Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
luis.fernandes Escreveu:Boas tardes, com não é só de monte que o todo terreno se faz, este sábado a tarde vamos tratar dos nossos meninos Ranges Rovers loool
..."dos nossos meninos Ranges Rovers", mas afinal quantos são?
Cumps
luis.fernandes Escreveu:Atencao que o minibus para a próxima semana ninguém o vai segurar vamos por aqui a prepara paredes. Pelos vistos sapatos novos já tem....
... o que estou a ver é estes Ranges andam-se a preparar às escondidas e ao sábado, para brilharem aos Domingos de manhã
Cuidado Bruno...
luis.fernandes Escreveu:Atencao que o minibus para a próxima semana ninguém o vai segurar vamos por aqui a prepara paredes. Pelos vistos sapatos novos já tem....
... o que estou a ver é estes Ranges andam-se a preparar às escondidas e ao sábado, para brilharem aos Domingos de manhã
Cuidado Bruno...
Mesmo Joaquim Vamos ter de pensar nuns upgrades nós também... se não eles ficam atascados sozinhos e é chato
Cuidado Bruno...
Mesmo Joaquim Vamos ter de pensar nuns upgrades nós também... se não eles ficam atascados sozinhos e é chato
Não percebo porquê tanto barulho.... só estou a melhorar o P38 para vos poder dar menos que fazer!!!!! e aproveitar esses momentos para vos salvar de situações onde ficam atoladinhos........ e atenção!!!! a julgar pelo tempo de demora, o nosso amigo Albano quando aparecer vem com o demonio no LR...
Vi ah dias umas mods num p38 que ficavam a matar nesse sofá,Zé...
O meu está pronto p as voltinhas... E ansioso por elas...
Marquem ,avisem,e contem comigo.
Abraço ah malta!