Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Ora ai vem mais um fim de semana!!!! Quem estará presente para mais umas volTTinhas? e onde?
- RGB
- júnior TT

- Mensagens: 218
- Registado: 02 abr 2013 15:02
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD 92
- Sócio LCP: 2686
- RTI: 0
- Localização: Porto
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Não sei se terei o meu RR pronto amanha, mas sábado talvez esteja disponivel p conhecer o pessoal. Sou é iniciante, é claro, e o meu veiculo não está preparado p coisas "pesadas". Tem de se começar por baixo
. Em todo o caso se forem passear para estes lados e se n houver novidades p sábado tenho todo o gosto em juntar-me.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
mergulha
- pleno TT

- Mensagens: 844
- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
- Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
o pessoal anda muito calado ....já nem tt de teclado 
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
E como de costume... Somos os primeiros a chegar.
E este fim de semana estamos no ir pro maTTo?
E este fim de semana estamos no ir pro maTTo?
- Cláudio Range v8
- júnior TT

- Mensagens: 150
- Registado: 02 nov 2011 10:03
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8, 1991
- RTI: 0
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Domingo de manhã ou à tarde.
O v8 já está pronto.
O v8 já está pronto.
- Norferreira
- pleno TT

- Mensagens: 670
- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
- Localização: Penafiel/Porto
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Se for para os lados de Valongo 




LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
-
mergulha
- pleno TT

- Mensagens: 844
- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
- Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Sábado estou disponivel
Domingo é dia de atacar p'ró mar.........
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Sábado vamos até Alfena? 14.30h na Bomba da BP?mergulha Escreveu:Sábado estou disponivelDomingo é dia de atacar p'ró mar.........
- bfneves
- júnior TT

- Mensagens: 260
- Registado: 27 abr 2011 23:00
- Land Rover: Defender 90 TD5 '01
- Sócio LCP: 1662
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
-
mergulha
- pleno TT

- Mensagens: 844
- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
- Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
E que tal Sra. do Salto acabar de fazer o percurso que não se fez semana passada ? no final espera-nos a receita e febrazex_jt Escreveu:Sábado vamos até Alfena? 14.30h na Bomba da BP?mergulha Escreveu:Sábado estou disponivelDomingo é dia de atacar p'ró mar.........
que nos obstáculos mais picantes só faz quem quer e há sempre alternativa mais soft
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Combinado, sabado 14.30h na galp do Alto de Valongo.mergulha Escreveu:E que tal Sra. do Salto acabar de fazer o percurso que não se fez semana passada ? no final espera-nos a receita e febrazex_jt Escreveu:Sábado vamos até Alfena? 14.30h na Bomba da BP?mergulha Escreveu:Sábado estou disponivelDomingo é dia de atacar p'ró mar.........
escusado será dizer
que nos obstáculos mais picantes só faz quem quer e há sempre alternativa mais soft
-
mergulha
- pleno TT

- Mensagens: 844
- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
- Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
vou combinar, só estava a espera de acertarmos as coisas.mergulha Escreveu:já falaste com o laranja e Disco branco ?
- RGB
- júnior TT

- Mensagens: 218
- Registado: 02 abr 2013 15:02
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD 92
- Sócio LCP: 2686
- RTI: 0
- Localização: Porto
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Boas. Infelizmente n vai ser amanha a minha estreia nos vossos encontros. Fui buscar o BiG e ao chegar ao Porto comecei a senti-lo preso. N sei ainda o q e. Cheirava a queimado e pingava óleo junto a roda esquerda da frente e o protector do disco de travão esta todo empenado. Amanha vou tentar descobrir mas n dévio conseguir a tempo.
Bom passeio.
CumprimenTTos
Bom passeio.
CumprimenTTos
CumprimenTTos

Rodrigo Bastos
RR VM'92
http://rb-arquitecto.wix.com/arquitectura
https://www.facebook.com/pages/RB-arqui ... 7331358946

Rodrigo Bastos
RR VM'92
http://rb-arquitecto.wix.com/arquitectura
https://www.facebook.com/pages/RB-arqui ... 7331358946
- jsantosam
- júnior TT

- Mensagens: 203
- Registado: 27 mai 2010 23:10
- Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003 - Sócio LCP: 2318
- RTI: 0
- Localização: Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Boas, ate amanha. Prometo que nao vou empenar a mesma barra de direccao :-)
Albano tenho uma barra para devolver...
Cumprimentos e ate amanha
Albano tenho uma barra para devolver...
Cumprimentos e ate amanha
- Albano Almeida
- júnior TT

- Mensagens: 136
- Registado: 10 nov 2010 18:06
- Land Rover: Discovery MPI 1993
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Barrinhas reforçadas,Joaquim?
Se fosse domingo de manha,estava lá batido,amanha nao sei se irá dar,se der,as 14.30 estou na Galp.
Se fosse domingo de manha,estava lá batido,amanha nao sei se irá dar,se der,as 14.30 estou na Galp.
- jsantosam
- júnior TT

- Mensagens: 203
- Registado: 27 mai 2010 23:10
- Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003 - Sócio LCP: 2318
- RTI: 0
- Localização: Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Barrinhas e amortecedor novos = sim, reforçados = não... pelo preço e simplicidade de montagem, se tiver de empenar ou partir outra vez que seja por ali...Albano Almeida Escreveu:Barrinhas reforçadas,Joaquim?![]()
Se fosse domingo de manha,estava lá batido,amanha nao sei se irá dar,se der,as 14.30 estou na Galp.
Cumprimentos
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
ui ui!! Que eles andam-se a picar.....jsantosam Escreveu:Barrinhas e amortecedor novos = sim, reforçados = não... pelo preço e simplicidade de montagem, se tiver de empenar ou partir outra vez que seja por ali...Albano Almeida Escreveu:Barrinhas reforçadas,Joaquim?![]()
Se fosse domingo de manha,estava lá batido,amanha nao sei se irá dar,se der,as 14.30 estou na Galp.para além disso agora também está mais alto 2,5cm, já se parece com certo 300 a gasolina
![]()
Cumprimentos
- Albano Almeida
- júnior TT

- Mensagens: 136
- Registado: 10 nov 2010 18:06
- Land Rover: Discovery MPI 1993
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira
- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Eles andam bravitos....
Tenho que carregar mais o bixo antes de sair da oficina senao tou fod.....
Tenho que carregar mais o bixo antes de sair da oficina senao tou fod.....


