Range Rover Classic - By MAK

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 992
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: Range Rover Classic - By MAK _em Fotos

Mensagem por Mr_Trecolareco »

:cool:

Além de gostar do aspecto é sempre uma segurança acrescida para toda a tralha que normalmente se leva na bagageira caso algo corra menos bem.

O único senão é se for preciso aceder á bagageira por dentro do carro é menos pratico, mas a segurança primeiro.
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
Avatar do Utilizador
rochajc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 nov 2007 14:31
Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996

viewtopic.php?f=19&t=9974
Sócio LCP: 878
Localização: FIÃES / CANIDELO - VN GAIA

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por rochajc »

Está fixe!!!
Concordo que confere segurança e se não faz barulho tanto melhor... :cool: :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
joaocarvalho287
master TT
master TT
Mensagens: 1599
Registado: 19 jan 2012 19:38
Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993
Sócio LCP: 2547
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por joaocarvalho287 »

Eu gosto bastante! :)
Tenho a minha de origem, e funciona a 100% para além do jeito que dá, que é fabuloso para atacar cabos e coisas do género.
Muito bom. Bom Range :)
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho

Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
Avatar do Utilizador
mak
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 30 mai 2012 09:53
Land Rover: .
ex RR VM 91
ex RR 300TDi
Sócio LCP: 2711
RTI: 0
Localização: V. N. Famalicão

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por mak »

Efetivamente parece-me que vai ficar por la colocada..

sei que é raro ver um RR com dog guard, mas ate axo que não fica mal.

ainda por cima não faz qualquer tipo de barulho, por agora fica!

alem de que vejo que os Landmaniacos apreciam..
:clap:
Avatar do Utilizador
mak
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 30 mai 2012 09:53
Land Rover: .
ex RR VM 91
ex RR 300TDi
Sócio LCP: 2711
RTI: 0
Localização: V. N. Famalicão

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por mak »

Boa a todos.

Tenho notado que o meu Range sempre que ligo o ar condicionado perde potencia e faz mais fumo..!

O perder potencia será normal, mas o facto de fazer mais fumo (muito) é normal também?
Quando conduzo sem o ac ligado ele quase nem fuma faz, apenas quando puxo muito lá sai um bocadinho e para logo, mas com o ac ligado é diferente, qualquer toque no acelerador se nota logo a fumarada preta..

Alguém sabe se é normal ou devo levar a alguém que perceba para verificar alguma coisa?
O ponteiro da temperatura esta sempre ligeiramente abaixo dos 90º, o que considero bom, quando o fui buscar a Lisboa, veio todo o caminho assim, e estava muito calor e sempre de ar condicionado ligado.. penso que esteja bom..
Avatar do Utilizador
rochajc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 nov 2007 14:31
Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996

viewtopic.php?f=19&t=9974
Sócio LCP: 878
Localização: FIÃES / CANIDELO - VN GAIA

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por rochajc »

mak Escreveu:Boa a todos.

Tenho notado que o meu Range sempre que ligo o ar condicionado perde potencia e faz mais fumo..!

O perder potencia será normal, mas o facto de fazer mais fumo (muito) é normal também?
Quando conduzo sem o ac ligado ele quase nem fuma faz, apenas quando puxo muito lá sai um bocadinho e para logo, mas com o ac ligado é diferente, qualquer toque no acelerador se nota logo a fumarada preta..

Alguém sabe se é normal ou devo levar a alguém que perceba para verificar alguma coisa?
O ponteiro da temperatura esta sempre ligeiramente abaixo dos 90º, o que considero bom, quando o fui buscar a Lisboa, veio todo o caminho assim, e estava muito calor e sempre de ar condicionado ligado.. penso que esteja bom..
Viva Mak,

O meu é semelhante...
Quando ligo o AC faz mais fumarada, mas nada de muito grave. Não sou expert, mas acho que enquanto for preto não há grande crise a não ser que seja excessivo...
Boas voltas no RR e parabéns!!! Está muito fixe!!! Precisava de umas borrrachas dessas dos estribos... como não arranjo, os meus se calhar vão sair fora...
Abraço
Avatar do Utilizador
mak
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 30 mai 2012 09:53
Land Rover: .
ex RR VM 91
ex RR 300TDi
Sócio LCP: 2711
RTI: 0
Localização: V. N. Famalicão

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por mak »

http://vilanovadegaia.olx.pt/range-rove ... -436767506

estes parecem porreiros para a substituição...

aqui á uns tempos havia alguém daqui que tinha uns para venda no classificados...
Avatar do Utilizador
rochajc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 nov 2007 14:31
Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996

viewtopic.php?f=19&t=9974
Sócio LCP: 878
Localização: FIÃES / CANIDELO - VN GAIA

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por rochajc »

mak Escreveu:http://vilanovadegaia.olx.pt/range-rove ... -436767506

estes parecem porreiros para a substituição...

aqui á uns tempos havia alguém daqui que tinha uns para venda no classificados...
Obrigado mas esses parecem ser apenas aquelas barras em plástico onde acabam por encostar os estribos!
Os meus estribos são iguais aos seus e estão em bom estado... só queria era ter as borrachas...
como se calhar não se arranja, vou tirá-los em princípio...
Mas obrigado,
JR
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por pelicano »

Belíssimo Range Rover
Imagem
Avatar do Utilizador
mak
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 30 mai 2012 09:53
Land Rover: .
ex RR VM 91
ex RR 300TDi
Sócio LCP: 2711
RTI: 0
Localização: V. N. Famalicão

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por mak »

Bem, já a algum tempo que este tópico estava um pouco esquecido..

fui recupera-lo para informar que............ o mesmo foi vendido..!
:crazy:


O Range estava impecável de tudo, apenas foi vendido porque o negocio "calhou de acontecer.."

Pode ser que entretanto o mesmo volte a aparecer por aqui pelo Landmania, foi parar a boas mãos e certamente vai ser muito bem tratado.
Julgo que este nunca vai deixar de ser original :D
Avatar do Utilizador
BrunoBranco
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 576
Registado: 22 out 2012 01:35
Land Rover: EX Discovery 200 TDI - 1993
EX Freelander 2.0 Di - 1999
Range Rover 200tdi
RTI: 0
Localização: Carcavelos

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por BrunoBranco »

:yikes: Calhou de acontecer?

Quero ver agora quando começares a sentir saudades de andar la dentro se encontras um em igual estado! ;)

Abraço e tb ao sortudo do novo dono! :D
Avatar do Utilizador
mak
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 30 mai 2012 09:53
Land Rover: .
ex RR VM 91
ex RR 300TDi
Sócio LCP: 2711
RTI: 0
Localização: V. N. Famalicão

Re: Range Rover Classic - By MAK

Mensagem por mak »

não me comecem a assustar......

existem alguns muito bem cuidados, tinha comprado este não por necessidade mas apenas por gosto, não circulava diariamente, apenas um dia por semana, por isso acho que vender não foi uma má opção..

entretanto ando atento a tudo, se surgir nova oportunidade logo vejo.
Foi vendido a outro entusiasta que vai certamente tratar bem, talvez ainda melhor que eu, espero :D