Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 02 dez 2012 01:51
Acabei de xegar do Raid de trevoes e só o Sr Joaquim aqui do forum é que me acompanhou ... anda tudo fraquito
Resultados :
Das 7 até as 24 horas a andar
Boa comida
Muito Vinho
Um padre maluco
E uma junta homocinetica partida
Nao podia ser melhor
PARTIU, foi nocturna à ultima da hora!...
[/quote]
Nao.... meti o jipe junto a pista pelo monte abaixo para dar luz a quem andava a procura da roda do GR branco que foi connosco , caí num buraco e encostou a lateral numa pedra.... unica saida para trás.... direcçao virada, peso nas rodas da frente, e ARB ligado.... Dois gasadas e .... SOPA
Mas veio a moer até casa sem problemas
bfneves
júnior TT
Mensagens: 260 Registado: 27 abr 2011 23:00
Land Rover: Defender 90 TD5 '01
Sócio LCP: 1662
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
Mensagem
por bfneves » 03 dez 2012 00:41
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 03 dez 2012 01:51
bfneves Escreveu:
Se bem que um de nós vai querer voltar lá com urgência
Não tenhas dúvidas!
Pior é que não se pode contrariar, caso contrário atiram-nos pedras
Ainda eu me monto em cima do carro dele para o ajudar
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 03 dez 2012 12:35
karacol Escreveu: bfneves Escreveu:
Se bem que um de nós vai querer voltar lá com urgência
Não tenhas dúvidas!
Pior é que não se pode contrariar, caso contrário atiram-nos pedras
Ainda eu me monto em cima do carro dele para o ajudar
Já vi que gostaram ainda bem da proxima não falho. não deu mesmo para ir....grande abraço e agora sim já sei quem é o meu vizinho Caracol.....loooooool
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 03 dez 2012 12:57
luis.fernandes Escreveu: ....grande abraço e agora sim já sei quem é o meu vizinho Caracol.....loooooool
Parece que foi combinado Luís!
Mais engraçado é que já te vi algures, não sei se no monte uma vez com o Bruno Bichudumato ou se por Moreira
Abraço e obrigado pela dica do local, foi impecável.
Liliana.Mendes
iniciante TT
Mensagens: 10 Registado: 25 ago 2012 10:50
Land Rover: Range Rover VM 91
RTI: 776
Localização: Maia
Mensagem
por Liliana.Mendes » 03 dez 2012 18:41
Ainda bem que se divertiram, a última vez que lá fomos, passei um frio tremendo e para acabar bem, puseram-me a cortar castanhas e ao luis a preparar a fogueirinha para as assar
mas mesmo assim valeu a pena
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 04 dez 2012 23:30
Muito interessante o local: Gulpilhares e obviamente a companhia...
Temos de repeitir comerçando mais cedo, se eu aparecer a horas
Cumprimentos a todos e até à próxima
Rulex
júnior TT
Mensagens: 51 Registado: 19 nov 2012 21:41
Land Rover: Defender Tdi
Sócio LCP: 2633
RTI: 0
Localização: Matosinhos/Leça do Balio
Mensagem
por Rulex » 05 dez 2012 21:41
Deve ter sido porreiro de certeza, pena que não pode ir, se bem que esses trilhos são muito agressivos para o meu defender
factor_aventura
pleno TT
Mensagens: 613 Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90 Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto
Mensagem
por factor_aventura » 05 dez 2012 22:57
Boas, voltinha de jipe para sabado a tarde,
quem alinha? vou num Range rover Vm todo de estrada
Abraço
Ricardo
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 05 dez 2012 23:23
factor_aventura Escreveu: Boas, voltinha de jipe para sabado a tarde,
quem alinha? vou num Range rover Vm todo de estrada
Abraço
Ricardo
...para começar a estragar a pintura?
Vamos lá ver isso...
Cumprimentos
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 05 dez 2012 23:23
factor_aventura Escreveu: Boas, voltinha de jipe para sabado a tarde,
quem alinha? vou num Range rover Vm todo de estrada
Abraço
Ricardo
...para começar a estragar a pintura?
Vamos lá ver isso...
Cumprimentos
bfneves
júnior TT
Mensagens: 260 Registado: 27 abr 2011 23:00
Land Rover: Defender 90 TD5 '01
Sócio LCP: 1662
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
Mensagem
por bfneves » 06 dez 2012 00:38
jsantosam Escreveu: Muito interessante o local: Gulpilhares e obviamente a companhia...
Temos de repeitir comerçando mais cedo, se eu aparecer a horas
Cumprimentos a todos e até à próxima
Para repetir, sem duvida!
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 06 dez 2012 11:51
factor_aventura Escreveu: Boas, voltinha de jipe para sabado a tarde,
quem alinha? vou num Range rover Vm todo de estrada
Abraço
Ricardo
Da minha parte podes contar comigo, sabado estou de folga como te tinha dito. vamos tentar ir cedo.
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 07 dez 2012 20:32
Então ninguem amanhã de manhã ou de tarde?......
bfneves
júnior TT
Mensagens: 260 Registado: 27 abr 2011 23:00
Land Rover: Defender 90 TD5 '01
Sócio LCP: 1662
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
Mensagem
por bfneves » 08 dez 2012 00:53
luis.fernandes Escreveu: Então ninguem amanhã de manhã ou de tarde?......
Gostava muito. Mas é dia trabalho
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 08 dez 2012 01:07
luis.fernandes Escreveu: Então ninguem amanhã de manhã ou de tarde?......
Amanha de manha Desafio trial de Alfena
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 08 dez 2012 01:59
t_soares Escreveu: luis.fernandes Escreveu: Então ninguem amanhã de manhã ou de tarde?......
Amanha de manha Desafio trial de Alfena
Isso vai Ser onde? Aguardo coordenadas para o tlm, 914382840
luis.fernandes
júnior TT
Mensagens: 236 Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia
Mensagem
por luis.fernandes » 08 dez 2012 01:59
t_soares Escreveu: luis.fernandes Escreveu: Então ninguem amanhã de manhã ou de tarde?......
Amanha de manha Desafio trial de Alfena
Isso vai Ser onde? Aguardo coordenadas para o tlm, 914382840
factor_aventura
pleno TT
Mensagens: 613 Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90 Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto
Mensagem
por factor_aventura » 08 dez 2012 08:56
vamos passar voltinha para domingo de manhã? , la para as 9:00h na bomba da galp do alto de Valongo? Há voluntários?
912482923
jsantosam
júnior TT
Mensagens: 203 Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992 Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo
Mensagem
por jsantosam » 08 dez 2012 09:29
factor_aventura Escreveu: vamos passar voltinha para domingo de manhã? , la para as 9:00h na bomba da galp do alto de Valongo? Há voluntários?
912482923
...Sim