boas amanha tenho um sistema completo para experimentar também vou ver se e isso este fim de semana depois vejo .
eu gostaria de saber qual e o relay que tenho tirar para não me dar problemas no cb em ultimo caso .
(ajuda) RR DSE AVARIA AES
- CARECA
- júnior TT

- Registado: 09 set 2010 22:52
- Land Rover: Discovery 300 tdi 98
- Sócio LCP: 2896
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Re: (ajuda) RR DSE AVARIA AES
É este : http://www.rangerovers.net/repairdetail ... ml#disable
Consegues facilmente remover, se puxares banco condutor para a frente e tentares pelo banco de trás.
Com jeito e é mais aconselhável, remove o suporte do relay, tens cabo suficiente.
Nota: vais ter o erro de EAS, logo vais deixares de ter CB.
Mais tens a vantagem de o RR não baixar, nem tens que fazer "reset" a EAS.
Já agora aproveita o link e investiga.... É a bíblia dos RRs.
Consegues facilmente remover, se puxares banco condutor para a frente e tentares pelo banco de trás.
Com jeito e é mais aconselhável, remove o suporte do relay, tens cabo suficiente.
Nota: vais ter o erro de EAS, logo vais deixares de ter CB.
Mais tens a vantagem de o RR não baixar, nem tens que fazer "reset" a EAS.
Já agora aproveita o link e investiga.... É a bíblia dos RRs.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
- CARECA
- júnior TT

Boas hoje troquei o sistema de valvas da aes mais o drive amanha vou experimentar se da erro vamos la ver .
mas pelo o menos já tenho o meu RR alto e não esta inclinado esta direitinho .no meu bloco tinha uma valva com os parafusos partidos não estava a vedar bem . veremos amanha como esta o novo que instalei.
mas pelo o menos já tenho o meu RR alto e não esta inclinado esta direitinho .no meu bloco tinha uma valva com os parafusos partidos não estava a vedar bem . veremos amanha como esta o novo que instalei.
- CARECA
- júnior TT

Final mente era mesmo o bloco de valvas e o drive pack fiz 150klm e teve todo impecável não deu erro menos uma dor de cabeça agora vamos ver a próxima muito obrigado pela a ajuda a todos .
- Corvo
- master TT

- Registado: 25 abr 2006 02:12
- Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
- Sócio LCP: 1737
- RTI: 0
Mas tiveste que trocar o bloco e a drive?Não seria apenas da drive?
- CARECA
- júnior TT

boas sim troquei logo tudo o meu bloco também tinha uns parafusos partido das válvulas e não estava a vedar bem como deram-me outro bloco completo decidi trocar tudo era de outro RR que já lhe tinham posto um kit molas e ainda estava la o material todo instalado mas agora esta tudo resolvido muito obrigado.