Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0

Re: Landmaníacos das Beiras

Mensagem por nuno.1 »

cmrmiranda Escreveu:
Já agora Nuno.1, enviei 1 msg p/ o facebook da Lat40 e ainda não tive resposta....qd puderem :cool:
Já te respondo agora à hora do almoço, que aqui não tenho facebook. :)
Imagem
Placido
júnior TT
júnior TT
Registado: 30 set 2012 20:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por Placido »

Ok nuno.1

Obrigado pela atenção
PJHO
pleno TT
pleno TT
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574

Mensagem por PJHO »

Placido Escreveu:Peço desculpa pelas duvidas se calhar "estupidas" mas como vai ser o meu primeiro passeio, não dá para me seguir pelo jipe da frente? Eu tenho rádio cb no jipe tb não me espero perder x)

O track dá para colocar no ourxmaps certo?

desculpem lá mais uma vez estar a ser chato mas vale mais assim
Companheiro, vamos todos juntos que é mais giro!

Não te perdes, fica descansado! Nós não deixamos... :D

Eu também uso o Oruxmaps. Dá sem problema!
:cool:
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

PJHO Escreveu:
Placido Escreveu:Peço desculpa pelas duvidas se calhar "estupidas" mas como vai ser o meu primeiro passeio, não dá para me seguir pelo jipe da frente? Eu tenho rádio cb no jipe tb não me espero perder x)

Ficas bem entregue e com pessoal impecável!!

Até o passeio corre melhor!

:) :D
Imagem
cmrmiranda
júnior TT
júnior TT
Registado: 13 fev 2008 15:07
Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
Sócio LCP: 0

Mensagem por cmrmiranda »

nuno.1 Escreveu:
cmrmiranda Escreveu:
Já agora Nuno.1, enviei 1 msg p/ o facebook da Lat40 e ainda não tive resposta....qd puderem :cool:
Já te respondo agora à hora do almoço, que aqui não tenho facebook. :)
Placido
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Placido »

PJHO Escreveu:

Impecável!
Placido
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Placido »

Impecável ontem, Grande Grupo e pessoal muito unido e porreiro, 5 estrelas mesmo!

Um obrigado aqui do caloiro!
PJHO
pleno TT
pleno TT

Mensagem por PJHO »

De facto o passeio Rota da Neve do Latitude 40 foi, para além de um excelente dia de Todo-o-terreno Turístico e de convívio, a confirmação de que os Landmaníacos das Beiras é um projecto com pernas (rodas) para andar (rolar)! :)
Mais gente que teve a oportunidade de se conhecer pessoalmente, de conviver e de reforçar os laços que nos unem nesta paixão comum!
Para além das "caras novas", foi também excelente pelo reencontro de Landmaníacos das Beiras já reincidentes nestas andanças!

Situações que atestam o espírito dos LMB:
1 - Tínhamos combinado com o Plácido que iríamos juntos no passeio e que procuraríamos uns pelos outros. Já tínhamos identificado o RR dele, mas não sabíamos onde andava.
Vai daí e está a chamar: PLÁCIDO!!!
Ele estava ali mesmo ao nosso lado! Quase que lhe berrei aos ouvidos! :lol:
2 - Pouco antes de arrancarmos, eis que somos abordados pelo Carlos Miranda (cmrmiranda)... Mais um Landmaníaco das Beiras que se apresenta em pessoa! Resultado, no dia seguinte o Carlos ainda nos brindou com uma volta pelos trilhos do seu quintal... Literalmente quintal! Este homem mora num paraíso do todo-o-terreno! :clap:
3 - Junto ao posto de vigia, entre fotos, tirar pressão dos pneus, castanhas (bem regadinhas pelo produto do Miguel Rodrigues) e convívio, eis que se junta a nós o João da Covilhã (jonhy_tt). Reconheceu-nos logo pelo espírito beirão anteriormente descrito!
4 - Já no Domingo em Oliveira do Hospital, liga-nos o António Jorge (TD5Bra), Landmaníaco de Mortágua, a perguntar se eram os nossos Lands que estavam estacionados à frente do Restaurante Casa dos Frangos... E não é que éramos mesmo. Foi pena não ter dado para estarmos juntos, mas há mais marés que marinheiros!
5 - Aproveitámos também para rever o Nuno Martins, organizador-mor do Latitude 40. Mestre Nuno, é sempre um prazer!
Etc, etc...

