Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas!
O meu Nome é Samuel Alves! Como podem ver pelo volume de mensagens , já não sou novo aqui!!
Sou LandManiaco a muito tempo mas so agora é que me juntei a familia de corpo alma e maquina
Adquiri a semana passada a minha paixao
Sou finalmete proprietario de um magnifico Defender SW
É em segunda mão, tem,pelo menos aparentemente, a mecanica toda OK .Tem algumas maselas , mas conto com o vosso apoio e conhecimentos para tratar do bicho...
CumpTTs
Última edição por Samuel_Alves em 01 fev 2012 19:05, editado 17 vezes no total.
pois!!
eu bem queria por fotos.mas nao sei o que se passa com a minha conta do ImageShack . Mal consiga resolver o problema coloco post com algumas das poucas que tirei.é que so ando com ele desde sexta e ainda so dei uma voltinha muito rapida pela Serra da Nogueira (Bragança)
Eu estou quase a apresentar o meu, ainda está a levar os últimos "retoques", mas curiosamente também vi o teu Defender antes de me decidir pelo que tenho agora, e devo dizer-te que de todos os que vi foi o que pareceu melhor a todos os níveis.
Já agora, cumprimentos para o Hugo (o anterior proprietário).
Pois é ! Dos que vi , tambem me pareceu que este era o que estaria em melhor estado geral (tirando a amolgadela e as borrachas das janelas que aparenta nunca terem durmido a sombra ). De resto, até ver, está tudo OK
Samuel_Alves Escreveu:Ora, problema do ImageShack resolvido...
Aqui ficam umas fotosinhas da maquina!
Aqui bem visivel, uma das maselas...
Não é por ser meu! Mas é mesmo lindo!
Parabéns Samuel, o teu Defender tá bonito assim no seu estado mais puro/virgem e parece-me tar muito bem conservado .
Em andamento, mais no paralelo não ouves os vidros a bater e a abanar por todos os lados? é que sofro desse mal e quero
contornar esse problema. Haverá algum post acerca de como se trocam essas borrachas? se alguém me souber dizer agradecia.
Não fugindo ao assunto principal, desejo-te boa sorte com o carro e que é sempre bom haver mais um def no nosso forum para
trocar expriencias e ideias mas isso tu já o sabes