Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
karacol Escreveu:Aguém vai dar um giro este próximo domingo?
Ainda hoje é segunda
Sempre fica mais fácil organizar o giro
Um "Giro" é complicado porque mesmo que saia hoje não sei se chego no fim de semana a Itália
Então una vuelta?
Melhor, uma bolta por Balongo?
bfneves Escreveu:
Estao a organizar uma noctura para o próximo fds, noutro topico aqui do forum. Vejam!
Se nao for para a frente o sabado à noite, vamos nessa de Domingo
Eu deverei ir á mesma Domingo. Já respondi á msg do Bruno, Sábado na posso e Domingo tenho companhia do Piranha a partir das 3
Vou acompanhando isto,
Abraço
karacol Escreveu:Aguém vai dar um giro este próximo domingo?
Ainda hoje é segunda
Sempre fica mais fácil organizar o giro
Um "Giro" é complicado porque mesmo que saia hoje não sei se chego no fim de semana a Itália
Então una vuelta?
Melhor, uma bolta por Balongo?
bfneves Escreveu:
Estao a organizar uma noctura para o próximo fds, noutro topico aqui do forum. Vejam!
Se nao for para a frente o sabado à noite, vamos nessa de Domingo
Eu deverei ir á mesma Domingo. Já respondi á msg do Bruno, Sábado na posso e Domingo tenho companhia do Piranha a partir das 3
Vou acompanhando isto,
Abraço
mandem coordenadas por favor, eu vou tomar cafe com um casal amigo quem tambem tem um LAND ROVER, pode ser que eles queiram ir dar uma volta e vou ter onde tiverem. se poderem mandar uma sms melhor para perguntar onde andam, 914382840. abraços
luis.fernandes Escreveu:mandem coordenadas por favor, eu vou tomar cafe com um casal amigo quem tambem tem um LAND ROVER, pode ser que eles queiram ir dar uma volta e vou ter onde tiverem. se poderem mandar uma sms melhor para perguntar onde andam, 914382840. abraços
Se estiveres a falar da voltina de hoje:
HFilipe Escreveu:Malta,
Sábado á tarde vamos dar uma voltinha, o Tópico está aqui:
Desculpem a demora na resposta, imprevistos.
Eu e o Piranha vamos ter á rotunda ás 15h, pode ser que nos encontremos lá então.
Fica aqui o meu contacto, 934848884.
Abraço