Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estando eu em fase de montagem do meu Classic V8 descubri que falta-me uma peça (ou conjunto de....) da minha caixa de transferencias. É uma LT230T (o carro é de Janeiro de 1988) mas quem tem as caixas de transferencias, apenas as quer vender completas. Alguém por acaso não sabe onde posso encontrar o referido conjunto de peças?
Última edição por estebes em 21 mai 2013 22:32, editado 1 vez no total.
Obrigado pelo link, mas estas são de vidros manuais. As minhas são de vidros electricos.
O meu Range é de Janeiro de 1988.
É um Vogue Efi.
As madeiras são do raro Vogue SE entre Março de 1988 e Outubro de 1988. A partir de Outubro de 1988 as forras foram actualizadas e são bastante diferentes.
Os estofos são de um Vogue LSE em Saddle Leather (castanhos).
Já mandei mensagem ao LAND ROVER do Teles, mas até agora nada!
Vou tentar também o Defender Plus.
Última edição por estebes em 26 mai 2013 20:55, editado 1 vez no total.
Mas £95 por cada forra é um bocado puxado. E só tem as 2 da frente, Ou seja cerca de 190 libras por duas forras é um bocadito puxado. Ainda que a cor seja tentadora.
Ahhh, bem visto, nem reparei nos vidros!
Se me arranjar os part number, pode ser que consiga alguma coisa. Dúvido muito que encontre cá em Portugal.. mas vale sempre a pena tentar!
Um Vogue Efi de 88, muito raro em Portugal! Portugal é a primeira matricula ou foi importado depois?
Tendo em conta que estão novas, é um preço bastante tentador
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
joaocarvalho287 Escreveu:Ahhh, bem visto, nem reparei nos vidros!
Se me arranjar os part number, pode ser que consiga alguma coisa. Dúvido muito que encontre cá em Portugal.. mas vale sempre a pena tentar!
Um Vogue Efi de 88, muito raro em Portugal! Portugal é a primeira matricula ou foi importado depois?
Tendo em conta que estão novas, é um preço bastante tentador
Foi importado pelo dono. Ou seja era inglês de origem, o carro, e o dono era emigrante lá, e legalizou-o cá só para andar de verão. Tem 28 000 milhas. Apesar de estar a converte-lo com direcção á esquerda, vai ficar com uma série de pormenores de origem, como seja o quadrante em milhas, o travão de mão, os fusiveis, os botões da consola, etc.
Envia e-mail, pode ser que...
Em Portugal muito dificilmente encontras isso, o mais indicado seria mandar vir do Reino Unido.
Os meus conselhos é enviar muitos e-mails (cansativo, mas dá frutos. Eu que o diga, que estou a restaurar um que tem 41 anos) e andar atento ao ebay.co.uk
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Exisitia um em Albergaria, vermelho, numa especie de sucata, mas desapareceu. É onde ainda está uma grua rolante no IC2.
Se bem que me lembro, os estofos eram em bege, mas gone with the wind....
Vou seguir o conselho de envear emilios, algum há-de dar frutos.