9:30 estou no café (lá dentro do aeródromo certo?)luis.fernandes Escreveu:09:30 no cafe estou lá...zex_jt Escreveu:Domingo de manha (9.30h) no café do aerodromo
Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
- RMonteiro
- júnior TT

- Mensagens: 87
- Registado: 20 jul 2012 01:45
- Land Rover: Defender TD5 STV
- Sócio LCP: 2820
- RTI: 0
- Localização: Porto/Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Última edição por RMonteiro em 05 out 2013 22:54, editado 1 vez no total.
- RMonteiro
- júnior TT

- Mensagens: 87
- Registado: 20 jul 2012 01:45
- Land Rover: Defender TD5 STV
- Sócio LCP: 2820
- RTI: 0
- Localização: Porto/Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Fotos da volTTa de hoje na zona do aeródromo de vilar de luz




























- RMonteiro
- júnior TT

- Mensagens: 87
- Registado: 20 jul 2012 01:45
- Land Rover: Defender TD5 STV
- Sócio LCP: 2820
- RTI: 0
- Localização: Porto/Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos


















Há uns videos, que não estão grande coisa mas durante a semana vou postando aqui
- luis.fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 236
- Registado: 17 jul 2012 11:34
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
- RTI: 778
- Localização: Moreira da Maia
- bfneves
- júnior TT

- Mensagens: 260
- Registado: 27 abr 2011 23:00
- Land Rover: Defender 90 TD5 '01
- Sócio LCP: 1662
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Manhã bem passada e fotos muitos boas!
Mas muitas são de um defender branco preso na lama, porque será
Mais algumas aqui nesta Drop e um video do sapo também
https://www.dropbox.com/sh/9bawisa5ypuqrry/lSiH4noC0O

Mas muitas são de um defender branco preso na lama, porque será
Mais algumas aqui nesta Drop e um video do sapo também
https://www.dropbox.com/sh/9bawisa5ypuqrry/lSiH4noC0O

- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Para a proxima tenho que ir de Discovery , que isto de ir de sapo no meio de tanto britanico nao fica nada bem
Bruno se nao queres que o teu carro fique assim preso na lama tenho aqui uns pneus bons pra ti
Bruno se nao queres que o teu carro fique assim preso na lama tenho aqui uns pneus bons pra ti
- bfneves
- júnior TT

- Mensagens: 260
- Registado: 27 abr 2011 23:00
- Land Rover: Defender 90 TD5 '01
- Sócio LCP: 1662
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
O bruno não precisa de pneus, precisa é de um bloqueio...t_soares Escreveu:Para a proxima tenho que ir de Discovery , que isto de ir de sapo no meio de tanto britanico nao fica nada bem![]()
Bruno se nao queres que o teu carro fique assim preso na lama tenho aqui uns pneus bons pra ti
Mas foi um bom passeio, a correr bem na proxima semana repetimos
- jsantosam
- júnior TT

- Mensagens: 203
- Registado: 27 mai 2010 23:10
- Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003 - Sócio LCP: 2318
- RTI: 0
- Localização: Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
...ah o Sapo até deu jeito, senão o tal do Defender Branco ainda hoje lá estavazex_jt Escreveu:O bruno não precisa de pneus, precisa é de um bloqueio...t_soares Escreveu:Para a proxima tenho que ir de Discovery , que isto de ir de sapo no meio de tanto britanico nao fica nada bem![]()
Bruno se nao queres que o teu carro fique assim preso na lama tenho aqui uns pneus bons pra ti![]()
Mas foi um bom passeio, a correr bem na proxima semana repetimos
Até para a semana
Cumps
- jsantosam
- júnior TT

- Mensagens: 203
- Registado: 27 mai 2010 23:10
- Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003 - Sócio LCP: 2318
- RTI: 0
- Localização: Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
...nem com o bloqueio "quim" à frente de lá saía...jsantosam Escreveu:...ah o Sapo até deu jeito, senão o tal do Defender Branco ainda hoje lá estavazex_jt Escreveu:O bruno não precisa de pneus, precisa é de um bloqueio...t_soares Escreveu:Para a proxima tenho que ir de Discovery , que isto de ir de sapo no meio de tanto britanico nao fica nada bem![]()
Bruno se nao queres que o teu carro fique assim preso na lama tenho aqui uns pneus bons pra ti![]()
Mas foi um bom passeio, a correr bem na proxima semana repetimos![]()
Até para a semana
Cumps
- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
zex_jt Escreveu:O bruno não precisa de pneus, precisa é de um bloqueio...t_soares Escreveu:Para a proxima tenho que ir de Discovery , que isto de ir de sapo no meio de tanto britanico nao fica nada bem![]()
Bruno se nao queres que o teu carro fique assim preso na lama tenho aqui uns pneus bons pra ti![]()
Mas foi um bom passeio, a correr bem na proxima semana repetimos
Sem pneus nao adianta os bloqueios..... eu levava 2 bloqueios e uns 37, mas o piso nao era o aconselhavel para lama.... com uns simex ou swamper te garanto que passava ....
- RMonteiro
- júnior TT

- Mensagens: 87
- Registado: 20 jul 2012 01:45
- Land Rover: Defender TD5 STV
- Sócio LCP: 2820
- RTI: 0
- Localização: Porto/Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Não estão grande coisa, mas aqui ficam uns vídeos de Domingo
O Sapo
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
O Sapo
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
]- luis.fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 236
- Registado: 17 jul 2012 11:34
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
- RTI: 778
- Localização: Moreira da Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Domingo faz um ano que foi cantado feliz aniversario ao meu filho antes de uma noturna de mais de 5 horas em Valongo, pois este ano não quero que seja diferente, por isso domingo de manhã vamos esticar molas o bolo é por minha conta....quem pode ir que avise, domingo em vilar de luz no cafezinho....conto com vocês.
- zex_jt
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 11 mar 2013 19:24
- Land Rover: Range Rover DSE (P38)
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
conta comigo....lá estarei
- jsantosam
- júnior TT

- Mensagens: 203
- Registado: 27 mai 2010 23:10
- Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003 - Sócio LCP: 2318
- RTI: 0
- Localização: Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
zex_jt Escreveu:conta comigo....lá estarei
Cumps
- RMonteiro
- júnior TT

- Mensagens: 87
- Registado: 20 jul 2012 01:45
- Land Rover: Defender TD5 STV
- Sócio LCP: 2820
- RTI: 0
- Localização: Porto/Valongo
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Lá estarei.
9h30 no aeródromo?
9h30 no aeródromo?
- bfneves
- júnior TT

- Mensagens: 260
- Registado: 27 abr 2011 23:00
- Land Rover: Defender 90 TD5 '01
- Sócio LCP: 1662
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Não garanto nada, mas vou tentar aparecerluis.fernandes Escreveu:Domingo faz um ano que foi cantado feliz aniversario ao meu filho antes de uma noturna de mais de 5 horas em Valongo, pois este ano não quero que seja diferente, por isso domingo de manhã vamos esticar molas o bolo é por minha conta....quem pode ir que avise, domingo em vilar de luz no cafezinho....conto com vocês.

- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Eu Nao.... Ta tudo em obras 
- luis.fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 236
- Registado: 17 jul 2012 11:34
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
- RTI: 778
- Localização: Moreira da Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Ora aqui ficam alguns registos de hoje
https://www.dropbox.com/sc/trxgltmz3gkg7go/Ux39XUlP82
https://www.dropbox.com/s/3yxh8gf7sueq58p/MVI_4251.AVI
https://www.dropbox.com/s/r49bnaa7rcfl5di/MVI_4252.AVI
Boa voltinha
https://www.dropbox.com/sc/trxgltmz3gkg7go/Ux39XUlP82
https://www.dropbox.com/s/3yxh8gf7sueq58p/MVI_4251.AVI
https://www.dropbox.com/s/r49bnaa7rcfl5di/MVI_4252.AVI
Boa voltinha
- luis.fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 236
- Registado: 17 jul 2012 11:34
- Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
- RTI: 778
- Localização: Moreira da Maia
Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos
Obrigado a quem teve presente neste dia que era do meu filho, a quem não foi possivel ir para o ano vamos tentar fazer igual.....abraço a todos














