Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
bmvnrr
iniciante TT
Mensagens: 46 Registado: 22 jun 2013 16:58
Land Rover: Freelander 2.0 DI - Soft Top 3 Portas de 1999-10
RTI: 0
Mensagem
por bmvnrr » 01 set 2013 22:31
BrunoBranco
pleno TT
Mensagens: 576 Registado: 22 out 2012 01:35
Land Rover: EX Discovery 200 TDI - 1993 EX Freelander 2.0 Di - 1999 Range Rover 200tdi
RTI: 0
Localização: Carcavelos
Mensagem
por BrunoBranco » 01 set 2013 22:49
Muito
esse Branquinho!
Jgouveiakt
júnior TT
Mensagens: 196 Registado: 25 out 2012 21:48
Land Rover: Discovery II TD5 automático 1999
Sócio LCP: 2608
RTI: 0
Localização: Lisboa
Mensagem
por Jgouveiakt » 01 set 2013 23:30
Pelas fotos parece impec para um veiculo de 99
Freepedro
master TT
Mensagens: 1461 Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660
RTI: 0
Localização: VNG / Espinho
Mensagem
por Freepedro » 01 set 2013 23:46
Boas!
Na minha opinião, uma das cores mais porreiras para o Free..
Parece estimado! Agora é monte com ele! Aí todas as manhas a afins vão aparecer!
Boa Sorte com a máquina e boa estadia aqui pelo canto!
Abraço
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
baptistama
pleno TT
Mensagens: 791 Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA
Mensagem
por baptistama » 02 set 2013 02:08
Bem vindo,
+1 Free Di!!!
nelsonf
júnior TT
Mensagens: 316 Registado: 19 mai 2013 00:56
Land Rover: range rover 2.5 DT P38
Sócio LCP: 2928
RTI: 0
Localização: Venda do Pinheiro
Mensagem
por nelsonf » 02 set 2013 09:15
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 02 set 2013 09:27
Seja muito bem vindo
bmvnrr
Freepedro Escreveu: ...Na minha opinião, uma das cores mais porreiras para o Free..
Para qualquer LR
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 02 set 2013 11:56
ao Fórum
FLG Escreveu: Freepedro Escreveu: ...Na minha opinião, uma das cores mais porreiras para o Free..
Para qualquer LR
Nem mais
baptistama
pleno TT
Mensagens: 791 Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA
Mensagem
por baptistama » 02 set 2013 12:13
Mário Antão Escreveu: ao Fórum
FLG Escreveu: Freepedro Escreveu: ...Na minha opinião, uma das cores mais porreiras para o Free..
Para qualquer LR
Nem mais
prefiro verde mas tb gosto de branco e se montares um CB pode ficar com o codename: FREEgorifico
Freepedro
master TT
Mensagens: 1461 Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660
RTI: 0
Localização: VNG / Espinho
Mensagem
por Freepedro » 02 set 2013 12:37
Mário Antão Escreveu: ao Fórum
FLG Escreveu: Freepedro Escreveu: ...Na minha opinião, uma das cores mais porreiras para o Free..
Para qualquer LR
Nem mais
Não fosse o meu outro LAND ROVER um Range Branquinho!!!
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
AzoreanPete
master TT
Mensagens: 2307 Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores
Mensagem
por AzoreanPete » 02 set 2013 18:44
ao fórum
bmvnrr
Parabéns pela aquisição
LandAbraço
Zeka Pipoka
iniciante TT
Mensagens: 14 Registado: 29 jul 2013 23:39
Land Rover: Discovery 300 Tdi - 1995
RTI: 0
Localização: Carapinheira - Montemor Velho - Coimbra
Mensagem
por Zeka Pipoka » 02 set 2013 20:15
Bien Venido!!!!!!!! Ganda machine!!! Boa sorte e boas volttas!!!
