Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Quero aplicar película nos vidros do meu DSE (todos excepto o pára-brisas, a janela do condutor e do pendura) mesmo sabendo que neste momento ainda não é legal em Portugal, etc, etc...
A minha ideia é fazer algo em condições tentando igualar os vidros fumados que vêm de origem e não fazer algo tipo "xuning" pois além da estética pretendo proteger um pouco o interior dos amigos do alheio e também dos raios solares.
A minha questão é: que percentagem de escurecimento usar?!? Alguém me sabe dizer a percentagem aproximada dos vidros que vêm de origem? Nos DSE cá em portugal não se vê muito de origem mas os RR novos e RR Sport sim (ainda a pouco ia um ao meu lado no IC19 e fica brutal )
Quero aplicar película nos vidros do meu DSE (todos excepto o pára-brisas, a janela do condutor e do pendura) mesmo sabendo que neste momento ainda não é legal em Portugal, etc, etc...
Tendo em conta que certas versões já vem com pelicula de série não será legal colocar-mos pelicula da mesma densidade?
Artur Pinto Escreveu:Tendo em conta que certas versões já vem com pelicula de série não será legal colocar-mos pelicula da mesma densidade?
FLGFLG Escreveu:Penso que não são colocadas peliculas de série... os proprios vidros é que são mais escuros...
Depois coloco fotos do DSE...
Boas,
Artur, é precisamente a minha questão mas, tal como diz o Filipe, de série não são colocadas películas mas sim vidros fumados/escurecidos que são bastante mais caros. Além disso, o veículo vem com a essa indicação nas anotações especiais no documento único
Filipe, obrigado desde já pelas fotos Estou mesmo curioso para ver como fica
E como fazer para ter essa anotação no documento unico? É possivel? Gostava de escurecer os meus atrás, não só por uma questão estética mas principalmente de protecção. Um amigo meu colocou uma pelicula da 3M, que é anti chama? Já ouviram falar?
Pois, esse é o problema... Pelo que já investiguei é impossivel ter essa anotação aplicando películas A única possibilidade é ir a marca e mandar trocar os vidros por vidros fumados (sem película) e eles próprios tratam da homolgação mas isso implica muito tempo (€€€)
Quanto a película, é mesmo dessa que quero aplicar pois as outras que se encontram a venda são mais baratas mas de fraca qualidade e há sempre o risco de pegarem fogo por qualquer motivo e digamos que ver o carro a arder por culpa de ter aplicado uns plásticos nos vidros não é de todo agradável
Onde é que essa película da 3M se comercializa, sabe? E preços?
Onde é que essa película da 3M se comercializa, sabe? E preços?
Sabe não, sabes É no porto numa casa perto da rotunda da Boavista! Vou tentar saber ao certo a morado e dps informo! E a anti chama é mesmo verdade, pois eu mesmo peguei num isqueiro e encostei-o a unica coisa que aconteceu foi o vidro ter ficado preto, mas q após ter passado um pano ficou como novo..
Tambem só gosto de ver com os vidros ligeiramente escurecidos do pilar A para traz. Os vidros da frente com pelicula fica o carro um bocado á azeiteiro. Com o para brisas escuro fica mesmo á Xuning men yoooo!