Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
preciso da vossa sabedoria para me ajudarem a saber qual o motor que equipa o Range Rover abaixo na imagem, será um 200tdi ou um VM, pelo que sei é de 1992 ou 1993:
Muito obrigado pela informação que possam vir a disponibilizar.
CumprimenTTos.
RP
O é que sabe: "Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"
Boas,
Eu devo ter dos últimos RR VM a sair em Portugal. Março de 92 com matricula de letras AE. Se esse tiver uma matricula começada em B ou C provavelmente é um 200tdi. Se é de 93 é um 200 de certeza.
Já agora, exteriormente não há maneira de os distinguir por isso é necessária mais informação ou foto do motor.
Já Agora, em portugal não sairam/sairam pouco RR 200tdi/VM de 5 portas por isso esse carro deve ser importado.
A matricula começa com XB-..-.. Posso depreender daqui que é um 200?
a parte de ser importado é que nã percebi muito bem, a ver se consigo explicar o que percebi:
não sairam RR 200tdi de 5 portas
Sairam poucos RR VM de 5 portas?
Ou é precisamente o contrário????
Obrigado
.
RP
O é que sabe: "Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"
boas
esse range rover de certeza que éimportadoporque nao sairam nem 200 nem vm paraportugal com carroceria de 5 portas pela matricula que dizes ou seja xb no inicio é de 1991 portanto ou foi importado em novo ou antes o que quer dizer que é um vm de certeza agora só falta saber se é um 2.5 ou um 2.4 depende do ano de fabrico dele espero ter ajudado
Eu "assim à vista" digo que é um VM, não só pela matricula - XB, como pelo sitio onde tem o tampão do gasoleo(em baixo).
Sim em Portugal não há muitos Range VM de 5 portas.
V8 do Paulo Escreveu:Eu "assim à vista" digo que é um VM, não só pela matricula - XB, como pelo sitio onde tem o tampão do gasoleo(em baixo).
Sim em Portugal não há muitos Range VM de 5 portas.
por acazo nao tinha reparado na tampa do gasoleo esse range rover seguramente é um 2.4 vm ou seja o ano de fabrico é de 1989 para baixo
Sendo um VM 2.4 que me tê a dizer deste motor?
Ontem estive junto do Range, mas estava de noite e não vi o motor, não tinhamos a chave.
O Range tem 109.000Km.
Eu preferia um 200 tdi, mas não sendo este motor VM é fiável, sempre ouvi dizer que os motores VM dão muitos problemas...
Obrigado.
RP
Boas,
Penso que ninguém te saberá responder uma vez que esse é um motor pouco comum (2.4 VM).
É o motor mais pequeno e com menos cavalos posto nos RR de 1ª geração ainda que o binário seja comparável ao dos 200 e 200 tdi.
Quanto ao 2.5 VM, a evolução do 2.4, é um motor do qual muita gente diz mal (ainda que muita gente nunca tenha tido nenhum e apenas diga o que ouviu dizer). Quem tem um motor 2.5 VM a funcionar em pleno diz que não o troca por nada e que quando estragar o que tem mete outro... relativamente a opiniões desse motor vais ouvir as 2 posições pelo que não te vai ajudar em nada.
De qualquer maneira se estiver a funcionar, com bons interiores e o preço for bom é comprar. Na pior das hipóteses pões-lhe um motor novo/usado.
andre_rrvm Escreveu:Boas,
Penso que ninguém te saberá responder uma vez que esse é um motor pouco comum (2.4 VM).
É o motor mais pequeno e com menos cavalos posto nos RR de 1ª geração ainda que o binário seja comparável ao dos 200 e 200 tdi.
Quanto ao 2.5 VM, a evolução do 2.4, é um motor do qual muita gente diz mal (ainda que muita gente nunca tenha tido nenhum e apenas diga o que ouviu dizer). Quem tem um motor 2.5 VM a funcionar em pleno diz que não o troca por nada e que quando estragar o que tem mete outro... relativamente a opiniões desse motor vais ouvir as 2 posições pelo que não te vai ajudar em nada.
De qualquer maneira se estiver a funcionar, com bons interiores e o preço for bom é comprar. Na pior das hipóteses pões-lhe um motor novo/usado.
Obrigado pelo esclarecimento, vamos a ver então se quando tiver a chave consigo saber que motor é realmente.
RP
Pois, mas este processo está a ser demorado.
Sei que o Range está a venda, mas o Dono não está em Portugal e ainda não consegui o contato dele.
Mas como um propeietário de um Discovery I (é sempre preciso) tenho muita paciência, e queria mesmo conseguir fazer negócio, porque o carro está porreiro, pelo menos de aspecto.
Obrigado pelos comentários.
E já agora Placido, de que Ano é o teu?
Cumprimentos.
RP
preciso da vossa sabedoria para me ajudarem a saber qual o motor que equipa o Range Rover abaixo na imagem, será um 200tdi ou um VM, pelo que sei é de 1992 ou 1993:
CumprimenTTos.
RP
Boas Vasco... Eu guiei-me pela pergunta
Abraço
Tambem eu, mas desse ano, tambem existem V8's, 5 portas, portanto, caso não saibam que é mesmo a Gasoleo, é mais provavel ser um V8, do que um VM 2,4 5 portas ou um 200tdi 5 portas (importado)