Sou ??? Ninguém diria!! A julgar por muitas das fotos que eu tenho minhas e do meu carro eu até diria o contrário (muitas delas postadas aqui ou no FB, outras simplesmente andam para aqui no pc e não se postam ) eheh!!!! A julgar ainda por um Raid que organizei durante 13 anos e que era conhecido pela sua dureza cá no norte, o Rota das Trutas em Paredes de Coura. E ainda há dias fui fazer uma coisa no Encontro Nacional de Defenders, como é que se chama, já sei, G4 eheh!!!t_soares Escreveu:
Tu nao os vês porque tb nao vais..... És mais virado pra velocidade e aí deves ver muito poucos ou nenhum
O que estava a tentar dizer é o que acabaste por admitir, lá por tu não veres não quer dizer que não haja!! Também se aplica aqui, por tu só veres coisas minhas de velocidade, não quer dizer que não faça outras coisas
E o difícil é isso...ter carro para ambas. E, com isto, consigo não fazer offtopic porque já sabemos qual é o carro destes que estamos a falar que não tem motor para fazer velocidade e não é o meu
Abraço