QUERES GANHAR UM GUINCHO?

Discussão sobre todo o tipo de acessórios todo-o-terreno para LAND ROVER.
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0

QUERES GANHAR UM GUINCHO?

Mensagem por Vinnie »

Boas Amigos, a OffRoad Projects promoveu um concurso de fotos no Facebook:
Imagem

Clica na imagem para aceder ao concurso, a corrida ainda agora começou ;)

Abraço,
Vinnie
mamede
júnior TT
júnior TT
Registado: 22 fev 2008 20:20
Land Rover: 90 td5
Sócio LCP: 2006

Re: QUERES GANHAR UM GUINCHO?

Mensagem por mamede »

eu não tenho guincho como podem na minha foto :cool:

e não preciso de um, é mais para ajudar os meus amigos quando tentam vir atrás de mim :D

ajudem-me a ajudar os meus amigos :rofl:

http://j.mp/17hPcEk
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo :D
:rofl:
Imagem
ManuelFRSilva
pleno TT
pleno TT
Registado: 24 ago 2012 15:30
Land Rover: Discovery 2 TD5 1999
Sócio LCP: 2644

Mensagem por ManuelFRSilva »

FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo
Yah!

Mas quero agradecer ao Vinnie por fazer algo do género! é a 1ªx que vejo!

Mas tenho uns comentários a fazer pois já os fiz no facebook onde isto foi lançado:

Se a ideia e segundo as palavras do concurso é: "Queres ganhar um guincho GoodWinch 9.5TDSc? È ( :P ) simples, só tens que nos provar que precisas de um: Envia-nos a melhor foto do teu 4x4 no seu ambiente natural...."

Comentários:
- Quem postou foto em que já tem guincho! minha nossa! :bolas: :finger: :bolas: é gozar com os outros concorrentes! ---> Shame on you!...
- E quem postou foto com o carro parado sem provar que necessita mesmo de um! igual ---> Shame on you!...
- Outros até provam que estão atascados, mas nem se consegue ver se já têm guincho ou não!

Até podem dizer que é um "Post pro barulho" como diz o Mestre Amorim na palhaçada! mas foi um desabafo isto porque:

Adorei a ideia, andei à procura de uma foto do meu Disco onde costumo ficar sempre atascado (mas com todo o gosto). Tentei procurar uma foto que prova-se que necessito e que não o tenho! (difícil foi arranjar a melhor foto!)
Perdi algum tempo logo nos 1ºs dias a pedir a todos os amigos para votar em mim, e mesmo sem serem amigos LOL pois adorei a ideia.
E votei sim, nos meus amigos que acho que mereciam e estavam mesmo atascados e não têm o guincho como o Pedro Albuquerque, Alexandre Barreiros, etc etc....
Ainda nos primeiros dias eu estava no primeiro lugar a disputar com o amigo José Alberto Reis Moreira, com todo o gosto!
Mas depois deste desabafo digo-vos, acho que perdi o interesse e acredito que o José Alberto Reis Moreira também deve concordar comigo!
Para vos ser sincero quem esta no top5 não deve fazer mais nada do que andar arranjar votos! mas parabéns dá trabalho....admiro-vos LOOOL mas tenho mais que fazer!

Mas mais uma vez parabéns pela iniciativa!

Grande Land Abraço a todos,
Manuel
PS: peço desculpa pelo extenso post!
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91
Do sonho à realidade:
Imagem
MAC
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 jan 2012 00:22
Land Rover: Disco 300 1994
Sócio LCP: 2620

Mensagem por MAC »

é necessário ter facebook para poder concorrer??

cumpsTT
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063

Mensagem por discofrancus »

ManuelFRSilva Escreveu:
FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo
Yah!

Mas quero agradecer ao Vinnie por fazer algo do género! é a 1ªx que vejo!

