Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
RMonteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 87
Registado: 20 jul 2012 01:45
Land Rover: Defender TD5 STV
Sócio LCP: 2820
RTI: 0
Localização: Porto/Valongo

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por RMonteiro »

costatt Escreveu:Voltinha :ok:
Foi sim senhor :cool:

Já agora oh costatt virei à esq nos semáforos, e era por aí que se ia ter à BP de Alfena! Em frente também vai dar a Alfena/Ermesinde. Deviamos ter montado mesmo as antenas do CB :roll: assim podiamos ter falado 8)
Avatar do Utilizador
costatt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 169
Registado: 03 jan 2010 23:34
Land Rover: Range Rover P38
Sócio LCP: 2460
RTI: 0
Localização: Gondomar, Porto

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por costatt »

RMonteiro Escreveu: Já agora oh costatt virei à esq nos semáforos, e era por aí que se ia ter à BP de Alfena! Em frente também vai dar a Alfena/Ermesinde. Deviamos ter montado mesmo as antenas do CB :roll: assim podiamos ter falado 8)
Realmente foi um problema de comunicação, para a próxima já sabemos ;)
Avatar do Utilizador
ricardo@lves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 137
Registado: 20 fev 2012 20:32
Land Rover: Ex-Patroleiro
Discovery 300 TDI 11/1995
Sócio LCP: 2586
RTI: 0
Localização: Ermesinde-Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por ricardo@lves »

Alguém foi dar uma volta hoje de manha por Alfena ou Valongo?
Andei por lá e não vi ninguem
Imagem
Abraço
Ricardo@lves
Avatar do Utilizador
Cláudio Range v8
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 150
Registado: 02 nov 2011 10:03
Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8, 1991
RTI: 0

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Cláudio Range v8 »

zex_jt Escreveu:
costatt Escreveu:Voltinha :ok:
na proxima semana fazemos a volta ao contrario... Saltamos umas zonas porreiras que ficavam perto do sitio onde saimos
Boas pessoal

Essas de onde saímos, foi por uma questão de tempo (horas).
Outras que passamos ao lado, entendi que não seriam adequadas para todos.
Outras pelo estado do tempo, seriam "algo perigosas" para se fazerem.

Tentei que fosse uma voltinha mais virada para o TT puro, i.e., um pouco de trabalho, pericia, sem perigo de tombar e estragar.

No entanto, da próxima vez terei todo o gosto em seguir atrás de alguém.
De facto, já ando por Vilar de Luz desde 1999 nestas andanças de TT, e conheço praticamente todos os obstáculos; no entanto, podem exisitir novos obastáculos que terei todo o prazer de conhecer ;)

Só foi pena termos saído tarde das bombas.

Cumprimentos
Cláudio Rego
Avatar do Utilizador
zex_jt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 11 mar 2013 19:24
Land Rover: Range Rover DSE (P38)
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por zex_jt »

Cláudio Range v8 Escreveu:
zex_jt Escreveu:
costatt Escreveu:Voltinha :ok:
na proxima semana fazemos a volta ao contrario... Saltamos umas zonas porreiras que ficavam perto do sitio onde saimos
Boas pessoal

Essas de onde saímos, foi por uma questão de tempo (horas).
Outras que passamos ao lado, entendi que não seriam adequadas para todos.
Outras pelo estado do tempo, seriam "algo perigosas" para se fazerem.

Tentei que fosse uma voltinha mais virada para o TT puro, i.e., um pouco de trabalho, pericia, sem perigo de tombar e estragar.

No entanto, da próxima vez terei todo o gosto em seguir atrás de alguém.
De facto, já ando por Vilar de Luz desde 1999 nestas andanças de TT, e conheço praticamente todos os obstáculos; no entanto, podem exisitir novos obastáculos que terei todo o prazer de conhecer ;)

Só foi pena termos saído tarde das bombas.

Cumprimentos
Cláudio Rego
Claudio a volta foi impecável, mas todos os caminhos são como o mar (há o ir e o voltar) fazer a volta ao contrario também deve ser muito bom.... Fazemos na proxima semana.
Abraço
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por mergulha »

e fotos ????
Avatar do Utilizador
ricardo@lves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 137
Registado: 20 fev 2012 20:32
Land Rover: Ex-Patroleiro
Discovery 300 TDI 11/1995
Sócio LCP: 2586
RTI: 0
Localização: Ermesinde-Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por ricardo@lves »

mergulha Escreveu:e fotos ????
Só no Facebook :stick:
Imagem
Abraço
Ricardo@lves
Avatar do Utilizador
costatt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 169
Registado: 03 jan 2010 23:34
Land Rover: Range Rover P38
Sócio LCP: 2460
RTI: 0
Localização: Gondomar, Porto

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por costatt »

ricardo@lves Escreveu:
mergulha Escreveu:e fotos ????
Só no Facebook :stick:
Em que facebook?