bmvnrr
iniciante TT
Mensagens: 46 Registado: 22 jun 2013 16:58
Land Rover: Freelander 2.0 DI - Soft Top 3 Portas de 1999-10
RTI: 0
Mensagem
por bmvnrr » 02 set 2013 20:32
Obrigado a todos pela recepção
, realmente o branquinho está muito bom para a sua idade e km ( quase a fazer os 150.000)
. Hoje foi ao dr para mudar fluidos e verificar o viscoso (fiz os testes de "gravilha" e parece-me ok) de qualquer forma, lá para o final do ano, provavelmente, colocarei um recondicionado pela SF.
abraços
JVieira
júnior TT
Mensagens: 382 Registado: 23 jul 2012 17:09
Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ) LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM)
Sócio LCP: 2598
RTI: 0
Localização: Almada
Mensagem
por JVieira » 03 set 2013 15:28
Bem vindo!!!
Belo aspecto desse free!
Abraço
Afonso630r
júnior TT
Mensagens: 465 Registado: 23 dez 2012 15:54
Land Rover: Range rover p38a 2.5 dt 1995
Sócio LCP: 2641
RTI: 0
Localização: Sintra/Peniche/Baleal
Mensagem
por Afonso630r » 03 set 2013 16:52
uma das cores mais bonitas no free , boa sorte com a máquina
Afonso Moura
Assistido por PJVL
bmvnrr
iniciante TT
Mensagens: 46 Registado: 22 jun 2013 16:58
Land Rover: Freelander 2.0 DI - Soft Top 3 Portas de 1999-10
RTI: 0
Mensagem
por bmvnrr » 03 set 2013 19:10
mais uma vez obrigado a todos
. Fluidos trocados, aprovado na inspeção sem anotações. O viscoso parece em ordem mas ainda assim devo substituir por um recondicionado lá para o fim do ano
.
abraços
Capelo_Td5
pleno TT
Mensagens: 756 Registado: 18 mar 2011 22:01
Land Rover: Defender Td5 Soft Top 2005 Discovery 200 Tdi 1992
Sócio LCP: 2683
RTI: 0
Mensagem
por Capelo_Td5 » 03 set 2013 21:05
Cada vez mais frees aqui no landmania
Boa sorte com ele
Trabuco2011
júnior TT
Mensagens: 68 Registado: 29 jul 2012 17:25
Land Rover: Range Rover 5p 3.5 V8 Carburadores 1985
RTI: 0
Mensagem
por Trabuco2011 » 04 set 2013 05:14
Boas, muito bem vindo.
Bela máquina, boa sorte com o bicho e bons passeios e TTrilhos.
Abraço
carlossilvalr
maníaco TT
Mensagens: 4830 Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi Namorada- Free 2.0Di Pai- RR Classic 300 tdi Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0
Mensagem
por carlossilvalr » 05 set 2013 15:22
Bem vindo Bruno
E acho que já nos falamos por outros meios
Muito bonito o Free em branco sem dúvida! Já agora o do meu cunhado chegou a andar com um A-bar cromado como o que tens e mandou lacar em preto ficou muito bem. São gostos mas o acabamento ficou impecável
Abraço
bmvnrr
iniciante TT
Mensagens: 46 Registado: 22 jun 2013 16:58
Land Rover: Freelander 2.0 DI - Soft Top 3 Portas de 1999-10
RTI: 0
Mensagem
por bmvnrr » 06 set 2013 19:42
carlossilvalr Escreveu: Bem vindo Bruno
E acho que já nos falamos por outros meios
Muito bonito o Free em branco sem dúvida! Já agora o do meu cunhado chegou a andar com um A-bar cromado como o que tens e mandou lacar em preto ficou muito bem. São gostos mas o acabamento ficou impecável
Abraço
é verdade Carlos, inclusive mandei um novo email
quanto ao A-Bar por enquanto o cromado dá-lhe uma certa graça
no futuro quem sabe experimento em preto
abraço