Mas tenho uns comentários a fazer pois já os fiz no facebook onde isto foi lançado:

Se a ideia e segundo as palavras do concurso é: "Queres ganhar um guincho GoodWinch 9.5TDSc? È ( :P ) simples, só tens que nos provar que precisas de um: Envia-nos a melhor foto do teu 4x4 no seu ambiente natural...."

Comentários:
- Quem postou foto em que já tem guincho! minha nossa! :bolas: :finger: :bolas: é gozar com os outros concorrentes! ---> Shame on you!...
- E quem postou foto com o carro parado sem provar que necessita mesmo de um! igual ---> Shame on you!...
- Outros até provam que estão atascados, mas nem se consegue ver se já têm guincho ou não!

Até podem dizer que é um "Post pro barulho" como diz o Mestre Amorim na palhaçada! mas foi um desabafo isto porque:

Adorei a ideia, andei à procura de uma foto do meu Disco onde costumo ficar sempre atascado (mas com todo o gosto). Tentei procurar uma foto que prova-se que necessito e que não o tenho! (difícil foi arranjar a melhor foto!)
Perdi algum tempo logo nos 1ºs dias a pedir a todos os amigos para votar em mim, e mesmo sem serem amigos LOL pois adorei a ideia.
E votei sim, nos meus amigos que acho que mereciam e estavam mesmo atascados e não têm o guincho como o Pedro Albuquerque, Alexandre Barreiros, etc etc....
Ainda nos primeiros dias eu estava no primeiro lugar a disputar com o amigo José Alberto Reis Moreira, com todo o gosto!
Mas depois deste desabafo digo-vos, acho que perdi o interesse e acredito que o José Alberto Reis Moreira também deve concordar comigo!
Para vos ser sincero quem esta no top5 não deve fazer mais nada do que andar arranjar votos! mas parabéns dá trabalho....admiro-vos LOOOL mas tenho mais que fazer!

Mas mais uma vez parabéns pela iniciativa!

Grande Land Abraço a todos,
Manuel
PS: peço desculpa pelo extenso post!
:cool: Partilho da mesma opinião, e aliás, foi a primeira vez que me pareceu que algo fosse feito com credibilidade, infelizmente só à pouco é que me apercebi de algumas "irregularidades", como por exemplo como fazer uma contagem correta dos votos, também desanimei e deixei de "pedir" votos, porque o concurso já está feito e perdeu a piada.
Quanto aos votos, lá está, a não ser que os votantes sejam tornados públicos, nada nem ninguém consegue provar que os votos foram "Comprados", por meia duzia de € compram-se umas centenas largas de votos, e com isto não estou afirmar que alguém o tenha feito, mas lá está, a dúvida não pode ser tirada enquanto os votantes não sejam tornados públicos.

De qualquer das maneiras também sou da opinião de um excelente trabalho por parte do Vinnie, que não tinha obrigação de o fazer, e ainda torna possível alguém ganhar um guincho, um bem haja! (e ainda tem de levar com os desabafos dos outros :sing: )

Land'Abraço e muitos atascanços!
FLG
Freelander 2.0 di

Mensagem por FLG »

Bem digo eu... :rofl: :lol:
FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
Imagem
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870

Mensagem por nuno.1 »

Votem na minha foto!

https://apps.facebook.com/easypromos/vo ... 44?ref=ext

Sei que não tenho hipóteses, mas ali mais uns votos para subir da ranking era fixe!

:D
Imagem
ManuelFRSilva
pleno TT
pleno TT
Registado: 24 ago 2012 15:30
Land Rover: Discovery 2 TD5 1999
Sócio LCP: 2644

Mensagem por ManuelFRSilva »

discofrancus Escreveu:
um guincho, um bem haja! (e ainda tem de levar com os desabafos dos outros :sing: )
Nem mais...mas não é para ele especificamente que falei!

Tudo o que falei para ele: um bem haja! também pois não tinha obrigação...
FLG Escreveu:Bem digo eu... :rofl: :lol:
LOL FLG.
nuno.1 Escreveu:Votem na minha foto!

https://apps.facebook.com/easypromos/vo ... 44?ref=ext

Sei que não tenho hipóteses, mas ali mais uns votos para subir da ranking era fixe!