Acho que vamos no bom caminho, não concordam?

:clap:
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
cmrmiranda
júnior TT
júnior TT

PJHO Escreveu:De facto o passeio Rota da Neve do Latitude 40 foi, para além de um excelente dia de Todo-o-terreno Turístico e de convívio, a confirmação de que os Landmaníacos das Beiras é um projecto com pernas (rodas) para andar (rolar)! :)
Mais gente que teve a oportunidade de se conhecer pessoalmente, de conviver e de reforçar os laços que nos unem nesta paixão comum!
Para além das "caras novas", foi também excelente pelo reencontro de Landmaníacos das Beiras já reincidentes nestas andanças!

1 - Tínhamos combinado com o Plácido que iríamos juntos no passeio e que procuraríamos uns pelos outros. Já tínhamos identificado o RR dele, mas não sabíamos onde andava.
2 - Pouco antes de arrancarmos, eis que somos abordados pelo Carlos Miranda (cmrmiranda)... Mais um Landmaníaco das Beiras que se apresenta em pessoa! Resultado, no dia seguinte o Carlos ainda nos brindou com uma volta pelos trilhos do seu quintal... Literalmente quintal! Este homem mora num paraíso do todo-o-terreno! :clap:
3 - Junto ao posto de vigia, entre fotos, tirar pressão dos pneus, castanhas (bem regadinhas pelo produto do Miguel Rodrigues) e convívio, eis que se junta a nós o João da Covilhã (jonhy_tt). Reconheceu-nos logo pelo espírito beirão anteriormente descrito!
4 - Já no Domingo em Oliveira do Hospital, liga-nos o António Jorge (TD5Bra), Landmaníaco de Mortágua, a perguntar se eram os nossos Lands que estavam estacionados à frente do Restaurante Casa dos Frangos... E não é que éramos mesmo. Foi pena não ter dado para estarmos juntos, mas há mais marés que marinheiros!
5 - Aproveitámos também para rever o Nuno Martins, organizador-mor do Latitude 40. Mestre Nuno, é sempre um prazer!
Etc, etc...

Concordo plenamente.

Gostei bastante de conhecer todos os LMB com quem tive oportunidade de estar, foi um fim de semana bem passado, a repetir e como dizes estamos no bom caminho, embora eu prefira os maus :D
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548

Mensagem por mikemeneiserPT »

Boas pessoal

mais um grande convívio onde nos pudemos encontrar e conviver todos, foi espetacular!!
nao preciso de dizer muito mais pois o Pedro já me tirou o protagonismo todo :rofl:
Grande Pedro, sempre na frente com 200% de disponíbilidade e sentido de organização. :god:

como já foi dito, isto começa a compor-se de tal maneira que já estamos cheios de vontade e voluntariado para organizar mais um convívio LMB

Estejam atentos e vão já poupando uns trocos para não faltarem ao próximo Grande Encontro de LMB ;)

LandAbraço a todos!!
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Range Rover VM
Serie III 88"

e perguntam vocês, o que estão a fazer o P#trol e umas calças de ganga ali no meio :sing: !?!?

Paragem para o almoço :cool:

Imagem
cmrmiranda
júnior TT
júnior TT

mikemeneiserPT Escreveu:e perguntam vocês, o que estão a fazer o P#trol e umas calças de ganga ali no meio :sing: !?!?

Imagem
As calças não sei, mas o p@tr#l estava a descansar para retemperar forças...pelo menos foi o que o dono me disse :)
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Range Rover VM
Serie III 88"

cmrmiranda Escreveu:
mikemeneiserPT Escreveu:e perguntam vocês, o que estão a fazer o P#trol e umas calças de ganga ali no meio :sing: !?!?

Imagem
As calças não sei, mas o p@tr#l estava a descansar para retemperar forças...pelo menos foi o que o dono me disse :)
:lol: Abraço
Foi um prazer conhecer-vos ;)
Vai haver mais "pito", garantidamente
cmrmiranda
júnior TT
júnior TT

Gosto disso... :D
CMSRodrigues
júnior TT
júnior TT
Registado: 07 dez 2011 11:09
Land Rover: Discovery 200 TDI 1993
Sócio LCP: 2495

Mensagem por CMSRodrigues »

PJHO Escreveu:De facto o passeio Rota da Neve do Latitude 40 foi, para além de um excelente dia de Todo-o-terreno Turístico e de convívio, a confirmação de que os Landmaníacos das Beiras é um projecto com pernas (rodas) para andar (rolar)! :)

Etc, etc...

