Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigo Luis Fernandes espero poder contar com a sua presença então amanha no aerodromo pelas 9.30. Se conhecer mais algum aficionado também assim como todos os outros Landmaniacos
Amigo Luis Fernandes espero poder contar com a sua presença então amanha no aerodromo pelas 9.30. Se conhecer mais algum aficionado também assim como todos os outros Landmaniacos
CumprimenTTos
conheço muitos......como pode ver as fotos é de um grupo fantastico que tenta dentro dos possiveis enontra-se aos fins de semana para dar umas voltas calmas e engraçadas sem partir, por isso de certeza que no sabado vai aparecer mais pessoal. as 09:30 la estarei
Amigo Luis Fernandes espero poder contar com a sua presença então amanha no aerodromo pelas 9.30. Se conhecer mais algum aficionado também assim como todos os outros Landmaniacos
CumprimenTTos
conheço muitos......como pode ver as fotos é de um grupo fantastico que tenta dentro dos possiveis enontra-se aos fins de semana para dar umas voltas calmas e engraçadas sem partir, por isso de certeza que no sabado vai aparecer mais pessoal. as 09:30 la estarei
Malta atenção que não sei se os portões já estaram fechados, pelo que vim a saber eles vão fechar aquela zona, por isso é que se viu as valas feitas e o portão arranjado, talvez seja melhor irmos para o outro lado da estrada tambem temos sitios porreiros. ate manhã.
Boas malta
Andei por la hoje de manha e pode se passar os portões ainda n estão fechados
Mas aviso-vos para levarem galochas porque aquilo está qualquer coisa
Amanhã não vou puder ir :/ mas divirtam se por mim
Depois posto aqui umas coisas para verem