:D
Com todo o gosto! e o meu motivo é óbvio! expliquei no post anterior.

Não custa nada votar em camaradas com LRs desde que o provem verdadeiramente que necessitam do guincho, tal como refere o concurso.

Land Abraço,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91
Do sonho à realidade:
Imagem
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102

Mensagem por Vinnie »

Boas pessoal, estou deste lado calado mas a ouvir :)

Obrigado pelas vossas opiniões... sinceramente nunca pensei que esta iniciativa tivesse uma adesão tão forte. Fiz isto para poder agradecer a malta que nos tem ajudado, o volume de negócios da OffRoad Projects é cada vez maior, e isto graças a todos os amigos e clientes que nos ajudam.

Eu sou daqueles que penso e faço, ou seja, às 19h lembrei-me de fazer isto, à noite estava a aplicação instalada e a bombar. Passados alguns dias surgiram-me algumas dúvidas, deveria ter colocado algumas regras. Foi a 1ª vez. Mais virão e devidamente rectificadas.

Efetivamente o nosso companheiro Jotajor leva uma vantagem muito grande, mas atenção que ainda falta 1 mês e meio para o concurso acabar. O que é certo é que o Jota conseguiu votos dos amigos e votos dos amigos dos amigos :)

Depois de surgir a dúvida dos votos, se foram comprados ou não, os mesmos são públicos, basta clicarem na foto e aparece em baixo quem votou na mesma. Aliás, nesta aplicação não há outra forma de aumentar o numero de votos sem ser "votando".

Qualquer coisa apitem :)

Abraço,
Vinnie
FLG
Freelander 2.0 di

Mensagem por FLG »

Para os possiveis inTTeressados posso fornecer a morada do Jota... entr€go isso barato :sing:

:lol: :rofl:

Ó Jota ainda tive a ver há bocado e ainda não recebi a transferência dos 100€ que dizia do "postão" que mencionava "clique aqui para ganhar 100€" e depois de clicar veirifiquei que a votação subiu mais um ponto... :??
Ai ai :rocket:

Imagem
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
Imagem
JotaJor
master TT
master TT
Registado: 21 ago 2006 12:41
Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
Sócio LCP: 2060

Mensagem por JotaJor »

Boas!
Já tinha acompanhado esta discussão no Facebook e não me pronunciei, e aqui também não estava para dizer nada, mas já que falaram no meu nome, vou mandar a minha laracha!

Sim, eu já tenho guincho, e pensei duas vezes antes de participar por esse mesmo motivo. Acabei por participar por brincadeira e também pelo Vinnie, e analisando a situação, não entendo qual é o problema! Entendo o ponto de vista de quem não tem guincho... ora se todas as pessoas que têm guincho ficassem impossibilitadas de participar, seriam menos participantes, menos concorrência portanto! Mas há necessidade de sermos assim tão competitivos?
Eu vejo isto como uma brincadeira, atirei para lá a foto, partilhei o link nos fóruns que frequento, e por mensagem no Facebook para os meus amigos e meios. Ao que parece tenho é bons amigos, e orgulho-me disso. Pedi-lhes para votar e partilharem, e eles votaram e partilharam. É a conclusão a que chego, quando vejo os nomes das pessoas que votaram e não conheço grande parte dos nomes que lá estão. Bola de neve!

