Espero que gostem do exterior:

e do interior:

e o coração 300tdi:

rochajc Escreveu:Como vocês gostam é de fotos, cá segue mais uma série delas aquando do cd que tive de enviar para o ACP (Automóvel Clube de Portugal)... Sim, o Range foi aceite como viatura pré-clássica! Quando completar 20 anos, se se mantiver no mesmo estado de conservação será considerado oficialmente um clássico!!!!![]()
Espero que gostem do exterior:
e do interior:
e o coração 300tdi:

Viva rochajcrochajc Escreveu:....e o coração 300tdi:

Viva João!joaocarvalho287 Escreveu:rochajc Escreveu:Como vocês gostam é de fotos, cá segue mais uma série delas aquando do cd que tive de enviar para o ACP (Automóvel Clube de Portugal)... Sim, o Range foi aceite como viatura pré-clássica! Quando completar 20 anos, se se mantiver no mesmo estado de conservação será considerado oficialmente um clássico!!!!![]()
Muito bem mantido Julio, pena ter 4 portas!
(beneno, já sabes como é lol)
Combina bem o azul escuro com o "grey interior", "que nem uma luva".
Em relação a ser clássico, tens a certeza que com 20 anos já é clássico? Ou será "pré-clássico"? Não sei porquê, mas tou com a ideia de que é só a partir dos 25anos.
De qualquer maneira, estás na recta final, tem 17 anos o teu Range Rover e é essencial manter a originalidade, a todo o nível se possível.
Ainda para mais com um exemplar num estado muito perto ao de concurso
Um abraço

Viva FLG,FLG Escreveu:Viva rochajcrochajc Escreveu:....e o coração 300tdi:
mais uma vez parabens pela maquina![]()
Assim a primeira vista recomendo trocar os bujons de plastico e o vaso de expansão preto por um dos brancos...![]()
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=2&t=1273
Tem MP...

Os bujons já deve ter visto no link o peruquê... o vaso de expansão porque os pretos é habitual com o tempo fissurarem pela emenda... no meu aconteceu numa viagem de regresso de Paris...rochajc Escreveu:Já agora qual o motivo da troca... sinais de corrosão e ver o nível da água com facilidade?

Certo... O Range ainda está no doutor!FLG Escreveu:Os bujons já deve ter visto no link o peruquê... o vaso de expansão porque os pretos é habitual com o tempo fissurarem pela emenda... no meu aconteceu numa viagem de regresso de Paris...rochajc Escreveu:Já agora qual o motivo da troca... sinais de corrosão e ver o nível da água com facilidade?

Obrigado Pedro!!Pedro A. Escreveu:rochajc Escreveu:
Simplesmente fantástico!
Se um dia tiver possibilidades gostava de ter um RR Classic assim...completamente original!
Muitos parabéns pelo belo exemplar!

Viva Filipe!Quintaos Escreveu:Um desses tb ainda esta nos meus planos, mas em V8!
Todo original, é assim que gosto deles!
Abraco e parabens pelo bom exemplar da especie