Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Parece ter sido divertido, mas como tinha passado o sabado todo no monte (na Rota do Sarrabulho, que foi impecável) tive que dar descanso ao RR, apesar de não ter estourado nenhum radiador (agora que é reforçado). Depois faço o post de algumas fotos que consegui tirar.
Como sempre impecavél
Infelizmente tenho faltado aos treinos, mas espero poder começar a aparecer nas volttas de domingo já nas próximas semanas.
Temos que ir experimentar o rio
zex_jt Escreveu:Parece ter sido divertido, mas como tinha passado o sabado todo no monte (na Rota do Sarrabulho, que foi impecável) tive que dar descanso ao RR, apesar de não ter estourado nenhum radiador (agora que é reforçado). Depois faço o post de algumas fotos que consegui tirar.
Boas.
Por quanto ficou o radiador reforçado?
Pode enviar fotografias do mesmo.
Obrigado.
Não sei se mais alguém reparou, mas fez hoje - 16.05 - exactamente um ano que "criei" este post aqui no fórum
Desde aí perdi a conta às volTTinhas que fizemos e ao pessoal porreiro que fomos todos conhecendo por esses TTrilhos de Portugal, unidos por apenas um gosto em comum. Incrível
Para este "novo ano", espero que venham muito mais passeios e cada vez mais "companheiros de luTTa"
Um dia destes temos é de marcar uma jantarada (...com nocturna a seguir.... claro! )
Parabéns por esta iniciativa impulsionadora do TT turístico
É um tópico com muita adesão (37 páginas num ano), que só com algum trabalho e preseverança é possível manter.
Já agora este fim de semana vamos para os lados de alfena como sugeriu o Zex_jt?
Cumprimentos
Parabéns por esta iniciativa impulsionadora do TT turístico
É um tópico com muita adesão (37 páginas num ano), que só com algum trabalho e preseverança é possível manter.
Já agora este fim de semana vamos para os lados de alfena como sugeriu o Zex_jt?
Cumprimentos
Obrigado Joaquim. O mérito é de todos os que vão aparecendo... e aí tu já tens lugar cativo
Este fds só tenho hipotese no domingo de manha. E parece que o tempo vai ajudar à lama
Parabéns por esta iniciativa impulsionadora do TT turístico
É um tópico com muita adesão (37 páginas num ano), que só com algum trabalho e preseverança é possível manter.
Já agora este fim de semana vamos para os lados de alfena como sugeriu o Zex_jt?
Cumprimentos
Obrigado Joaquim. O mérito é de todos os que vão aparecendo... e aí tu já tens lugar cativo
Este fds só tenho hipotese no domingo de manha. E parece que o tempo vai ajudar à lama
Abraço!
Bruno Parabens....ainda um puto (o tópico) e já com muita alma.....
Quanto ao passeio, podemos marcar para Domingo de manha... se não houver crise!!! 9.30H na BP de Alfena
Não sei se mais alguém reparou, mas fez hoje - 16.05 - exactamente um ano que "criei" este post aqui no fórum
Desde aí perdi a conta às volTTinhas que fizemos e ao pessoal porreiro que fomos todos conhecendo por esses TTrilhos de Portugal, unidos por apenas um gosto em comum. Incrível
Para este "novo ano", espero que venham muito mais passeios e cada vez mais "companheiros de luTTa"
Um dia destes temos é de marcar uma jantarada (...com nocturna a seguir.... claro! )
Abraços!!
PARABENS Amigo pela iniciativa, nunca tinha reparado nesse pequeno mas muito importante post.....abraços
Não sei se mais alguém reparou, mas fez hoje - 16.05 - exactamente um ano que "criei" este post aqui no fórum Desde aí perdi a conta às volTTinhas que fizemos e ao pessoal porreiro que fomos todos conhecendo por esses TTrilhos de Portugal, unidos por apenas um gosto em comum. Incrível
Para este "novo ano", espero que venham muito mais passeios e cada vez mais "companheiros de luTTa"Um dia destes temos é de marcar uma jantarada (...com nocturna a seguir.... claro!
Abraços!!
Parabéns pela iniciativa Merece uma comemoração
Amanhã vou tentar fazer o primeiro passeio até Alfena (se aceitarem caloiros ) e pode ser que vá um colega (tem Land mas é Cruise).
Abraços
cumpTTs
_______________________________
Carlos H C Rodrigues email: chcrodrigues@gmail.com EILR2012 - Nº. 00172 / EILR2014 - Nº. 00171
_______________________________