O prazer é meu Paulo, eu é só tenho a aprender contigo!
Acho que ainda nos vamos rir muito durante estes tempos!




Fantástico essa recuperaçãojoaocarvalho287 Escreveu:... eu ja sigo um restauro de um RR de 1971 (Noruegues) ha 1 ano e 11 meses!
Deixo te aqui o site dele, muito porreiro o senhor (ronny jacobsen) - http://www.ronjacob.com
Tem fotografias incriveis! O estado do RR dele, nada tem a ver com o Coronel.
Cumprimentos

Dá gosto ver um restauro destes.joaocarvalho287 Escreveu:Obrigado Pedro
Só ganhas em seguir, eu ja sigo um restauro de um RR de 1971 (Noruegues) ha 1 ano e 11 meses!
Deixo te aqui o site dele, muito porreiro o senhor (ronny jacobsen) - http://www.ronjacob.com
Tem fotografias incriveis! O estado do RR dele, nada tem a ver com o Coronel.
Cumprimentos
























































Falando em nome do grupo de doidos, Obrigado PedroAzoreanPete Escreveu:![]()
LandAbraço

Ola André!andre_rrvm Escreveu:Boas joão
Muito trabalho que por ai anda, aposto que já sonhas com o dia em que o vais ter em condições de ser devidamente contemplado e usado.
Continuação de bom trabalho.
Abraço

Ola Brunobrunotavares Escreveu:Esse restauro sem duvida que vai ser 5 estrelas com tanta dedicação e amor pelos LR's ..... este teu restauro recorda-me o do meu serie III de 1973 que ainda ando a concluir alguns pequenos pormenores.....![]()
Digo-te que iniciei o restauro em Maio de 2011 e ainda ando a ultimar alguns pequenos pormenores, e como tu experiencia em mecanica tinha muito pouca mas sim um grande gosto por estes carros, com alguns manuais, livros e dicas de alguns landmaniacos .... la realizei o restauro.
Deixo o link com alguns destes momentos![]()
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 1&start=60
Deste-me ca uma saudade de quando comprei o meu serie, e depois quando o comecei a desmontar, força nesse restauro e se precisares de alguma coisa apita...


Eu viro sempre que passa um LAND ROVER seja qual for o modelorochajc Escreveu: Só quem tem um range é que sabe o que é voltar a cabeça para trás quando se vê um passar...![]()