Quanto à minha foto... bom, como vou arranjar uma foto do defender atascado?? impossible! hehe O tempo em que atascava todos os fins de semana já acabou, assim que troquei o Discovery pelo Defender :sing:
E quem diz que na situação da foto não me tinha dado jeito um guincho atrás? Na foto não parece, mas a picada que estava a descer era inclinada e escorregadia, um guincho na traseira tinha dado um jeitão! :)
Ah, e está no seu habitat natural, tal como pede no concurso: "Envia-nos a melhor foto do teu 4x4 no seu ambiente natural..."
ManuelFRSilva Escreveu:Para vos ser sincero quem esta no top5 não deve fazer mais nada do que andar arranjar votos! mas parabéns dá trabalho....admiro-vos LOOOL mas tenho mais que fazer!
Really?? Get real! Estou em época de frequências, relatórios e trabalhos para fazer, o curso para acabar! Estava bem lixado se passasse o dia de volta do concurso! :lol:

FêLêGê, pago-te os 100€ quando vieres cá a baixo ao estrangeiro! (pelo que eu estou a ver, mais depressa voltamos ao escudo do que tu vires cá a baixo hehehe)

Já agora, disponibilizem ai um voto na minha foto! hehehe
https://apps.facebook.com/easypromos/vo ... /622193722

Percam menos tempo a discutir quem tem a foto mais e menos justa, e metam conversa com as amigas para arranjar votos! :)

Cumprimentos,
João Jorge
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

JotaJor Escreveu:
Quanto à minha foto... bom, como vou arranjar uma foto do defender atascado?? impossible! hehe O tempo em que atascava todos os fins de semana já acabou, assim que troquei o Discovery pelo Defender :sing:

:D Por isso é que eu também meti a foto do lightweight e não o discovery. Com este não atasco, mas porque não ando pelos mesmos sítios. :D ;)
Imagem
FLG
Freelander 2.0 di

Mensagem por FLG »

JotaJor Escreveu:...FêLêGê, pago-te os 100€ quando vieres cá a baixo ao estrangeiro! (pelo que eu estou a ver, mais depressa voltamos ao escudo do que tu vires cá a baixo hehehe)
Olha que não... não de Disco... mas pelos 100€ olha que apareço mesmo aí :D

Vai mas é fazer os trabalhinos de casa da escolinha :stick: :D

Relativamente a vires a ganhar o dito, ficando assim bi-guinchado:

http://www.youtube.com/watch?v=4epGZOg5cRY

:rofl:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
Imagem
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063

Mensagem por discofrancus »

Assumo na integra tudo aquilo que vou escrever:

1º e ponto mais importante a meu ver, agora sim os votos foram tornados públicos!
2º é uma vergonha, mas o meu presságio confirmou-se os 4 primeiros concorrentes, acima dos 450 gostos estão ou compraram gostos!
3º facilmente se vê pelos nomes estrangeiros, que a maior parte nem me atrevo a pronunciar hehe

4º e este sim a nível de estratégia de markting para o vinnie não foram muito ou nada corretos em comprar os gostos, pois para efeitos de estatística da pagina ou loja do vinnie ele vai deixar de ter noção, pois vai ter um aumento de gostos na página brutal, mas se for a analisar corretamente pouquíssimos se vão traduzir numa mais valia.

P.S. Apenas apartir do Sr. Renato Lobo é que se começam a ler constantemente nomes portugueses, e pelos quais realmente se obteve um gosto "puro". Só fico arrependido por ter andado a "pedir" aos amigos para chegar ao lugar onde estou, mas ao menos se o vinnie me perguntar pelos amigos, consigo-lhe dar referencias de praticamente todos.

JotaJor em tom de brincadeira, pois não estou a julgar ninguém, que fique bem explicito, mas cuidado com as afirmações.