No que diz respeito ao Cláudio pelo pouco tempo que estive com ele percebe-se que é uma pessoa que percebe muito do assunto :god: e esta sempre disponível para ajudar os outros nas manobras mais complicadas ;)
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por t_soares »

mergulha Escreveu:e fotos ????

Fotos?? Nao me diga que agora deixou de atacar e so quer ver fotos ??..... :stick:

Da proxima tb vou.... mas traga o gps da caça... e o guincho a funcionar bem :D
Avatar do Utilizador
zex_jt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 11 mar 2013 19:24
Land Rover: Range Rover DSE (P38)
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por zex_jt »

mergulha Escreveu:e fotos ????
Comentários à parte.... já jabes que és sempre bem vindo... e contamos contigo este fim de semana...
Abraço
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por mergulha »

t_soares Escreveu:
mergulha Escreveu:e fotos ????

Fotos?? Nao me diga que agora deixou de atacar e so quer ver fotos ??.....

Da proxima tb vou.... mas traga o gps da caça... e o guincho a funcionar bem :D
Reforça como deve ser esses eixos panisgas ....que isso ainda não convence , :rofl: :rofl: ou será que meteste material HERERO? :yikes:
zex_jt Escreveu:
mergulha Escreveu:e fotos ????
Comentários à parte.... já jabes que és sempre bem vindo... e contamos contigo este fim de semana...
Abraço

se puder ir, lá estarei :cool:
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por t_soares »

mergulha Escreveu:
t_soares Escreveu:
mergulha Escreveu:e fotos ????

Fotos?? Nao me diga que agora deixou de atacar e so quer ver fotos ??.....

Da proxima tb vou.... mas traga o gps da caça... e o guincho a funcionar bem
Reforça como deve ser esses eixos panisgas ....que isso ainda não convence , ou será que meteste material HERERO?
zex_jt Escreveu:
mergulha Escreveu:e fotos ????
Quando eu partir pelos eixos ja nem os ashcroft lhe vale :rofl:

Olhe que a coisa que partiu era a unica peça rover que tinha por baixo... e era td5 :shh: ......

:lol:
Avatar do Utilizador
zex_jt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 11 mar 2013 19:24
Land Rover: Range Rover DSE (P38)
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por zex_jt »

Domingo, 9.30h na de alfena
Avatar do Utilizador
RMonteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 87
Registado: 20 jul 2012 01:45
Land Rover: Defender TD5 STV
Sócio LCP: 2820
RTI: 0
Localização: Porto/Valongo

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por RMonteiro »

zex_jt Escreveu:Domingo, 9.30h na de alfena
Eu apareço lá, fica combinado ?

vou-te mandar por pm o meu numero de tlm ;)
Avatar do Utilizador
zex_jt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 11 mar 2013 19:24
Land Rover: Range Rover DSE (P38)
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por zex_jt »

Este fim de semana estava a planear uma voltinha no sabado.... aproveitar o mato ainda humido destas chuvas de verão..
Avatar do Utilizador
bfneves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 260
Registado: 27 abr 2011 23:00
Land Rover: Defender 90 TD5 '01
Sócio LCP: 1662
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por bfneves »

zex_jt Escreveu:Este fim de semana estava a planear uma voltinha no sabado.... aproveitar o mato ainda humido destas chuvas de verão..
Só posso Domingo. Numa de celebrar o S. João :cool:


Imagem
Avatar do Utilizador
zex_jt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 11 mar 2013 19:24
Land Rover: Range Rover DSE (P38)
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por zex_jt »

bfneves Escreveu:
zex_jt Escreveu:Este fim de semana estava a planear uma voltinha no sabado.... aproveitar o mato ainda humido destas chuvas de verão..
Só posso Domingo. Numa de celebrar o S. João :cool:


Imagem
Pois.... até seria bom, mas domingo não tenho a certeza de conseguir (combinem e façam o post que tento aparecer). sabado consigo com toda a certeza, se alguem quiser acompanhar....
Avatar do Utilizador
jsantosam
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 203
Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por jsantosam »

zex_jt Escreveu:
bfneves Escreveu:
zex_jt Escreveu:Este fim de semana estava a planear uma voltinha no sabado.... aproveitar o mato ainda humido destas chuvas de verão..
Só posso Domingo. Numa de celebrar o S. João :cool:


Imagem
Pois.... até seria bom, mas domingo não tenho a certeza de conseguir (combinem e façam o post que tento aparecer). sabado consigo com toda a certeza, se alguem quiser acompanhar....
Então não há voltinha?
Cumps.
Avatar do Utilizador
RMonteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 87
Registado: 20 jul 2012 01:45
Land Rover: Defender TD5 STV
Sócio LCP: 2820
RTI: 0
Localização: Porto/Valongo

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por RMonteiro »

Para mim só domingo de manhã ;)
Avatar do Utilizador
zex_jt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 11 mar 2013 19:24
Land Rover: Range Rover DSE (P38)
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por zex_jt »

amanha as 14.30h na bomba da bp de alfena.... Para domingo depois combinamos