Calculei que simfaia Escreveu:Eu também já a vi acesa
Ao menos assim não há dúvidas de que a luzinha tá boa

Calculei que simfaia Escreveu:Eu também já a vi acesa

Já estou mais descansadoFLG Escreveu:Não podes ver nada SquareWheels![]()
Se isso te sossega também nunca vi a do meu ligar...

Isso só prova que tens de puxar mais por ele nas subidasFLG Escreveu:...Se isso te sossega também nunca vi a do meu ligar...

Naaa, o Discovery tem bom sistema sonoro e bom isolamento!FLG Escreveu:A maquina não para mesmo HugoGomes_Discovery![]()
Depois de 700 kms com esses pneus deves ter ficado com um sobiar nos oubidos uns dois dias seguidosHugoGomes_Discovery Escreveu:...Ainda esta semana o charuto fez 700km assim:
A rebocar o avô![]()
P.S: Tens que dar um jeiTTo ao parachoques de tras... assim do género do da frenTTe
Fala muito fala e não te despaches que volta já pró sítio!SquareWheels Escreveu:Falta uma proteção das barras nesse bicho

Se a levasses para o rali facilitavas-me a vida :PHugoGomes_Discovery Escreveu:Fala muito fala e não te despaches que volta já pró sítio!SquareWheels Escreveu:Falta uma proteção das barras nesse bicho

Isso é complicado, depois onde levava a cerveja, vinho, grelhador, carne e mais umas coisinhas essenciais para ir ver o rally?SquareWheels Escreveu:Se a levasses para o rali facilitavas-me a vida :PHugoGomes_Discovery Escreveu:Fala muito fala e não te despaches que volta já pró sítio!SquareWheels Escreveu:Falta uma proteção das barras nesse bicho
Ando sem carro, a coisa não está fácil... e levar na mota é complicado :P

Pois dão, só faltam as jantes bonitinhas que tenho em mente e não mexo mais!FLG Escreveu:Não haja duvida que os pneus dão-lhe um aspecTTo
ExacTTamente, a ideia de po-lo a cruzar foi mesmo para aguentar mais uns tempos sem botões mágicos!Capelo_Td5 Escreveu:Epá isso a cruzar assim nem precisas de bloqueios
Grandes foTTos
Com esses sapaTTos o "pitrol" ao lado do Disco até parece rasteirinho![]()
Abraço

Depois disso ainda falta o parachoques de trasHugoGomes_Discovery Escreveu:...Pois dão, só faltam as jantes bonitinhas que tenho em mente e não mexo mais!![]()