Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ando a tentar comprar umas barras de tejadilho para o P38, no eBay.
Devido à dificuldade que tenho tido em encontrar vendedores que estejam dispostos a enviá-las para Portugal, estava a ponderar utilizar um serviço tipo parcel2go de forma a facilitar ao vendedor a questão do transporte.
Será que alguém me consegue dar uma estimativa de quais as dimensões e o peso das barras ?
Estou-me a referir a este tipo:
Obrigado!
Última edição por mcapinha em 27 out 2013 19:23, editado 1 vez no total.
Sim, aqui há uns tempos vi umas por lá. Supostamente novas e na caixa, de um vendedor de Cascais. Mas pediam um preço absurdo por elas (500€).
Dei agora uma volta no OLX e noutros sites desses e não vejo nada
Vá lá malta, dimensões e peso ? Aceitam-se apostas
mcapinha Escreveu:Sim, aqui há uns tempos vi umas por lá. Supostamente novas e na caixa, de um vendedor de Cascais. Mas pediam um preço absurdo por elas (500€).
Dei agora uma volta no OLX e noutros sites desses e não vejo nada
Vá lá malta, dimensões e peso ? Aceitam-se apostas
fui de novo ao olx e vi lá o seguinte : BARRAS DE TEJADILHO PARA CARGA THULE PARA LAND ROVER RANGE ROVER P38 DSE/DT!! 175E!! deve ser isto que procuras,não??
Para clarificar, as barras que procuro são as originais LR.
Estimando que elas têm no máximo 150cm de comprimento e cerca de 10kg no total, o parcel2go está-me a dar 120£ de transporte.. saía mais barato ir lá pela Easyjet do que mandá-las por uma transportadora :S