Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
isto é tudo trabalho em ferro e em aluminio ?
o range tem cha em alumino ...
o range tem cha em alumino ...
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Obrigado pelo post seatfan! 
Eu gosto bastante do corvair, é um carro muito americano, mas com aspiraçao europeia, é digno de ser visto, seja qual for a situaçao!
No entanto, penso mesmo ja me ter decidido seatfan, eu quando fui a frielas nao tirei fotografias, é um facto, mas hei de tirar e coloco-as aqui para veres, a qualidade é mesmo muito boa, e a oficina é a 10Km de minha casa..
No entanto, hei de ir visitar essa tal oficina que foi referida por ti
Um abraço seatfan, dispõe sempre que tiveres duvidas ou sugestoes!
Um muito obrigado!
Eu gosto bastante do corvair, é um carro muito americano, mas com aspiraçao europeia, é digno de ser visto, seja qual for a situaçao!
No entanto, penso mesmo ja me ter decidido seatfan, eu quando fui a frielas nao tirei fotografias, é um facto, mas hei de tirar e coloco-as aqui para veres, a qualidade é mesmo muito boa, e a oficina é a 10Km de minha casa..
No entanto, hei de ir visitar essa tal oficina que foi referida por ti
Um abraço seatfan, dispõe sempre que tiveres duvidas ou sugestoes!
Um muito obrigado!
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
O mg é um pouco como o rangepaulo jorge Escreveu:isto é tudo trabalho em ferro e em aluminio ?
o range tem cha em alumino ...
O corvair nao sei bem, americanos, nunca se sabe lol
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
-
seatfan_
- júnior TT

- Mensagens: 187
- Registado: 25 nov 2011 17:01
- Land Rover: Disco 200tdi 1994
- RTI: 0
- Localização: Almada
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Boas!joaocarvalho287 Escreveu:O mg é um pouco como o rangepaulo jorge Escreveu:isto é tudo trabalho em ferro e em aluminio ?
o range tem cha em alumino ...Tem a carroçaria em aço e chapa de aluminio.
O corvair nao sei bem, americanos, nunca se sabe lol
O problema do corvair é mesmo ter várias zonas de chapa sobreposta. Ainda por cima o tratamento anti corrosão não existe! A chapa não pode estar 1h exposta que começa logo a ficar laranja, daí o primário em todo o carro (excepto tampa do motor, isso foi um ensaio de cor). A configuração deste corvair é um pouco parecida à de um carocha, motor atrás e bagageira/radiadores à frente, com a diferença que tem 4 portas, 6 lugares e banco corrido à frente.
O MG teve as embaladeiras e os guarda lamas da frente substituídos por painéis novos. além das embaladeiras originais algures durante a vida do carro terem sido alvo de um remendo em fibra de vidro...
É o mecânico dos carros cá de casa (fora da garantia) há mais de 20 anos e em termos de colisão/bate-chapa é muito bom, só por isso é que falei dele ao joaocarvalho287.
Abraço!
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Seatfan, dispoe sempre!!! Se ao menos houvesse mais pessoas como tu!seatfan_ Escreveu:Boas!joaocarvalho287 Escreveu:O mg é um pouco como o rangepaulo jorge Escreveu:isto é tudo trabalho em ferro e em aluminio ?
o range tem cha em alumino ...Tem a carroçaria em aço e chapa de aluminio.
O corvair nao sei bem, americanos, nunca se sabe lol
O problema do corvair é mesmo ter várias zonas de chapa sobreposta. Ainda por cima o tratamento anti corrosão não existe! A chapa não pode estar 1h exposta que começa logo a ficar laranja, daí o primário em todo o carro (excepto tampa do motor, isso foi um ensaio de cor). A configuração deste corvair é um pouco parecida à de um carocha, motor atrás e bagageira/radiadores à frente, com a diferença que tem 4 portas, 6 lugares e banco corrido à frente.
O MG teve as embaladeiras e os guarda lamas da frente substituídos por painéis novos. além das embaladeiras originais algures durante a vida do carro terem sido alvo de um remendo em fibra de vidro...Portanto foram cortadas fora, lixado o seu interior, pintado com primário e montou-se de volta os painéis novos. As partes inferiores das portas (as que encostam às soleiras) foram cortadas fora e feitas de novo.
É o mecânico dos carros cá de casa (fora da garantia) há mais de 20 anos e em termos de colisão/bate-chapa é muito bom, só por isso é que falei dele ao joaocarvalho287.![]()
Abraço!
Um muito obrigado a ti companheiro e tenho mesmo que ir visitar esse tal mecanico, deixaste me curioso!
Um abraço!
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Ha uns dias comprei uma árvore de cames original para a taxa de compressão 8:5:1 e 8:25:1, ainda está enrolada naquele papel amarelo gorduroso e na embalagem "LAND ROVER" 
E o preço? Uma bagatela para uma peça que não tem preço
Eu sei que isto não é bem um update, mas ainda sim, vale a pena partilhar!
E o preço? Uma bagatela para uma peça que não tem preço
Eu sei que isto não é bem um update, mas ainda sim, vale a pena partilhar!
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
-
joao carvalho
- júnior TT

