Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 03 nov 2012 22:28
Bichodumatu Escreveu: Se for de manhã eu vou....
..às 9:00h nas Bombas da Galp do Alto de Valongo?
ou...
piranha27
iniciante TT
Mensagens: 18 Registado: 12 jun 2012 22:59
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 90 HT 2001
RTI: 0
Mensagem
por piranha27 » 03 nov 2012 22:35
Boas eu amanha não posso ir....
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 03 nov 2012 22:38
jsantosam Escreveu: Bichodumatu Escreveu: Se for de manhã eu vou....
..às 9:00h nas Bombas da Galp do Alto de Valongo?
ou...
Então não era para ser de tarde???? agora é de manhã..... afinal como é? não era para fazer o road book de rates? ( outra vez Valongo)
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 03 nov 2012 22:40
luis.fernandes Escreveu: jsantosam Escreveu: Bichodumatu Escreveu: Se for de manhã eu vou....
..às 9:00h nas Bombas da Galp do Alto de Valongo?
ou...
Então não era para ser de tarde???? agora é de manhã..... afinal como é? não era para fazer o road book de rates? ( outra vez Valongo)
Os da tarde começaram a desistir...
Mas eu continuo disponível para a tarde... em Rates ou não!
Cumprimentos
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 03 nov 2012 23:05
quando decidirem postem aqui , desde que seja para ligar as baixas , qualquer lado é lado
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 03 nov 2012 23:11
mergulha Escreveu: quando decidirem postem aqui , desde que seja para ligar as baixas , qualquer lado é lado
... até amanhã
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 03 nov 2012 23:17
onde ??
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 04 nov 2012 10:00
já que os que tomaram a iniciativa não se chegam á frente
ás 15 horas tou no Alto de Valongo para ir para Alfena , Paços de Ferreira ou em ultimo caso
para subir o passeio no Maia shoping
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 04 nov 2012 10:49
mergulha Escreveu: já que os que tomaram a iniciativa não se chegam á frente
ás 15 horas tou no Alto de Valongo para ir para Alfena , Paços de Ferreira ou em ultimo caso
para subir o passeio no Maia shoping
OK
bfneves
júnior TT
Mensagens: 260 Registado: 27 abr 2011 23:00
Land Rover: Defender 90 TD5 '01
Sócio LCP: 1662
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
Mensagem
por bfneves » 04 nov 2012 12:43
Boas.
Surgiram imprevistos, não devo conseguir aparecer
Bom passeio...
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 04 nov 2012 13:43
jsantosam Escreveu: mergulha Escreveu: já que os que tomaram a iniciativa não se chegam á frente
ás 15 horas tou no Alto de Valongo para ir para Alfena , Paços de Ferreira ou em ultimo caso
para subir o passeio no Maia shoping
OK
eu tambem estou não sei se estou as 15h certas mas aqui fica o meu numero 914382840
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 04 nov 2012 13:44
entre tanto tenho as cartas militares de rates. para quem quiser entrar na aventura
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 04 nov 2012 21:20
Gil Craveiro
maníaco TT
Mensagens: 3224 Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991 Ex:R.R.Classic 1996 300TDI Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982 Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Gil Craveiro » 04 nov 2012 21:35
Lá foste tu brincar ...
Se precisares de alguma coisa avisa!!!
mira
master TT
Mensagens: 1617 Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5 Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas Ex.Discovery Td5 Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos
Mensagem
por mira » 04 nov 2012 21:38
Ao menos ta tudo bem.Aleijou se ou foi só chapa??
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 04 nov 2012 21:48
Espero que ninguém se tenha magoado
Leandro_M
júnior TT
Mensagens: 430 Registado: 13 out 2010 13:57
Land Rover: Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 2449
RTI: 713
Localização: Santa Maria da Feira
Mensagem
por Leandro_M » 04 nov 2012 21:49
Espero que esteja tudo bem e que o único ferido tenha sido o orgulho
.
As melhoras para esse TD5.
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 04 nov 2012 21:54
ninguém se aleijou e o unico ferido foi o excesso de confiança
mira
master TT
Mensagens: 1617 Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5 Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas Ex.Discovery Td5 Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos
Mensagem
por mira » 04 nov 2012 21:55
Ainda bem...
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 04 nov 2012 21:57
mergulha Escreveu: ninguém se aleijou e o unico ferido foi o excesso de confiança
Ehhhehe conheço bem esse tal de "excesso de confiança", esse gajo também já me "lixou"
Felizmente tinha umas silvas que me seguraram