FLG Escreveu:Boas HugoGomes_Discovery
os assentos vão ficar um luxo
Na grelha só não entendi 2 coisas...
1 - O peruquê de retirar a dita para furar
2 - O peruquê de ter lixado a parte inferior da dita e dos apliques dos faroizes... não me digas que vais estragar tudo pintando aquilo tudo em preto
Boas!
Já estão um luxo!
1 - Retirei a grelha peruque dava mais jeito para furar e no fim isolar para pintar a parte de baixo
2 - Já estraguei e pintei tudo de preto, quando pintar o resto das coisas que quero vai ficar vunito
RR V8 Escreveu:Ui...parecem demasiados largos para caber no pequeno espaço que tem atras...mas tenta.....
Uma questão: não estavas melhor servido com os teus bancos em pele??? Quando falaste em TD5 pensei que eram em pele....

Vou tentar até esgotar a paciência!
Não, não estava melhor servido, gosto mais destes são bem mais confortáveis. A pele não é muito agradável, escorrega muito, no inverno é gelada e no verão escalda, por isso troquei!
faia Escreveu:Os de bancos de traz , não vais conseguir colocar pois precisas de furação própria no chão para o efeito
Além de não encaixarem lateralmente nas quartelas e o espasso também é curto , sobre a troca propriamente dita eu não o fazia , a não ser que tenhas ideia em forrar esses a pele, aí ficava top
Mas os lands são assim nunca estão prontos ,estão sempre em mutação
Mais tarde provavelmente vou forra-los com outro tipo de material, mas tenho tempo para isso... Este primeiro que fique pronto...
Mário Antão Escreveu:Viva Hugo
Caso esses dois bancos da mala do TD5 não te sirvam poderei estar interessado.
Abraço
Boas Mário!
Sim, o Macedo já me tinha falado... Estou a ver se não há mesmo hipótese de os montar, ainda não tive muito tempo!
Abraço