- Mensagens: 286
- Registado: 05 out 2012 19:09
- Land Rover: Range rover 2.5 DSE
- RTI: 0
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Tenho acompanhado, muito ao de leve, este restauro..
Esse carro vai ficar digno do nome range rover
Eu bem sei o que é conseguir encontrar esse material ainda novo.. Força nisso
Esse carro vai ficar digno do nome range rover
Eu bem sei o que é conseguir encontrar esse material ainda novo.. Força nisso
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Viva João!joao carvalho Escreveu:Tenho acompanhado, muito ao de leve, este restauro..
Esse carro vai ficar digno do nome range rover![]()
Eu bem sei o que é conseguir encontrar esse material ainda novo.. Força nisso
Obrigado pelas palavras, estou certamente a fazer por isso. Eu, o Paulo Jorge e o Luis Claro.
Em princípio devo ter mais updates para a semana, estou de olho num conjunto de peças (um set de tapetes originais LAND ROVER para o meu "suffix A" novinhos em folha, a ver o que consigo fazer. Tenho contas para pagar também, mas com calma e esforço, vai-se lá.
Já vi que tens um volvo 480 Turbo, belo avião, sei de um parado à uns anos a pé do Hospital Polido Valente em Lisboa, não sei que é feito do dono ou a história dele.
No seu tempo, um grande maquinão!! Já é um clássico João.
Um abraço e "long live Range Rover"
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
-
joao carvalho
- júnior TT

- Mensagens: 286
- Registado: 05 out 2012 19:09
- Land Rover: Range rover 2.5 DSE
- RTI: 0
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Joao,
Não é preciso agradecer, estes trabalhos são o resultado de muito esforço, dedicação e cuidado posto em cada pormenor
. Lido com clássicos com frequência e reconheço as "dores de cabeças" que dá restaurar um carro.
Um range desses merece sem duvida nenhuma um restauro digno, e que está a ser exemplarmente feito
O volvo é um classico que já tenho à uns anitos. Nunca precisou de restauro, é um mk1 carregado de extras de fábrica (e com uma dona só
) .. é um aviãozito muito simpático e com pinta
Grande abraço e força no restauro!
Não é preciso agradecer, estes trabalhos são o resultado de muito esforço, dedicação e cuidado posto em cada pormenor
Um range desses merece sem duvida nenhuma um restauro digno, e que está a ser exemplarmente feito
O volvo é um classico que já tenho à uns anitos. Nunca precisou de restauro, é um mk1 carregado de extras de fábrica (e com uma dona só
Grande abraço e força no restauro!
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Sinto que é a minha obrigação agradecer!joao carvalho Escreveu:Joao,
Não é preciso agradecer, estes trabalhos são o resultado de muito esforço, dedicação e cuidado posto em cada pormenor. Lido com clássicos com frequência e reconheço as "dores de cabeças" que dá restaurar um carro.
Um range desses merece sem duvida nenhuma um restauro digno, e que está a ser exemplarmente feito![]()
O volvo é um classico que já tenho à uns anitos. Nunca precisou de restauro, é um mk1 carregado de extras de fábrica (e com uma dona só) .. é um aviãozito muito simpático e com pinta
![]()
Grande abraço e força no restauro!
O volvo é um bom mimo para ir dar umas voltas a Sintra ou a Arrábida, tem umas quantas curvas que penso serem indicadas para o amigo 480 turbo! É aconselhável levar luvas de condução, um CD dos Pink Floyd ou dos stones e manter a calma mesmo quando a tracção dá de si!
Um abraço João Carvalho
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Um miminho, tapete de borracha original para Range Rover suffix A, este é para para trás. Os da frente também estão para vir 




Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Paulo Jorge, não opinas? LOL
Estás ver o tapete de borracha bege, que está por cima dos vidros laterais no teu atlier? Um bocado já gasto dos anos e com alguns rasgos do mau trato?
pois bem, cá está!
Estás ver o tapete de borracha bege, que está por cima dos vidros laterais no teu atlier? Um bocado já gasto dos anos e com alguns rasgos do mau trato?
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
nem comento 
o resultado final ja tu sabes qual será quando sair o portão
são extras como esse que lhe vão dar valor ...
o resultado final ja tu sabes qual será quando sair o portão
são extras como esse que lhe vão dar valor ...
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
paulo jorge Escreveu:nem comento
o resultado final ja tu sabes qual será quando sair o portão
são extras como esse que lhe vão dar valor ...
Este Range Rover tem que ser, senão o melhor em Portugal, um dos melhores
Claro está que um exemplar igual, sem alguma vez ter sido restaurado, 100% original com uma patine de 40 anos, tem um valor comercial cerca de 10% superior, mas para mim, o meu Range é o meu Range!
Faltam os dois tapetes da frente, quando chegarem eu mostro-te. Penso que de interiores já tenho praticamente tudo, faltam-me 2 coisas, 3 se eu por acaso encontrar uma parte de cima do tablier, melhor que a minha lol.
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Vejam só o que vem ai!! Recordo que tinha o diferencial da frente partido, pois bem... Esta é so para ti, meu caro amigo Paulo Jorge! Dei 50 libras por ele, está como novo, sem desgaste nenhum e com a roda de coroa intacta, bem como o pinhão. E para a cereja em cima do bolo, é um diferencial de um range rover de 1972
(ou seja, em parte mantenho a originalidade)








Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

- Mensagens: 992
- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Gabo o prazer e paciência para esse tipo de restauro minucioso.
Força com ele.
Força com ele.
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Mr_Trecolareco Escreveu:Gabo o prazer e paciência para esse tipo de restauro minucioso.
Força com ele.
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Estão a chegar umas peças engraçadas para o Coronel!
No final desta semana já ca devem estar.
Trata-se de:
- 2x rear sliding window seals
- 2x complete door covers (LH&RH)
- 1x light switch
- 1x suffix A wiring loom LHD
- 1x rear rubber mat
- 1x front rubber mat (drivers side)
Eventualmente, depois vem:
- 2x door seals(LH&RH)
- 2x waist seals (LH&RH) opening quarter light
- 1x windscreen seal
- 2x quarter light seals(LH&RH)
- 1x rubber mat (passager side)
- 1x camshaft
Depois ponho fotografias de tudo, peço desculpa por estar em inglês, mas a tradução é capaz de ficar mal feita, e como a grande maioria já comprou peças em sites ingleses, tenho a certeza que sabem do que se trata
E com isto, o carro fica quase completo em termos de promenores e peças mais complicadas de encontrar, o que é fantástico!
ABOVE AND BEYOND
Trata-se de:
- 2x rear sliding window seals
- 2x complete door covers (LH&RH)
- 1x light switch
- 1x suffix A wiring loom LHD
- 1x rear rubber mat
- 1x front rubber mat (drivers side)
Eventualmente, depois vem:
- 2x door seals(LH&RH)
- 2x waist seals (LH&RH) opening quarter light
- 1x windscreen seal
- 2x quarter light seals(LH&RH)
- 1x rubber mat (passager side)
- 1x camshaft
Depois ponho fotografias de tudo, peço desculpa por estar em inglês, mas a tradução é capaz de ficar mal feita, e como a grande maioria já comprou peças em sites ingleses, tenho a certeza que sabem do que se trata
E com isto, o carro fica quase completo em termos de promenores e peças mais complicadas de encontrar, o que é fantástico!
ABOVE AND BEYOND
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- Afonso630r
- júnior TT

- Mensagens: 465
- Registado: 23 dez 2012 15:54
- Land Rover: Range rover p38a 2.5 dt 1995
- Sócio LCP: 2641
- RTI: 0
- Localização: Sintra/Peniche/Baleal
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
mais material para o mostarda ahaha
Afonso Moura
Assistido por PJVL
Assistido por PJVL
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Restauro RR 1972 "Coronel Mostarda"
Vem ai uma boa quantidade, vem!Afonso630r Escreveu:mais material para o mostarda ahaha
Espera até veres as fotografias, são um mimo estas peças
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/

