O MELHOR VIDEO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Colecção de links relacionados com a LAND ROVER e o Todo Terreno em Portugal e no mundo
nevis
pleno TT
pleno TT
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0

Mensagem por nevis »

Isso Cabinda é q é falar

Tens toda a razão

Lá dizia o outro "chupa que são bombas" :lol: :lol:
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
manuland
júnior TT
júnior TT
Registado: 02 jan 2007 17:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por manuland »

nevis Escreveu: Na historia bem recente da LR quem apos ser comprada pela BMW foi logo vendida e voçes perguntam porque?

Pq a BMW não sabia fazer jipes vai daí compra a LR ,aprende e copia com alguns dos sistemas de tracção e outras coisas e depois lança o x5 sem que antes vender a LAND ROVER
Agora pergunto eu porque a LAND ROVER e não outra marca??
Esta é boa! Agora percebi como é que a BM conseguiu. Só fiquei com umas dúvidas, como é que a m#rc#des, a t#y#t@ e outras fizeram?

Bons Ttrilhos
João Lobão
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 04 nov 2006 19:13

Mensagem por João Lobão »

Viva!

Não querendo entrar em discussões, vim apenas referir que gostei muito da declaração do Luigi Antunes, não só pelo conteudo, mas também pela qualidade imprimida na escrita; de facto, este é dos poucos fóruns onde ainda se escreve com alguma propriedade e correcção (salvo algumas excepções...)

Quando a comparativos do tipo, a minha bicicleta é melhor que a tua, não levam a lado nenhum e, desvirtuam no meu ponto de vista, o espírito do todo-o-terreno. Ter um LAND ROVER, é um pouco como ter uma Harley; é menos rápida, pinga óleo...bla.. bla.. bla mas... é diferente.. e são as diferenças que fazem avançar o mundo!

Falar em LAND ROVER, remete-me para as primórdias reportagens da BBC, para a história da Cruz Vermelha, para as mais variadas expedições etc..etc.. Devo recordar que, para muitas pessoas do continente africano, o primeiro automóvel que viram foi um LAND ROVER!.. De facto,esta marca ajudou a também a construir o nosso mundo nas mais variadas formas.. e a tudo isto,chamamos História! Daí que quando se conduz um LAND ROVER, se esteja também conduzir História!... :)

Se tiverem que ser rebocados por qualquer outra viatura, pensem que, há 40 anos, muitos deles não o poderiam fazer porque simplesmente não existiam!! :D

Abraço!
manuland
júnior TT
júnior TT
Registado: 02 jan 2007 17:36

Mensagem por manuland »

De facto os primeiros 4x4 a chegarem aos 4 cantos do mundo foram os LR, penso que esse entre outros méritos só aos nossos Series pertence.
No que toca à antiguidade, já não concordo com a ideia que quase se generalizou de que os Land são os mais antigos por isso têm a experiencia blá blá blá! Ora penso que foi em 1948 que foi construído o primeiro Serie mas logo em 1951 apareceram os primeiros Datsun p@tr#l e os primeiros BJ.
Conclusão, Afinal os Japas não são assim tão novatos em matéria de 4x4.

Bons TTrilhanços :driving: