Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ficou com aquela peça de inox para criar turbilhão? esta interessado em vender?
Viva como não notei rigorosamente nada não fiquei com ela mas... se tiver interessado posso encomendar uma... só que se não gostar...
Penso mesmo conseguir alguma usada que foi eventualmente comprada e pelo resultados obtidos acabaram por retira-la...
Em relação ao sistema de reboque faço minhas as palavras do confrade 1183...
Quanto a peça, se me conseguir arranjar uma usada a bom preço, temos negocio...
Em relação ao sistema de reboque, os confrades estão desatentos...
Se repararem, o sistema de reboque fica preso a protecção de tanque por duas cavilhas de engate rápido, que em caso de não ser necessário o reboque, simplesmente se retira, de uma forma rápida, ficando assim (o server das imagens está em baixo, não dá para inserir a foto, mas fica a protecção do deposito com duas barras verticais, longitudinais e baixas, que mantem a altura de origem do jipe sem reboque...)
Quando o server estiver a funcionar, coloco a outra foto, ou então podem ver aqui:
BoaS
Confrade Garcia, esse pneus Insa foram mandados vir de espanha e montados cá? como é que fez? estou a pensar colocar uns no meu disco tb.
cumps
Gonçalo Abrantes
Eu sou de Lisboa, mas se ele fizer um preço á maneira, vou ver a minha avó a Amares e trago 8 Insa Turbo Dakar na medida 235 85 16.
Ora então faz-me o favor de perguntar o preço porque eles aqui por lx são quase a 100 Euros cada e se valer a pena vou ai de passeio e compro para mim e para um amigo.
Antes de mais, OBRIGADO Filipe pela disponibilidade em me veres os preços. São de facto bastante mais baratos. Aqui em lx não os arranjo por menos de 98 €. Comprando aí, fica um de borla.
Por acaso, nenhum dos confrades vem a LX brevemente. Pois se fosse o caso, fazia o favor de me trazer os pneus ou será que eles não vêm a lisboa fazer qaulquer coisa.
ouvi dizer q podera haver dificuldade/impossibilidade de alinhar correctamente a direccao quando montados os reconstruidos.
Que me dizem das vossas experiencias??
Obrigadao
Miguel Ângelo Santos
Landmaníaco 1798
Disco 300Tdi '97
A nivel de alinhamento nunca houve qualquer problema, alias nunca tivemos nenhum LR que depois de devidamente alinhado tivesse desalinhado ao longo dos anos.
A nivel de equilibragem é que poderá levar umas gramas a mais... mas nada que não tenha solução...
actualização dos upgrades efectuado ao Disco 300...
Colocação de protecções nos paneis inferiores laterais e no parachoques da frente...
... Snorkel...
Como o topo que eu mais gostava era o da Safari mas a ligação a caixa do filtro era o da Mantec optei então por essa solução.
A unica alteração que fiz ao projecto que tinha em mente foi a colocação do filtro+respectivo K&N do 200...
O aspecto final da colocação não era de todo do meu agrado...
Colocamos provisoriamente o do 200 com o K&N que temos a circular no outro Disco e testamos... sinceramente não notei nada de significativo com a colocação do mesmo...
Foi então que decidi manter o do 300 alterando o mesmo e abrindo uma nova entrada para a ligação ao filtro...