Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Um dia destes, ainda lhe vou perguntar Houve um ano que pegou com os cantos dos párachoques traseiros, apesar de o meu párachoques não ter arestas vivas...
Sinceramente, eu prefiro que sejam rigorosos com as coisas realmente importantes.
Se eu tivesse chumbado por causa da folga do casquilho que detectaram na reinspecção, era perfeitamente justo. Agora por causa de apertar um parafuso... Anyway, a inspecção para mim, é uma forma de perceber se há alguma coisa que necessite de ser reparada ou substituída (nos items que eles verificam). Eu geralmente levo o carro à inspecção antes de o levar ao mecânico e não o contrário
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Um dia destes, ainda lhe vou perguntar Houve um ano que pegou com os cantos dos párachoques traseiros, apesar de o meu párachoques não ter arestas vivas...
Sinceramente, eu prefiro que sejam rigorosos com as coisas realmente importantes.
Se eu tivesse chumbado por causa da folga do casquilho que detectaram na reinspecção, era perfeitamente justo. Agora por causa de apertar um parafuso... Anyway, a inspecção para mim, é uma forma de perceber se há alguma coisa que necessite de ser reparada ou substituída (nos items que eles verificam). Eu geralmente levo o carro à inspecção antes de o levar ao mecânico e não o contrário
Abraço!
Marco
Curiosamente já estive nessa mesma situação, chumbaram-me por causa de um canto do parachoques mal apertado lol Eu mandei o senhor literalmente para a mer"kel" Há uns inspectores completamente estúpidos, já passei por um que me perguntou se o meu de 93 tinha motor izuzu!!!!
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
o meu free a semana passada também foi á inspeção, e passou mas com anotação de deficiência na matricula e de peças com desgaste na traseira. a matricula apenas tem o amarelo do ano ligeiramente a descolorar e as peças patridas na traseira é........ um pisca ligeiramente estalado no canto, mas nem sequer escuro esta....
Viva amigo marco, quando é que nos juntamos para uma voltinha..... temos reunido um LandPessoal para esticar molas.
Vai vendo os nossos posts "ALGUEM DE LEÇA DA PALMEIRA PARA DAR UMAS VOLTINHAS", temos marcado os nosso passeios por ai....
Abraço
Eu sei...Tenho acompanhado o tópico e as saídas, mas a troyka anda a complicar-me a vida e então tenho andado a cortar em algumas coisas, sendo que uma delas são algumas saídas para o monte
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Amanhã começa mais uma aventura rumo a Marrocos. A máquina está prontíssima e espero que tenha o mesmo comportamento que nos 4 anos anteriores, ou seja, irrepreensível
Incrível...simplesmente paisagens fantasticas. É um dos meus objectivos tambem, talvez para o ano que vem consiga ir a marrocos. E o range...bela maquina, parabens, simples mas eficaz e bonito!! Abraço
Marco Escreveu:Amanhã começa mais uma aventura rumo a Marrocos. A máquina está prontíssima e espero que tenha o mesmo comportamento que nos 4 anos anteriores, ou seja, irrepreensível
Tal como esperado, a máquina comportou-se exemplarmente. A registar, apenas um furo e os casquilhos de um amortecedor que estavam largos e tiveram que ser substituídos na pista. De resto, nada, nadinha, zero, rien, niet a apontar.
RR 5 - 0 Avarias
JFonseca Escreveu:Incrível...simplesmente paisagens fantasticas. É um dos meus objectivos tambem, talvez para o ano que vem consiga ir a marrocos. E o range...bela maquina, parabens, simples mas eficaz e bonito!! Abraço
Concordo com tudo
O RR apenas quis que eu testasse o kit de tacos XPTO que comprei no Ibérico do ano passado