Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Fico muito feliz por saber que gostaram!
No TTT tem que haver lugar para todos os tipos de gostos: familiar, turístico, radical, e por aí fora!
Espero que em breve possamos fazer outro encontro!
Muito em breve gostaria de voltar a dar uma voltinha. Desta vez se calhar com um pouco mais de adrenalina, para tirar o carvão às máquinas...
Interessa?
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
São MAcário já estava para trás e íamos nós a caminho de Sequeiros quando subitamente o Pedro Oliveira começou a distanciar-se de mim e da Mariana... sabem porquê? Ora vejam aí o filmezinho
Fico muito feliz por saber que gostaram!
No TTT tem que haver lugar para todos os tipos de gostos: familiar, turístico, radical, e por aí fora!
Espero que em breve possamos fazer outro encontro!
Muito em breve gostaria de voltar a dar uma voltinha. Desta vez se calhar com um pouco mais de adrenalina, para tirar o carvão às máquinas...
Interessa?
A ideia da adrenalina agrada...mas assim não posso levar as mulheres!
O ideal era levar o Defender 90 , e brincar a tarde toda...isso é que era! Mas está sem seguro, e sem bateria.
Estou a preparar um manual para utilização do nosso site, tanto para partilhar fotos como ficheiros etç, e mesmo para poderem comprar os nossos adereços com facilidade.
Aguardem que vão gostar.
TD5Bra Escreveu:São MAcário já estava para trás e íamos nós a caminho de Sequeiros quando subitamente o Pedro Oliveira começou a distanciar-se de mim e da Mariana... sabem porquê? Ora vejam aí o filmezinho
vascomarta Escreveu:
A ideia da adrenalina agrada...mas assim não posso levar as mulheres!
O ideal era levar o Defender 90 , e brincar a tarde toda...isso é que era! Mas está sem seguro, e sem bateria.
Vais ter que fazer uma escapadinha sem as meninas...
Isso do 90 estar sem bateria resolve-se. É só combinarmos e e eu vou lá abaixo com o ferro e com uns cabos pomos o bicho a trabalhar! Quanto mais tempo passa, pior fica a bateria!
Tu desligas os bornes? Eu quando estou muito tempo sem ligar os xarutos, desligo os bornes. Já passaram mais de 3 meses sem os ligar e sem problemas!
Quanto a seguro, hás-de experimentar a Vitorinos. É barato e dizem que trabalham bem!
CumprimenTTos cordiais,
Estou a preparar um manual para utilização do nosso site, tanto para partilhar fotos como ficheiros etç, e mesmo para poderem comprar os nossos adereços com facilidade.
Aguardem que vão gostar.
LandAbraço
Impecável, Miguel!
CumprimenTTos cordiais,
PJHO Escreveu:
Isso do 90 estar sem bateria resolve-se. É só combinarmos e e eu vou lá abaixo com o ferro e com uns cabos pomos o bicho a trabalhar! Quanto mais tempo passa, pior fica a bateria!
Tu desligas os bornes? Eu quando estou muito tempo sem ligar os xarutos, desligo os bornes. Já passaram mais de 3 meses sem os ligar e sem problemas!
Quanto a seguro, hás-de experimentar a Vitorinos. É barato e dizem que trabalham bem!
Pois....não desliguei os bornes. Ficam debaixo das baquets e não tive paciência de desmontar aquilo tudo...
Quanto a seguros, precisava de um que não fosse muito caro e que me permitisse andar com o carro alguns dias por mês!! Vou ver se falo com o meu gestor de seguros.
Pessoal, boa noite.
é só uma humilde opinião, mas é a minha opinião.
Acho que não deviam postar aqui assim as fotos, pois estamos aqui a correr durante não sei quantos minutos para ler uma mensagem, pois depois respondem às mensagens e lá vêm novamente as imagens todas a reboque, e nunca mais daqui saímos.
Por isso, sou apologista de links a remeter para outro lado ou até apenas um link para descarregar no formato .rar.
Tudo seria mais fácil, não?!
Land AbRRaço
Luis M.
Bofi@TT Escreveu:Pessoal, boa noite.
é só uma humilde opinião, mas é a minha opinião.
Acho que não deviam postar aqui assim as fotos, pois estamos aqui a correr durante não sei quantos minutos para ler uma mensagem, pois depois respondem às mensagens e lá vêm novamente as imagens todas a reboque, e nunca mais daqui saímos.
Por isso, sou apologista de links a remeter para outro lado ou até apenas um link para descarregar no formato .rar.
Tudo seria mais fácil, não?!
Land AbRRaço
Luis M.
Boas Luis
se fores ao nosso site, que até está com nova cara, tens lá as fotos, tens os links para sacar as mesmas em rar e zip ...etç etç
Eu acho que o lugar das fotos é, antes de qualquer outro, aqui! A "casa mãe" é o fórum Landmania. Isso é a minha opinião.
Temos que ter alguma cautela quando fazemos citações, para que não apareçam repetidas, isso é certo.
CumprimenTTos cordiais,
Bom dia amigos. Como no 2º passeio ainda não tinha conseguido colocar a caracterização do capot do meu Disco, envio agora a foto com o produto final, o que acham?
palpita Escreveu:Bom dia amigos. Como no 2º passeio ainda não tinha conseguido colocar a caracterização do capot do meu Disco, envio agora a foto com o produto final, o que acham?
depois cria um perfil do teu carro em Potografh nesta secção http://www.landmaniacosdasbeiras.com/?p ... s-dos-lmbs
Se preferires depois de te inscreveres, manda-me fotos do antes e depois que eu crio a apresentação do teu Disco.
palpita Escreveu:Bom dia amigos. Como no 2º passeio ainda não tinha conseguido colocar a caracterização do capot do meu Disco, envio agora a foto com o produto final, o que acham?
depois cria um perfil do teu carro em Potografh nesta secção http://www.landmaniacosdasbeiras.com/?p ... s-dos-lmbs
Se preferires depois de te inscreveres, manda-me fotos do antes e depois que eu crio a apresentação do teu Disco.
LandAbraço
Claro que já fiz a inscrição, e por acaso não consegui colocar lá as fotos do Disco....
Espectacular reportagem, digna do magnífico encontro que lhe deu origem.
Atentem nas primeiras linhas que mencionam Portugal como uma espécie de paraíso TTT na Europa. Está também nas nossas mãos fazer com que isso continue...
Amanhã já vou comprar a revista!
CumprimenTTos cordiais,