Eu fiquei com este jipe a troca por uma mota, um aprilia RSV mille, já andava a abusar, por isso achei que estava na hora de ela ir. Quando veio para as minhas mãos estava assim.
Tinha uns bancos da fi@t ducato, tinha o volante de um fi@t punto, tinha espelhos da fi@t ducato, a capota estava em mau estado, não tinha fechaduras, as borrachas estavam todas ressequidas, a marcha atrás saltava, vertia valvulina pelas rodas da frente, não travava nada, a bomba de embraiagem perdia oleo, era tanta coisa... que quando o fui experimentar ate me assustei, e pensei duas vezes, mas a consciencia falou mais alto e la o trouxe para casa. Quando o vieram trazer a minha casa, veio de reboque, e lá fui eu mete-lo na garagem, quando estacionei queria desliga-lo... e tá quieto ta, em vez de desligar começou a acelarar, começou a ficar uma nuvem de fumo que não se via nada dentro da garagem, um vizinho meu apareceu com um extintor, as pessoas que encontrava fora do predio diziam me para tirar de la o meu carro que estava qualquer coisa a arder, e eu nem sabia onde me meter, mas la acabou por desligar, e foi esta a minha primeira grande experiencia como o serie...