Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
baptistama
pleno TT
Mensagens: 791 Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA
Mensagem
por baptistama » 17 jan 2013 01:05
hoje pelas 5 da tarde junto à escola das minhas filhas...
"coincidência" extra:
o 5 portas é matricula PE de Março 2000
o Softop é matricula PI de Abril 2000 (é o meu)
o Hardtop é matricula PO de Maio 2000
catia_hingis
master TT
Mensagens: 1487 Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000 Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0
Mensagem
por catia_hingis » 17 jan 2013 12:44
Combinaram por telepatia uma mini-mini free concentração
Corvo
master TT
Mensagens: 1172 Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Sócio LCP: 1737
RTI: 0
Localização: Leça do Balio-Ermesinde
Mensagem
por Corvo » 17 jan 2013 15:43
Só faltou o Pa e o PU..........
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 17 jan 2013 15:57
vou ter que andar por aí
Ficava com 2 belissimos Michelin 4x4 em stock
baptistama
pleno TT
Mensagens: 791 Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA
Mensagem
por baptistama » 17 jan 2013 22:15
catia_hingis Escreveu: Combinaram por telepatia uma mini-mini free concentração
foi um ENF "de bairro".
FLG Escreveu:
Ficava com 2 belissimos Michelin 4x4 em stock
diz antes 3, o 5 portas tb tem o de origem...
e o meu rolou a semana passada pela primeira vez e nem chegou a 5km
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 18 jan 2013 08:19
Como tambem tenho o original pendurado na porta da mala ficava com um jogo compleTTo
balta
pleno TT
Mensagens: 813 Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
Mensagem
por balta » 18 jan 2013 09:43
encontrei esta beldade na Maia (segundo informações recolhidas, o dono mora nas imediações...)
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 18 jan 2013 21:14
Lands para quem usa sapatinho de fivela ...
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 18 jan 2013 21:18
Mas há quem consiga andar de scooter com esse frio
Nitrous
pleno TT
Mensagens: 980 Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia
Mensagem
por Nitrous » 18 jan 2013 23:44
JCRibeiro Escreveu: Lands para quem usa sapatinho de fivela ...
Estão é o sapatinho de fivela que me está a faltar para ter o meu disco4
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 19 jan 2013 19:50
[quote="hugocvaz"]Aqui vão mais algumas
Ponte de Lima
Este aqui Agora esta mais direitinho
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 19 jan 2013 20:57
FLG Escreveu: Mas há quem consiga andar de scooter com esse frio
frio ? por incrivel que pareça, em Portugal +5ºC e sinto frio, cá -15ºC e esta-se na boa
Nitrous Escreveu:
Estão é o sapatinho de fivela que me está a faltar para ter o meu disco4
sapatinho de fivela ?
pois claro ! na compra de um .... vêm o outro sapato ....
t_soares Escreveu: Aqui vão mais algumas
eh pá gosto do carro, so falha mesmo aquelas saias aerodinamicas .... so depois vi que eram os rocksliders vividos
Fred Oliveira
júnior TT
Mensagens: 146 Registado: 03 out 2012 20:55
Land Rover: Range rover v8 1993 / Discovery 200 1993
Sócio LCP: 594
RTI: 0
Localização: Oeiras
Mensagem
por Fred Oliveira » 20 jan 2013 10:00
Rider
master TT
Mensagens: 1203 Registado: 29 nov 2011 13:28
Land Rover: Defender 90
Sócio LCP: 2563
RTI: 0
Localização: Algarve
Mensagem
por Rider » 22 jan 2013 13:23
Só vi a imagem...
"Quem em pequeno brincou com lego e gostou em grande compra um DEFENDER"
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 22 jan 2013 15:26
LIKE
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 22 jan 2013 18:05
Rider Escreveu: Só vi a imagem...
mete-lhe um papagaio em cima e uma roda de pau e fica perfeito
Rider
master TT
Mensagens: 1203 Registado: 29 nov 2011 13:28
Land Rover: Defender 90
Sócio LCP: 2563
RTI: 0
Localização: Algarve
Mensagem
por Rider » 22 jan 2013 18:44
HEHEHE....
"Quem em pequeno brincou com lego e gostou em grande compra um DEFENDER"
Rider
master TT
Mensagens: 1203 Registado: 29 nov 2011 13:28
Land Rover: Defender 90
Sócio LCP: 2563
RTI: 0
Localização: Algarve
Mensagem
por Rider » 24 jan 2013 19:21
"Quem em pequeno brincou com lego e gostou em grande compra um DEFENDER"
rp38
pleno TT
Mensagens: 993 Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96
RTI: 0
Mensagem
por rp38 » 24 jan 2013 21:40
nos states são usados por rappers e drug dealers!
o nosso #mm consegue ser mais consensual e logico em termos estéticos que isso
mas é como tudo na vida,tem de haver gostos pra tudo!
baptistama
pleno TT
Mensagens: 791 Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA
Mensagem
por baptistama » 25 jan 2013 10:18
rp38 Escreveu: nos states são usados por rappers e drug dealers!
e também pelo Horatio Caine
estão a gravar algum episódio do CSI Miami em Cacela?