Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
em relação ao escape tive que mexer no meu porque estava...podre é verdade as panelas do meio e a traseira estavam todas podres, do catalisador pra trás foi tudo novo mas só meti a panela do meio e dai pra trás tem só um tubo em relação ao som está igual e aparentemente libertou o motor um bocadinho mais em baixas.
o meu tambem teve de levar toda a linha de escape nova :S , a pala disso os tubos aqueciam e com o calor rebentavam os tubos de ar para a suspensão , tive de levantar a carroçaria para levar tubos de ar novos de tantas unioes levar , mas acho que se retirar a panela e colocar no sitiu onde mencionei teria melhor resultado em valas e em subidas mais acentuadas
Penso que ao retirar a panela central o Range fica-te mais solto.
Quanto a custos não sei, mas no meu apliquei uma panela directa no sitio da panela central, só para cortar o barulho e ficou-me por 50.
costatt Escreveu:Penso que ao retirar a panela central o Range fica-te mais solto.
Quanto a custos não sei, mas no meu apliquei uma panela directa no sitio da panela central, só para cortar o barulho e ficou-me por 50.
costatt Escreveu:Por isso é que disse "penso".
Quando o P38 veio para mim já vinha sem as panelas.
haa eu nao sabia , mas tambem sempre pensei que sem elas se sentisse mais solto em baixas, mas que em auto-estrada ficasse mais curto a nivel de rotação
Boas.
Retirei a panela central e catalisador.
Posso afirmar que o P38 fica mais solto em baixas.
O que torna a condução mais agradavel.
Outro aspecto positivo que parece que notei é que ficou com consumos um pouco mais baixos.
Aconselho vivamente.
Obrigado.
eu acabei por não fazer o que tinha pensado como tinha mencionado no tópico , retirei a panela traseira e coloquei uma chapa de protecção ficou com muito melhor ângulo