Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Encontra-se a ser recuperado, na oficina do meu Pai, um serie III de 1979. Infelizmente não é para mim, mas estará em boas mãos, pois o dono dele, já recuperou inúmeros carochas e minis. Agora virou-se para os LAND ROVER’s
Caso queiram visitar: Susauto – Rua Outrela 109, Susão-Valongo
hoje em dia e muito raro mas ainda a casos eu tinha um colega de trabalho que tina um amigo em que um senhor lhe deu um range rover simplesmente por que ele nao andava e o senhor nao queria gastar dinheiro nele entao ia abate lo e o tal rapaz acabou por ficar com ele , que sorte so a mim e que nao acontece disso
Encontra-se a ser recuperado, na oficina do meu Pai, um serie III de 1979. Infelizmente não é para mim, mas estará em boas mãos, pois o dono dele, já recuperou inúmeros carochas e minis. Agora virou-se para os LAND ROVER’s
Caso queiram visitar: Susauto – Rua Outrela 109, Susão-Valongo
e o que está a porta da garagem, não é para oferecer
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Eh pa boa sorte para o restauro!
Eu nao sei se se pode fazer aqui um "off-topic" mas quanto pode valer um serie 2a diesel de 62 com tudo em dia, a andar sem problemas, mas a precisar de uns pormenores ?
Bom restauro, mais off-topic, o melhor era o João abrir um topico e colocar umas fotos, mas na minha opinião o Serie ll ou llA de 1962, pode ir dos 3000€ aos 7000€ por ai fora , dependendo bastante de " mas a precisar de uns pormenores ".
Cumps
"camaradas"
tal como já foi dito anteriormente, depende muito como esteja o veiculo e tb da vontade do comprador... No caso deste serie, o dono dele foi desencanta-lo bem longe, tal como faz com carochas e minis! Com estes até se dá ao trabalho de ir buscar "carcaças" para depois aproveitar peças que necessite para o restauro. Felizmente o meu pai vai tendo muita paciencia nestes restauros
Logo que possa, colocarei mais fotos da evolução deste restauro