Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não são LAND ROVER mas passem-se com as máquinas que eu vi hoje!!!
Para quem sempre foi um fanático da Lamborghini e nunca tinha estado com um exemplar da dinastia V12, hoje consegui realizar três sonhos de uma só vez!!!
Um abraço,
Márcio Silva
Última edição por Marcio Silva em 22 mai 2014 11:47, editado 2 vezes no total.
No fim de semana passado, em Montalegre, andava este menino:
(Foto retirada daqui, porque eu estava com demasiado frio para conseguir pegar no telefone para tirar uma foto... Já agora aproveitem e vejam a reportagem completa.) http://www.rallycrossrx.com/blog/201
Para quem sempre foi um fanático da Lamborghini e nunca tinha estado com um exemplar da dinastia V12, hoje consegui realizar três sonhos de uma só vez!!!
Um abraço,
Márcio Silva
Estes e mais alguns vi-os ontem na N17 perto de Celorico da Beira em cima de um camião, fiquei
Um abraço,
Márcio Silva
Estes e mais alguns vi-os ontem na N17 perto de Celorico da Beira em cima de um camião, fiquei
Pois, eu ontem também os vi a passarem na A28 em Matosinhos em cima desse mesmo camião... Até fiquei parvo! Ainda falam em crise... Crise é no meu bolso!
CMSRodrigues Escreveu:
Mas que belo sitio para se estar shor Pedro )
Maravilhoso!!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Abraço
Foi só de passagem...
Seria ainda mais maravilhoso se estivesse ao volante daquele veterano!
Por cá tudo a rolar.
Espero que por aí esteja tudo bem.
Abraços.
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
PCosta_ONÁSSIS Escreveu:No fim de semana passado na Torreira...
O meu LRD 2 separado por uma "partner" do LRD 3...
Esse 3 é do Alexandre Almeida, e mais uns carros abaixo estava o meu 300
Podiamos ter tirado uma fota das 3 gerações juntas.
Ah e estavamos os dois no Maribar a beber um cafézito
Boas Francisco,
Não reparei no teu 300....
Para a próxima temos de tirar essa foto e tomar um cafésinho, pois tenho estado aos domingos sempre na Torreira...
O meu TD5 costuma a estar parado +/- frente ao Maribar...