Ainda tens que explicar como fazes para pôr no papel (écran), com tanta facilidade aquilo que vai nas cabeças de todos nós!!!! :clap:
Estamos lá. Só tive pena de não ficar para Domingo e acompanhar-vos o resto do fim de semana. Haja saúde que oportunidades não faltarão...
Miguel e Cláudia - "Discovery 200 TDI 1993"
EILR 2012 - Gouveia - 07-08-09/09/2012
1º Encontro Landmaníacos das Beiras - Caramulo - 11/11/2012
2º Encontro Landmaniacos das Beiras - S. Pedro Sul - 09/02/2013
LandAguieira - WildCamp - 05-06-07/07/2013
1º Aniversário Landmaníacos das Beiras - Caramulo - 16/11/2013
Desafio Landmania 2014 - Viseu - 03/05/2014
LandAguieira - WildCamp - 04-05-06/07/2014
EILR 2014 - Gouveia - 05-06-07/09/2014
Gerês LandForest - 03-04-05/10/2014
2º Aniversário Landmaníacos das Beiras - Sertã - 15/11/2014
CMSRodrigues
júnior TT
júnior TT
Registado: 07 dez 2011 11:09
Land Rover: Discovery 200 TDI 1993
Sócio LCP: 2495

Mensagem por CMSRodrigues »

mikemeneiserPT Escreveu:Boas pessoal

mais um grande convívio onde nos pudemos encontrar e conviver todos, foi espetacular!!
nao preciso de dizer muito mais pois o Pedro já me tirou o protagonismo todo :rofl:
Grande Pedro, sempre na frente com 200% de disponíbilidade e sentido de organização. :god:

como já foi dito, isto começa a compor-se de tal maneira que já estamos cheios de vontade e voluntariado para organizar mais um convívio LMB

Estejam atentos e vão já poupando uns trocos para não faltarem ao próximo Grande Encontro de LMB ;)

LandAbraço a todos!!

Tu levas o tinto, o Pedro leva a bola, o Plácido leva os filipinos, o Miranda leva as castanhas e eu levo a jeropiga. :rofl:
Miguel e Cláudia - "Discovery 200 TDI 1993"
EILR 2012 - Gouveia - 07-08-09/09/2012
1º Encontro Landmaníacos das Beiras - Caramulo - 11/11/2012
2º Encontro Landmaniacos das Beiras - S. Pedro Sul - 09/02/2013
LandAguieira - WildCamp - 05-06-07/07/2013
1º Aniversário Landmaníacos das Beiras - Caramulo - 16/11/2013
Desafio Landmania 2014 - Viseu - 03/05/2014
LandAguieira - WildCamp - 04-05-06/07/2014
EILR 2014 - Gouveia - 05-06-07/09/2014
Gerês LandForest - 03-04-05/10/2014
2º Aniversário Landmaníacos das Beiras - Sertã - 15/11/2014
PJHO
pleno TT
pleno TT

Mensagem por PJHO »

CMSRodrigues Escreveu: Tu levas o tinto, o Pedro leva a bola, o Plácido leva os filipinos, o Miranda leva as castanhas e eu levo a jeropiga. :rofl:
Mai nada!
:dance:
Placido
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Placido »

Sem duvida! Gostei muito do convívio de todo o passeio, em especial entre os LMB.

Sem duvida que vou tentar ir aos próximos encontros!

P.s. Para próxima prometo levar mais que filipinos hehe eu é que não estava habituado ao espírito envolvente!
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

Foi dado mais um paço para consolidar este grupo de pessoal fantástico.

Venha o próximo passeio!
Imagem
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Range Rover VM
Serie III 88"

Boas Pessoal :beer:

Queria aproveitar para vos desejar a todos umas Boas Entradas em 2013!

Estejam atentos, que iremos colocar aqui uma votação para a escolha e oficialização do logotipo dos Landmaníacos das Beiras.
Já vão aparecendo algumas ideias, podem ver aqui http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=16&t=25039
Participem se puderem com sujestões/propostas para o logotipo.

Estamos também a tentar programar um 2º Passeio para nos revermos e fortalecermos a amizade entre todos deste grupo fantástico.

LanAbraço