Foi sim senhorcostatt Escreveu:Voltinha
Já agora oh costatt virei à esq nos semáforos, e era por aí que se ia ter à BP de Alfena! Em frente também vai dar a Alfena/Ermesinde. Deviamos ter montado mesmo as antenas do CB

Foi sim senhorcostatt Escreveu:Voltinha

Realmente foi um problema de comunicação, para a próxima já sabemosRMonteiro Escreveu: Já agora oh costatt virei à esq nos semáforos, e era por aí que se ia ter à BP de Alfena! Em frente também vai dar a Alfena/Ermesinde. Deviamos ter montado mesmo as antenas do CBassim podiamos ter falado



Boas pessoalzex_jt Escreveu:na proxima semana fazemos a volta ao contrario... Saltamos umas zonas porreiras que ficavam perto do sitio onde saimoscostatt Escreveu:Voltinha

Claudio a volta foi impecável, mas todos os caminhos são como o mar (há o ir e o voltar) fazer a volta ao contrario também deve ser muito bom.... Fazemos na proxima semana.Cláudio Range v8 Escreveu:Boas pessoalzex_jt Escreveu:na proxima semana fazemos a volta ao contrario... Saltamos umas zonas porreiras que ficavam perto do sitio onde saimoscostatt Escreveu:Voltinha
Essas de onde saímos, foi por uma questão de tempo (horas).
Outras que passamos ao lado, entendi que não seriam adequadas para todos.
Outras pelo estado do tempo, seriam "algo perigosas" para se fazerem.
Tentei que fosse uma voltinha mais virada para o TT puro, i.e., um pouco de trabalho, pericia, sem perigo de tombar e estragar.
No entanto, da próxima vez terei todo o gosto em seguir atrás de alguém.
De facto, já ando por Vilar de Luz desde 1999 nestas andanças de TT, e conheço praticamente todos os obstáculos; no entanto, podem exisitir novos obastáculos que terei todo o prazer de conhecer![]()
Só foi pena termos saído tarde das bombas.
Cumprimentos
Cláudio Rego


Só no Facebookmergulha Escreveu:e fotos ????


Em que facebook?ricardo@lves Escreveu:Só no Facebookmergulha Escreveu:e fotos ????

mergulha Escreveu:e fotos ????

Comentários à parte.... já jabes que és sempre bem vindo... e contamos contigo este fim de semana...mergulha Escreveu:e fotos ????

Reforça como deve ser esses eixos panisgas ....que isso ainda não convence ,t_soares Escreveu:mergulha Escreveu:e fotos ????
Fotos?? Nao me diga que agora deixou de atacar e so quer ver fotos ??.....
Da proxima tb vou.... mas traga o gps da caça... e o guincho a funcionar bem
zex_jt Escreveu:Comentários à parte.... já jabes que és sempre bem vindo... e contamos contigo este fim de semana...mergulha Escreveu:e fotos ????
Abraço

Quando eu partir pelos eixos ja nem os ashcroft lhe valemergulha Escreveu:Reforça como deve ser esses eixos panisgas ....que isso ainda não convence , ou será que meteste material HERERO?t_soares Escreveu:mergulha Escreveu:e fotos ????
Fotos?? Nao me diga que agora deixou de atacar e so quer ver fotos ??.....
Da proxima tb vou.... mas traga o gps da caça... e o guincho a funcionar bemzex_jt Escreveu:mergulha Escreveu:e fotos ????


Eu apareço lá, fica combinado ?zex_jt Escreveu:Domingo, 9.30h na de alfena



Pois.... até seria bom, mas domingo não tenho a certeza de conseguir (combinem e façam o post que tento aparecer). sabado consigo com toda a certeza, se alguem quiser acompanhar....

Então não há voltinha?zex_jt Escreveu:Pois.... até seria bom, mas domingo não tenho a certeza de conseguir (combinem e façam o post que tento aparecer). sabado consigo com toda a certeza, se alguem quiser acompanhar....

