Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu gosto bastante!
Tenho a minha de origem, e funciona a 100% para além do jeito que dá, que é fabuloso para atacar cabos e coisas do género.
Muito bom. Bom Range
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Tenho notado que o meu Range sempre que ligo o ar condicionado perde potencia e faz mais fumo..!
O perder potencia será normal, mas o facto de fazer mais fumo (muito) é normal também?
Quando conduzo sem o ac ligado ele quase nem fuma faz, apenas quando puxo muito lá sai um bocadinho e para logo, mas com o ac ligado é diferente, qualquer toque no acelerador se nota logo a fumarada preta..
Alguém sabe se é normal ou devo levar a alguém que perceba para verificar alguma coisa?
O ponteiro da temperatura esta sempre ligeiramente abaixo dos 90º, o que considero bom, quando o fui buscar a Lisboa, veio todo o caminho assim, e estava muito calor e sempre de ar condicionado ligado.. penso que esteja bom..
Tenho notado que o meu Range sempre que ligo o ar condicionado perde potencia e faz mais fumo..!
O perder potencia será normal, mas o facto de fazer mais fumo (muito) é normal também?
Quando conduzo sem o ac ligado ele quase nem fuma faz, apenas quando puxo muito lá sai um bocadinho e para logo, mas com o ac ligado é diferente, qualquer toque no acelerador se nota logo a fumarada preta..
Alguém sabe se é normal ou devo levar a alguém que perceba para verificar alguma coisa?
O ponteiro da temperatura esta sempre ligeiramente abaixo dos 90º, o que considero bom, quando o fui buscar a Lisboa, veio todo o caminho assim, e estava muito calor e sempre de ar condicionado ligado.. penso que esteja bom..
Viva Mak,
O meu é semelhante...
Quando ligo o AC faz mais fumarada, mas nada de muito grave. Não sou expert, mas acho que enquanto for preto não há grande crise a não ser que seja excessivo...
Boas voltas no RR e parabéns!!! Está muito fixe!!! Precisava de umas borrrachas dessas dos estribos... como não arranjo, os meus se calhar vão sair fora...
Abraço
aqui á uns tempos havia alguém daqui que tinha uns para venda no classificados...
Obrigado mas esses parecem ser apenas aquelas barras em plástico onde acabam por encostar os estribos!
Os meus estribos são iguais aos seus e estão em bom estado... só queria era ter as borrachas...
como se calhar não se arranja, vou tirá-los em princípio...
Mas obrigado,
JR
Bem, já a algum tempo que este tópico estava um pouco esquecido..
fui recupera-lo para informar que............ o mesmo foi vendido..!
O Range estava impecável de tudo, apenas foi vendido porque o negocio "calhou de acontecer.."
Pode ser que entretanto o mesmo volte a aparecer por aqui pelo Landmania, foi parar a boas mãos e certamente vai ser muito bem tratado.
Julgo que este nunca vai deixar de ser original
existem alguns muito bem cuidados, tinha comprado este não por necessidade mas apenas por gosto, não circulava diariamente, apenas um dia por semana, por isso acho que vender não foi uma má opção..
entretanto ando atento a tudo, se surgir nova oportunidade logo vejo.
Foi vendido a outro entusiasta que vai certamente tratar bem, talvez ainda melhor que eu, espero