1.º Encontro dos Landmaníacos das Beiras - 11/Novembro/2012

Responder
Avatar do Utilizador
frmartins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 16 set 2010 19:39
Land Rover: Defender 90 Td5 2003
Sócio LCP: 2368
Localização: Sertã

Re: 1.º Encontro dos Landmaníacos das Beiras - 11/Novembro/2

Mensagem por frmartins »

Boas rapaziada,
bem já tive a ver as fotos, e fico feliz de ter corrido tudo bem, e que a malta se tenha divertido.
tive pena de não ir, mas já se sabe como é o trabalho é que manda, e só cheguei a Portugal na terça-feira á noite, mas espero que mais venham para eu também poder estar presente! :beer:
já não é novidade nenhuma, e mesmo não estando presente no encontro, mas como LMB sinto-me na obrigação de agradecer ao amigo Pedro pelo esforço, ao Miguel pela grande ideia, e claro a todo o pessoal que partecipou, porque para isto andar para a frente todos fazem falta!

Então venham de lá mais para ver se para a proxima eu não falho, e vos dou a provar o maranho e o bucho aqui da terrinha...inté e bons :driving:

LandAbraço
Fernando Martins
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu
Contacto:

Re: 1.º Encontro dos Landmaníacos das Beiras - 11/Novembro/2

Mensagem por PJHO »

Ora isso é que é falar!
Convívio, TT e gastronomia! :D
Conheço mal essa zona. Noutros tempos já fiz algum TT em serviço por essa zona e fiquei com vontade de voltar. Paisagens magníficas e um grande potencial TTT.
Ando sempre com as antenas no ar!

Num próximo encontro, poderíamos fazer por aí um passeio!
Se porventura tiveres tracks ou pontos de interesse que possas partilhar, manda isso por favor, para se ir analisando aos poucos e consolidando ideias.
:ok:
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 1.º Encontro dos Landmaníacos das Beiras - 11/Novembro/2

Mensagem por Mário Antão »

Excelentes fotos, deve ter sido um convivio daqueles :thumbup:
Imagem
Avatar do Utilizador
frmartins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 16 set 2010 19:39
Land Rover: Defender 90 Td5 2003
Sócio LCP: 2368
Localização: Sertã

Re: 1.º Encontro dos Landmaníacos das Beiras - 11/Novembro/2

Mensagem por frmartins »

PJHO Escreveu: Num próximo encontro, poderíamos fazer por aí um passeio!
Se porventura tiveres tracks ou pontos de interesse que possas partilhar, manda isso por favor, para se ir analisando aos poucos e consolidando ideias.
:ok:
Boas,
epá eu tracks não tenho, mas á aqui muito sitio engraçado para dar umas voltas, e talvez isso se possa vir a concretizar, deixem-me trabalhar um pouco sobre o assunto!!
Contudo teriamos de ficar para o ano, porque eu agora até ao natal ando sempre mais ocupado.
Mas vamos ter aí 2 passeios seguidos dentro do nosso concelho, e tanto um como o outro com fortes probabilidades de belas paisagens(digo eu!) no dia 8 em Cernache do Bonjardim(é só ir pesquisar pelo clube Roda Livre) e dia 9 em Pedrogão Pequeno(é só pesquisar pelos Trilhos do Zezere), eu vou tentar ir aos 2, porque ao de Cernache nunca fui, e ao de Pedrogão sou cliente assiduo já á algum tempo, se alguém quiser aparecer fica o convite.
E até se alguém cá quiser passar o fim de semana, também há aí camas pra deitar pessoal! :cool:
Fernando Martins
Avatar do Utilizador
Streetracer
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 04 nov 2008 12:29
Land Rover: Discovery 3 4.4 V8 '04
Sócio LCP: 2075
RTI: 0

Re: 1.º Encontro dos Landmaníacos das Beiras - 11/Novembro/2

Mensagem por Streetracer »

Venho pelo presente informar que ontem fui fazer a volta ao contrário, mas não encontrei a máquina do Luís.
Isto dos tracks parece que não.. mas facilita :driving: até parecia um grande navegador!!! :D

Também não estava ninguém a assar febras no Caramulinho, pelo que fui obrigado a vir almoçar uns rojões ao Caramulo (foi pena, mas teve que ser) :D
regados com uma belissima pomada de Silgueiros :companheiros:

Entretanto já comecei a estudar a ideia de fazer um assalto da Beira Alta à Beira Litoral (Ataque ao Leitão da Mealhada), já que afinal, aquilo é mesmo ali ao lado do Caramulo e temos um certo corta fogo para descer e voltar a subir todo :D , especialmente o P@troleiro aka Homem Bala aka Chanfrado dos C#R##S!!
para além de que, para mim, a máquina do Luís rebolou por esse corta fogo abaixo e está lá à espera.

Não tem que ser já, mas fica a ideia: a malta gosta de leitão, gosta da Beira Alta, gosta da Beira Litoral, gosta do espumante, gosta de TT, de TTT, de LR, de corta fogos e de aerogeradores, de pinhal e eucaliptal, de lama e gravilha, porque não juntar tudo???
'04 LAND ROVER Discovery 3 4.4 V8 HSE
Associado 2075
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu
Contacto:

Re: 1.º Encontro dos Landmaníacos das Beiras - 11/Novembro/2

Mensagem por PJHO »

Parece-me uma óptima ideia!

Em todo o caso, se calhar é melhor falarmos sobre isto no tópico geral dos Landmaníacos das Beiras...
Vou passar para lá esta ideia!
:cool:
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Responder