passeio por terras de sever e talhadas

Responder
joaosalvador
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 113
Registado: 01 jun 2011 22:52
Land Rover: discovery 200tdi1993
RTI: 0

passeio por terras de sever e talhadas

Mensagem por joaosalvador »

Boas Caros colegas de terras de severdovouga
eu e a malta da minha zona estamos a pensar passar o ultimo fim de semana de Novembro por esses lados com as nossas maquinas, tenho casa nas talhadas, os terrenos por lá são muito bons , só não temos muito conhecimento dos trilhos para se andar na zona, mas nada que não se descubra hehe, aproveito para convidar a malta que se quiser juntar, ou a malta da zona que possa partilhar os trilhos por lá mais utilizados
a ideia será sairmos da zona de Aveiro na sexta ao final do dia, e já se janta pelas talhadas, faz-se um bocadinho de nocturno, e depois no sábado e no domingo mais ataque
aguardo respostas da malta desses lados, aproveitamos e já se faz mais umas amizades, eu costumo ir passar uns fins de semana ás talhadas frequentemente, só nao tenho levado o jipe, mas desta vez vai jipe e a tropa toda,
obrigado
Avatar do Utilizador
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 700
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314
Localização: Sever do Vouga
Contacto:

Re: passeio por terras de sever e talhadas

Mensagem por renaTTo »

Olá
Agradeço que contactem via email para landsdsever@hotmail.com ou por telefone (914337901).
Nesse fim de semana vamos estar ocupados mas vou procurar roadbook para fazerem.
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Avatar do Utilizador
jpbarreto86
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 84
Registado: 28 set 2013 00:45
Land Rover: Range Rover P38
Sócio LCP: 2139
RTI: 0

Re: passeio por terras de sever e talhadas

Mensagem por jpbarreto86 »

Bora nisso...

O fds completo n dá mas vamos conhecer malta.. levo a família cá de casa e umas pataniscas de bacalhau!!!

sou de ílhavo e a arte dos bacalhaus está no sangue!
joaosalvador
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 113
Registado: 01 jun 2011 22:52
Land Rover: discovery 200tdi1993
RTI: 0

Re: passeio por terras de sever e talhadas

Mensagem por joaosalvador »

jpbarreto, bora lá então, somos vizinhos e eu nao sabia, eu sou da gafanha é mesmo aqui ao lado
Responder