Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ainda cá anda, andei debaixo do Defender com um vizinho que percebe um pouco (grande) mais disto que eu e parece que afinal não será amortecedor mas sim um casquilho que não estará muito bom!
Ao abanar dá a ideia de vir de um "A-Arm" da parte traseira vou tentar reapertar e verificar os casquilhos! logo à noite já devo ter novidades!!!
Se não for fácil de resolver, nada que umas pancadas no mato não voltem a por a coisa no lugar!!! hehe!!!
Última edição por Rider em 05 jan 2013 20:49, editado 1 vez no total.
"Quem em pequeno brincou com lego e gostou em grande compra um DEFENDER"
Eu não posso confirmar por inteiro se os de origem são a oleo mas se forem não sobem...
Quanto a isso de almoçar em ultimo ainda está por provar, vou devagar mas vou a qq lado
Se chegar a dar alguma cavalagem será só um cheirinho!
pbritoantunes Escreveu:
Quanto a isso de almoçar em ultimo ainda está por provar, vou devagar mas vou a qq lado
Se chegar a dar alguma cavalagem será só um cheirinho!
isso de Ir a qualquer lado é mesmo a OVAL verdinha a falar hehe!!!
Cheirinho... quando experimentares o meu e depois te sentares no teu vais querer cheirar o produto todo de seguida!!!! lol
lol
lol
Espero bem que se entenda do que estamos a falar, é que entre cavalos e cheiros podem achar mal estas conversas!
"Quem em pequeno brincou com lego e gostou em grande compra um DEFENDER"
Epá imagino... 170 cavalinhos até apita...
Cavalos e cheirinhos só no motor atenção, e LAND ROVER é LAND ROVER ainda por cima defender ou como a minha filha diz dedé!
Grande Td5 que tu tens... Sendo um Ex Discovery 300Tdi e agora com um Defender Td5 ST, estou a pensar em colocar uns cavalinhos a + na "centralina", se possível consegues me arranjar o contacto do Sr. José Amorim (Td5 Inside) para poder combinar uns "Cavalos" a mais.
Obrigado,