Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
costatt Escreveu:O que se passou com o teu P38 zex_jt?
pum... Estoirou o radiador de água... Numa subida... O que me valeu foram os fieis companheiros Joaquim e Mergulha, que com os seus guinchos me sacaram do "abismo".... O pior de tudo, é que mais uma vez as deveras ficaram na ideia.... Vamos ver se no proximo fds ja está tudo operacional para finalmente irmos comer a febrona...
mergulha Escreveu:o pessoal anda muito calado ....já nem tt de teclado
nem todos tem disponibilidade€€€€€€ para andar a partir material, ate agora havia umas voltas para descontrair, agora pelos vistos é para partir, carros de origem é uma coisa agora com alguns extras é sempre tudo facil de fazer, infelizmente estes ultimos fins de semana as escolhas de horarios e locais não dão para todos..........mas tambem não quero atrapalhar por isso continuem assim, abraços
amigo luis.... Ainda não tive o prazer de circular consigo, mas na realidade eu acho que o sentido dos passeios são mesmo pelo convivio e pela camaradagem. O facto de partir.... Acontece. Mas apareça que temos nos encravado em situações que nos obrigam a passar bem o tempo. Com ou sem extras... O que conta é mesmo o convivio e a diversão.
mergulha Escreveu:o pessoal anda muito calado ....já nem tt de teclado
nem todos tem disponibilidade€€€€€€ para andar a partir material, ate agora havia umas voltas para descontrair, agora pelos vistos é para partir, carros de origem é uma coisa agora com alguns extras é sempre tudo facil de fazer, infelizmente estes ultimos fins de semana as escolhas de horarios e locais não dão para todos..........mas tambem não quero atrapalhar por isso continuem assim, abraços
mergulha Escreveu:o pessoal anda muito calado ....já nem tt de teclado
nem todos tem disponibilidade€€€€€€ para andar a partir material, ate agora havia umas voltas para descontrair, agora pelos vistos é para partir, carros de origem é uma coisa agora com alguns extras é sempre tudo facil de fazer, infelizmente estes ultimos fins de semana as escolhas de horarios e locais não dão para todos..........mas tambem não quero atrapalhar por isso continuem assim, abraços
Viva Luís
Concordo plenamente , andar a partir também não é a minha onda ,...nem percebo porque é que me diriges o comentário
relativamente ao resto acho que o Zex_jt já respondeu
Abraço
costatt Escreveu:O que se passou com o teu P38 zex_jt?
pum... Estoirou o radiador de água... Numa subida... O que me valeu foram os fieis companheiros Joaquim e Mergulha, que com os seus guinchos me sacaram do "abismo".... O pior de tudo, é que mais uma vez as deveras ficaram na ideia.... Vamos ver se no proximo fds ja está tudo operacional para finalmente irmos comer a febrona...
é pá... O camarada que estava de copiloto do defender azul é que partiu a unha.... Esperemos que esteja melhor..... não esquecer que quinta feira é feriado... Podemos ir distribuir cravos para o meio do montes.... Só não podem ser os cravos dos nossos carros...
bfneves Escreveu:Só vou poder no Domingo.... é feriado só para alguns
Se houver alguma coisa, avisem.
E Luís, faço quesTTão que também venhas se puderes.... já sabes que eu também sou alérgico a partir
Abraços!
Só posso ir no sabado ou domingo de manhã, de trade trabalho.......se poderem ir de manhã no domingo tudo bem ou então no sabado. mas aviso que tenho pneus de estrada....
bfneves Escreveu:Só vou poder no Domingo.... é feriado só para alguns
Se houver alguma coisa, avisem.
E Luís, faço quesTTão que também venhas se puderes.... já sabes que eu também sou alérgico a partir
Abraços!
Só posso ir no sabado ou domingo de manhã, de trade trabalho.......se poderem ir de manhã no domingo tudo bem ou então no sabado. mas aviso que tenho pneus de estrada....
Camaradas, domingo de manha podem contar comigo.... Contudo se alguem quiser passear também na quinta (feriado).... Vamos lá..
zex_jt Escreveu:e então? Não há confirmações? Domingo... alfena???
... como o fórum já está em alta, podemos colocarmo-nos em baixas para amanhã 9:30 horas, talvez na BP de Alfena, ou em outro local a propor.
Cumprimentos
zex_jt Escreveu:e então? Não há confirmações? Domingo... alfena???
... como o fórum já está em alta, podemos colocarmo-nos em baixas para amanhã 9:30 horas, talvez na BP de Alfena, ou em outro local a propor.
Cumprimentos
zex_jt Escreveu:e então? Não há confirmações? Domingo... alfena???
... como o fórum já está em alta, podemos colocarmo-nos em baixas para amanhã 9:30 horas, talvez na BP de Alfena, ou em outro local a propor.
Cumprimentos