-"Ao que parece tenho é bons amigos, e orgulho-me disso. " , desejo sinceramente que na vida real tenhas não tantos amigos como os que gostaram da foto, acredita que não serão amigos ;)

Land'Abraço e não levem a mal o meu discurso, mas como em tudo na vida tento ser o mais correto possível, e fico desiludido com a "humanidade" quando num pequeno concurso se aldrabem as coisas, depois admiram-se que esteja-mos a ser constantemente alvo de burlas por parte de governantes, etc, como o Jotajor diz, é apenas uma bola de neve.
JotaJor
master TT
master TT
Registado: 21 ago 2006 12:41
Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
Sócio LCP: 2060

Mensagem por JotaJor »

Boas,
Não o consigo provar, mas também não sinto necessidade disso! Mas digo-o "de boca cheia" que não comprei um único voto! Que necessidade tinha eu de gastar dinheiro em votos, uma vez que já tenho guincho??
discofrancus Escreveu: 4º e este sim a nível de estratégia de markting para o vinnie não foram muito ou nada corretos em comprar os gostos, pois para efeitos de estatística da pagina ou loja do vinnie ele vai deixar de ter noção, pois vai ter um aumento de gostos na página brutal, mas se for a analisar corretamente pouquíssimos se vão traduzir numa mais valia.
Entendo o que queres dizer, mas não concordo a 100%. Ao haverem votos estrangeiros, o Vinnie está a receber na mesma publicidade internacional! Pode não ser directamente através da pessoa que votou, mas o link da pagina foi parar aquele pais! Pode ir ter a terceiros, com interesse no tema!
discofrancus Escreveu: JotaJor em tom de brincadeira, pois não estou a julgar ninguém, que fique bem explicito, mas cuidado com as afirmações.

-"Ao que parece tenho é bons amigos, e orgulho-me disso. " , desejo sinceramente que na vida real tenhas não tantos amigos como os que gostaram da foto, acredita que não serão amigos ;)
Se leres bem o contexto em que escrevi o que citaste, vais perceber que não é essa a ideia! Os bons amigos não são todos os que votaram(como é obvio), são os que fizeram com que todas as pessoas votassem! É bem diferente tanto na qualidade como na quantidade! ;)

Alguma duvida/mal entendido/mau estar sintam-se livres de comentar! :ok:

Cumprimentos,
João Jorge
zeziniano
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 08 jul 2013 12:56
Land Rover: Freelander td4 2001

Mensagem por zeziniano »

Viva,

Participando também com uma foto no concurso, sinto-me em condições para poder ter a minha opinião.

É um facto que o número de votos poderá não se traduzir em máis valias para a "offroadprojects", mas também é verdade, que poderá fazer o efeito contrário.. afinal de contas a marca "offroadprojects" está a ser internacionalizada.

Acho que é como o vinnie diz, foi uma ideia repentina e em pouco mais de 4/5 horas tinha o passatempo no ar. Talvez por isso o regulamento esteja a ser debatido. Como não existe propriamente um regulamento, pode suscitar interpretações variadas.

Não diz nada sobre os votos serem unicamente portugueses. Aliás, se fosse para ser exclusivo aos portugueses, a aplicação apenas permitia apenas que as pessoas que residem em Portugal pudessem votar (através de ip's).

Em relação aos votos, se é possível observar que são estrangeiros é porque não são comprados. Para estarem os nomes dessas pessoas, é porque elas votaram com aquelas contas. Alias, por essa lógica qualquer voto de um português poderia ser comprado. Quantas pessoas não têm 2 ou 3 contas. Logo aqui já não há "justiça". :ok:

Para comprar votos, certamente sairia mais barato comprar um guincho. Dava menos trabalho e chegava mais rápido para aproveitar atascar com fartura :D :D

Eu como concorrente não me sinto prejudicado, muito pelo contrário. Tive uma oportunidade que me foi concedida pelo Vinnie. Afinal de contas fez isto de livre vontade, quando não tinha obrigação para o fazer ;)

Desejo uma boa sorte a todos os correntes, visto que eu já estou arreado da luta :D

Abraços e boas volTTinhas
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

Acho que deveria haver premios ate ao 10° lugar!

:clap:
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Ó Vinnie, nesta altura do campeonato a empresa já está mais que publicitada, estou a ver que até a nível internacional :D

Épa para não teres mais confusões, acaba lá com o concurso e dá-me guincho a mim, afinal o meu Defender é uma "simples máquina de costura" :sing:
Imagem