Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Como já sabes esse upgrade tambem é para mim obrigatorio...
Havia alturas em que andávamos a ver de bakets top, rebativeis, que passavam na inspeção e mais não sei o quê... mas nesta altura estas são as melhores do mundo.
nuno.1 Escreveu:...Havia alturas em que andávamos a ver de bakets top, rebativeis, que passavam na inspeção e mais não sei o quê... mas nesta altura estas são as melhores do mundo.
Pois... mas o mal é estar habituado a ver material ao preço U.K. ... acho o valor do material para os "mini nós" ...
Em Terra de Nuestros Hermanos penso que serão bem mais em conta...
nuno.1 Escreveu:...Havia alturas em que andávamos a ver de bakets top, rebativeis, que passavam na inspeção e mais não sei o quê... mas nesta altura estas são as melhores do mundo.
Pois... mas o mal é estar habituado a ver material ao preço U.K. ... acho o valor do material para os "mini nós" ...
Em Terra de Nuestros Hermanos penso que serão bem mais em conta...
Esta manilha não é daquelas pequenas? quantas T aguenta?
manda foto.
Ab,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Foi um prazer conhecer-te. Felicidades para a Princesa e respetivos pais.
Esse ponto de ancoragem é home made? Quando o fixares bota uma fotonite para ver como fica.
Um abraço
Boas!
Também foi um prazer conhecer-te, pena que tivesse pouco tempo, pois a princesa estava com fome. Mas logo cá vens à Guarda a um passeio e já vemos as maquinas em ação e pomos a conversa em dia.
Sim, o ponto de ancoragem é home made. Daqui a pouco já ali vou tirar uma foto dele aplicado e já aqui meto.
Bem visto Nuno, enquanto não há passeios há que bricolar
Então e não se selam esses piscas com uma cola silicone pra não haver humidade no interior?
Eu já tratei disso no meu
EdgarGrd Escreveu:Bem visto Nuno, enquanto não há passeios há que bricolar
Então e não se selam esses piscas com uma cola silicone pra não haver humidade no interior?
Eu já tratei disso no meu
É pá, pois é! Só reparei que o pisca do lado do condutor é um aquário depois de ter montado a proteção e depois fiquei com preguiça.
Estranho é que no outro não há água.
Tenho de desmontar isto, mas estou a guardar essa bricolagem para outro dia.