Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva a Todos
Pretendo adquirir uns Michelin X m+s
Gostaria de saber quais as vossas opiniões sobre este pneu.
Devo dizer que sou apologista de Michelin, sou um pouco suspeito, mas confesso que os XPC são até ver do melhor, claro que utilização praticamente estrada, mas "comportam-se" muito bem como pneu 50/50.
Para uma aventura mais agreste fora de estrada o que me dizem sobre este pneu, não conheço muito sobre ele...
isso parece-me mais um Pneu de neve do que um indicado pra "aventuras agrestes" fora de estrada. A mistura de borracha num pneu de inverno é completamente diferente a dum pneu sem ser de inverno. Em temperaturas "normais" tem um desgaste bastante superior e ate a distancia de travagem é bastante superior em alguns ms!
Mas se o negocio for bom...
isso parece-me mais um Pneu de neve do que um indicado pra "aventuras agrestes" fora de estrada. A mistura de borracha num pneu de inverno é completamente diferente a dum pneu sem ser de inverno. Em temperaturas "normais" tem um desgaste bastante superior e ate a distancia de travagem é bastante superior em alguns ms!
Mas se o negocio for bom...
Um abraco
Viva,
Obrigado pela opinião
Realmente é um pneu um pouco estranho, pelo menos para mim, não o vejo com grande frequência na estrada nem fora dela.
A partida parece-me um bom negócio, daí quer saber um pouco mais sobre a sua especificação, mas, não deve ser o grande indicado, para uns passeios fora de estrada, com as primeiras lamas, não para transpor grandes obstáculos ?
Procuro uma alternativa aos insa turbo dakar, mais direcionado para os camac ou estes Michelin.... E como sempre tudo depende da oportunidade de negócio.