Na ficha que liga ao botão dos 4 piscas tens dois fios, um verde e branco e um verde e vermelho estes dois controlam os lados do carro, se não estou em e erro o verde e vermelho controla o lado direito(do pendura).
Assim o que tem que ser feito é: como os fios que saem para as portas enviam os dois corrente não se podem ligar um a cada lado, vais precisar de ligar um diodo a cada um deles, para a corrente só ir para um lado. Ligas um diodo a cada um dos fios dos piscas e podes juntar os 4 diodos com uma junção eléctrica daquelas normais a ver se assim se percebe melhor:

Convém teres acesso fácil a estas ligações porque os diodos (os que eu tinha) eram fraquinhos e estavam sempre a estragar-se mas quando comprares pede dos mais fortes.
Isto foi uma solução que eu pensei mas certamente alguém de electrónica terá uma melhor, mas como ninguém aqui se pronunciou penso que esta seja boa.
Do kit de elevadores não tenho nada a apontar funciona bem e sem problemas, as ligações são simples de fazer e podes ser tu a escolher como queres o acesso, ou seja, ligas directamente à bateria e podes abrir e fechar com o carro desligado, ou ligas à ignição e só abres e fechas com a chave ligada! é uma questão de gosto. O meu esta ligado directo porque acho que é mais simples poder abrir e fechar os vidros sem ter que lá ter a chave, gasta é um pouquinho a bateria porque as luzes dos botões estão sempre ligadas, mas é mesmo uma coisa mínima podes ter o jipe parado mais de uma semana e não ficas a pé!
Bem já escrevi mais hoje do que uma semana de trabalho... hehe...
Boa sorte