Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia a todos,
Venho apresentar-me e ao jipe, um LAND ROVER Discovery 300 TDI, de 1997, verde, 5 portas.
Comprei-o como esta nas fotos, a unica alteração que fiz (e ainda bem que fiz!) foi anular a valvula EGR, uma operação muito simples e que me deixou bastante mais satisfeito com o motor!!!
De referir que o disco está levantado +2" com amortecedores da IronMan, pneus BF 235, capas da LAND ROVER nos bancos.
Está a precisar de uma bomba de direcção (acho!) e trocar casquilhos para corrigir o castor!
lol
epa essa de anular as portas de tras nao da muito jeito...tenho um puto de 9 meses que adora andar no jipe, e po-lo e tira-lo de la sem as referidas portas....nem quero pensar!
yellowbosch Escreveu:lol
epa essa de anular as portas de tras nao da muito jeito...tenho um puto de 9 meses que adora andar no jipe, e po-lo e tira-lo de la sem as referidas portas....nem quero pensar!
Ele só tá a dizer para anulares as portas de trás, pois vai precisar delas daqui a uns tempos
Bem vindo!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Bem vindo! Bela aquisição já ta preparadinho para sujar pois está muito limpinho nessas fotos!
Esses pneus são os que ando a namorar para o meu!
Espero que te venhas a divertir muito com essa máquina!!
Ab,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Epa eu ainda nao tirei fotos decentes dele!
Estas fotos sao do antigo dono que as tirou pro por a vender!
Ha uns meses fiz Quinta do Anjo -> Quinta do Conde, à chuva num domingo, deu bem pra sujar de lama!
Foi a 1ª incursao minha nele e em TT, deu pra divertir um bocado!
Última edição por yellowbosch em 11 jan 2017 20:17, editado 2 vezes no total.
yellowbosch Escreveu:...Ha uns meses fiz Quinta do Anjo -> Quinta do Conde, ha chuva num domingo, deu bem pra sujar de lama!
Foi a 1ª incurssao minha nele e em TT, deu pra divertir um bocado!
A Quinta do Conde é um sítio muito porreiro para se aprender. Tem vários tipos de terreno e vários graus de dificuldade.
Por falar nisso, vou lá estar neste Sábado a curtir. Devo lá tar pela tarde. Se alquém se quiser juntar é só dizer