KIT FLG (Bomba injetora),
Intercooler de grandes dimensões,
Turbo com miolo novo e devidamnete calibrado, pico nos 1.5b,
Tubagem em Silicone.

Que canhãozinho deve estarIVO_M. Escreveu:Bem posso dizer o que fiz no Land para ter este "dinamismo" todo.
Tubagem em Silicone.

x2vperes Escreveu:Sem tós agrada-me mais........
Plus que...EdgarGrd Escreveu:...Que canhãozinho deve estar...

Andava à procura de tópicos que clarificassem as rpm dos Disco´s 300..lá vim bater a este projecto de novo

Boas, quem aplicou Ivo?FLG Escreveu:Boas IVO_M.
as abas foram muito bem aplicadas![]()

Boas,Capelo_Td5 Escreveu:Boas pessoal![]()
Pondo de lado o factor transmissões, ratios e tudo o que interfere directamente na transmissão e relação de caixa, as rpm são afectadas pela bomba injectora e pelo próprio turbo. Isto é: se abusarmos nas voltas para a direita na crownwheel da b.i vamos ter umas baixas fantásticas mas o carro vai rodar a rotações muito superiores em velocidades mais elevadas.
A contra-pressão no colector de escape, ou seja, a existência de panelas centrais, catalisadores, linha mais curta, mais longa, de maior ou menor diâmetro, vão também alterar as rotações em velocidade de cruzeiro.
Abraço

Olá boas,EdgarGrd Escreveu:Boas, quem aplicou Ivo?FLG Escreveu:Boas IVO_M.

e segurar muito bem o volanTTeIVO_M. Escreveu:...mas sempre que precisar de tudo dele, basta-me descalçar a pantufa e calçar a botinha.

E se em vez deste levasse um TGV Ivo, ficaria melhor ou pior??IVO_M. Escreveu:Bem posso dizer o que fiz no Land para ter este "dinamismo" todo.
Tubagem em Silicone.

Gracias!!IVO_M. Escreveu:Olá boas,EdgarGrd Escreveu:Boas, quem aplicou Ivo?FLG Escreveu:Boas IVO_M.
Famalicão, dou te pormenores se precisares.