POIS POIS! Range Rover superleggera que é como ele está ias ver se não pegava!!luís Claro Escreveu:Alôs Malta... Hoje, depois de fazer um Teste na Faculdade, mais um daqueles episódios caricatos Acho que é um pouco este tipo de "easy go" que me atrai nos Séries e Defenders (E Ninetys, pois claro).
Cheguei à Faculdade de médios ligados e... desta falhou-me desliga-los!...
Quando volto para a máquina... lógico..."ohnhoo...tttrrrtrrr" no batery... Bem, num local praticamente plano onde tinha o Ninety estacionado estava a ver-me um pouco apeado... MAS!... Epah, isto com jeitinho... epurro, salto para dentro, assisto com a mini volta que o motor de arranque conseguia dar e...VAMOS!...
Assim foi, alguns estudantes a cruzarem-se comigo ainda começaram com a intenções de ajudar-me a empurrar, mas já embalado (3..4km...lol) saltei para o Ninety, 2ª, Ignição+desembraiar e...BRUMM!!!...grande sorriso na cara, o pessoal todo parvo com a situação, pois foi a velocidade mais baixa que alguma vez usei para pegar de empurrão (e já foram muitas : P )
Não posso deixar de deixar um pouco de beneno ao João Carvalho... ahah Queria-te ver a fazer isto com o RR (V8 ou 200...) nem se mexia do sitio... eheh..xD Levesa!...(ok o v8 ainda tem a manivela
tinha me safo tb caso tivesse o motor original no meu : ) )
Vou mudar de ameaça, agora se me das cabo do juizo, não te furo os pneus, corto te o tubo de admissão de gasoleo!!!