Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho o meu Série III com os galvanizados todos pintados com um cinza irritante!!
Pintaram por cima do pára-choques, pára-brisas, os tubos da estrutura da lona, aqueles cantos dos piscas trazeiros TUDO!!
A tinta já começa a saltar e o galvanizado que aparece por baixo até nem tem mau aspecto, um pouco escuro mas não está riscado. Alguem sabe como tirar?
E se sim como ou onde posso tirar esta tinta.
E se no caso de o que está por baixo tiver mau aspecto se é possivel voltar a galvanizar-los?
Nesta altura acredito que já tenhas uma solução para essa tinta irritante... Caso contrário: óleo dos travões!! Sim ataca a tinta e deixa o galvanizado impecável. Até brilha!! Comigo foi assim numa chapa que até tinha antigravilha e tinta mais que irritante por cima!!
Caso tenhas que galvanizar... Eu optei pela http://www.eurogalva.pt/... E estou mais que satisfeito com a relação qualidade/preço (Mínimo 100kg - 50€ - acho eu. Caso pretendas posso confirmar esta informação).
Bom trabalho!!
Sugıro que retıres todas as peças galvanızadas pıntadas e mandes decapar a jato de areıa, fıcara perfeıto e pronto para envıar a galvanızar. Cuıdado com as peças pequenas para galvanızar. (para nao perder e cuıdado com o que seja dobradıças)
Martelos, ponteiros, oleo de travões, urina de gato, acetona das unhas.... Tiras os galvanizados fora, limpas ou mandas limpar com decapante, e mandas galvanizar caso a apresentação não te satisfaça. Cumps.
Bem antes de mais obrigado pela ajuda =)
Já comecei por tirar alguma da tinta irritante nalguns sitios bastou paciência e raspar não ficou um risco e o galvanizado está por baixo com bom aspecto.
Ainda assim tenho sitios que nem tentei tirar que vejo que a tinta não esta a saltar: o para choques e para brisas e os cantos da caixa traseiras e piscas.
Vou tirar-los e galvanizar ja contactei o contacto que o rpdoliveira deu e pareceu bem, agora onde decapar?? Algum contacto aqui pelos lados de Sesimbra/Lisboa??
Olha que o jacto de areia ou similar deixa o material muito rugoso, e a galvanização não disfarça. Tens que procurar alguém que trabalhe com materiais menos abrasivos, se encontrares, diz alguma coisa
Caros eu estou com o mesmo problema, o que me disseram foi que o melhor era jato de areia e galvanizar a quente. Alguém tem contactos na zona de lisboa onde posso mandar retirar a tinta com jato de areia? Tks pedro
O ideal tem de ser feito com jato mas com esfera de vidro, fica espetacular e nao danifica nada, eu estou a recuperar um e sei do que estou a dizer, pois usos com frecuencia.
O ideal tem de ser feito com jato mas com esfera de vidro, fica espetacular e nao danifica nada, eu estou a recuperar um e sei do que estou a dizer, pois usos com frecuencia.
Para galvanização deve-se usar electrozincagem ou galvanização a quente? Falei hoje com uma galvanizadora que me disse q a galvanização a quente ficava com imperfeições
Obg pedro
Caros recomendo vivamente a EuroGalva, fizeram um trabalho fabuloso nas 38 peças que galvanizaram. Falei directamente com o Director de Qualidade da linha de produção muito bom recomendo 200% satisfeito - Bom e barato.
PM