Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu tambem sou de Lisboa.....Alvalade...tambem estou aqui ao lado......posso ajudar quando precisares....e em troca vejo o menino ao vivo!!!
Porque é que nao sugeres aqui no forum.....já que tanta gente quer ver o V8 pronto....alguma coisa como: QUERIDA, MUDEI ......O CARRO!!!! apareciamos aí ás centenas e num fds estava pronto!!!!!
Eu tambem sou de Lisboa.....Alvalade...tambem estou aqui ao lado......posso ajudar quando precisares....e em troca vejo o menino ao vivo!!!
Porque é que nao sugeres aqui no forum.....já que tanta gente quer ver o V8 pronto....alguma coisa como: QUERIDA, MUDEI ......O CARRO!!!! apareciamos aí ás centenas e num fds estava pronto!!!!!
ora aqui está uma ideia engraçada de se levar à práctica, podia ser qq como:
"próximo fds vou mudar fluidos e filtros, quem quiser dar uma mãozinha tem ferramenta e uma grade de minis à espera"
serviria tanto para o convívio como de "workshop" para o pessoal menos habilidoso...
Mario e baptistama, muito obrigado pelo vosso entusiasmo e pelas vossas palvaras alegres
Será algo a ponderar, quem sabe, mas neste momento, já tenho o meu companheiro de restauro
Mas é uma iniciativa muito bem pensada!
Obrigado rapazes
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Boa noite a todos, é um prazer apresentar, como meu companheiro de restauro, o Paulo Jorge da PJVL4x4!
Aqui deixo uma imagem (a tal que referi)
Bem,
Hoje foi um dia muito proveitoso, cheio de avanços, correu sem grandes chatices, mas algumas surpresas ( que num carro de 72, não podiam deixar de existir)
Deixo as imagens falarem por si. Aproveito para deixar um muito obrigado ao Paulo Jorge e ao Luis Claro, manha e tarde muito bem passadas
João de Almeida Carvalho
andre_rrvm Escreveu:Ah! Os painéis do chão que retiraram foram cortados?
É que alguns parecem ter buracos de parafusos/rebites.
Não foram cortados, funciona como um puzzle. Tem parafusos, só que alguns ja estava muito ferrugentos, então, usou se uma rebarbadora e uma pistola de ar com a ponta adequada Saiu que nem ginjas.
Mas alguns dos paineis têm rebites, sim. O que cobre o chão da mala é todo rebitado
João de Almeida Carvalho