Clica na imagem para aceder ao concurso, a corrida ainda agora começou
Abraço,
Vinnie

FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo

Yah!FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo

ManuelFRSilva Escreveu:Yah!FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo
Mas quero agradecer ao Vinnie por fazer algo do género! é a 1ªx que vejo!
Mas tenho uns comentários a fazer pois já os fiz no facebook onde isto foi lançado:
Se a ideia e segundo as palavras do concurso é: "Queres ganhar um guincho GoodWinch 9.5TDSc? È ( :P ) simples, só tens que nos provar que precisas de um: Envia-nos a melhor foto do teu 4x4 no seu ambiente natural...."
Comentários:
- Quem postou foto em que já tem guincho! minha nossa!![]()
![]()
é gozar com os outros concorrentes! ---> Shame on you!...
- E quem postou foto com o carro parado sem provar que necessita mesmo de um! igual ---> Shame on you!...
- Outros até provam que estão atascados, mas nem se consegue ver se já têm guincho ou não!
Até podem dizer que é um "Post pro barulho" como diz o Mestre Amorim na palhaçada! mas foi um desabafo isto porque:
Adorei a ideia, andei à procura de uma foto do meu Disco onde costumo ficar sempre atascado (mas com todo o gosto). Tentei procurar uma foto que prova-se que necessito e que não o tenho! (difícil foi arranjar a melhor foto!)
Perdi algum tempo logo nos 1ºs dias a pedir a todos os amigos para votar em mim, e mesmo sem serem amigos LOL pois adorei a ideia.
E votei sim, nos meus amigos que acho que mereciam e estavam mesmo atascados e não têm o guincho como o Pedro Albuquerque, Alexandre Barreiros, etc etc....
Ainda nos primeiros dias eu estava no primeiro lugar a disputar com o amigo José Alberto Reis Moreira, com todo o gosto!
Mas depois deste desabafo digo-vos, acho que perdi o interesse e acredito que o José Alberto Reis Moreira também deve concordar comigo!
Para vos ser sincero quem esta no top5 não deve fazer mais nada do que andar arranjar votos! mas parabéns dá trabalho....admiro-vos LOOOL mas tenho mais que fazer!
Mas mais uma vez parabéns pela iniciativa!
Grande Land Abraço a todos,
Manuel
PS: peço desculpa pelo extenso post!

FLG Escreveu:Logo vi que tinha que ser uma cena para o complicado e cansativo para ganhar o diTTo

Nem mais...mas não é para ele especificamente que falei!discofrancus Escreveu:
um guincho, um bem haja! (e ainda tem de levar com os desabafos dos outros)
LOL FLG.FLG Escreveu:Bem digo eu...![]()
![]()
Com todo o gosto! e o meu motivo é óbvio! expliquei no post anterior.nuno.1 Escreveu:Votem na minha foto!
https://apps.facebook.com/easypromos/vo ... 44?ref=ext
Sei que não tenho hipóteses, mas ali mais uns votos para subir da ranking era fixe!

Really?? Get real! Estou em época de frequências, relatórios e trabalhos para fazer, o curso para acabar! Estava bem lixado se passasse o dia de volta do concurso!ManuelFRSilva Escreveu:Para vos ser sincero quem esta no top5 não deve fazer mais nada do que andar arranjar votos! mas parabéns dá trabalho....admiro-vos LOOOL mas tenho mais que fazer!

JotaJor Escreveu:
Quanto à minha foto... bom, como vou arranjar uma foto do defender atascado?? impossible! hehe O tempo em que atascava todos os fins de semana já acabou, assim que troquei o Discovery pelo Defender

Olha que não... não de Disco... mas pelos 100€ olha que apareço mesmo aíJotaJor Escreveu:...FêLêGê, pago-te os 100€ quando vieres cá a baixo ao estrangeiro! (pelo que eu estou a ver, mais depressa voltamos ao escudo do que tu vires cá a baixo hehehe)

Entendo o que queres dizer, mas não concordo a 100%. Ao haverem votos estrangeiros, o Vinnie está a receber na mesma publicidade internacional! Pode não ser directamente através da pessoa que votou, mas o link da pagina foi parar aquele pais! Pode ir ter a terceiros, com interesse no tema!discofrancus Escreveu: 4º e este sim a nível de estratégia de markting para o vinnie não foram muito ou nada corretos em comprar os gostos, pois para efeitos de estatística da pagina ou loja do vinnie ele vai deixar de ter noção, pois vai ter um aumento de gostos na página brutal, mas se for a analisar corretamente pouquíssimos se vão traduzir numa mais valia.
Se leres bem o contexto em que escrevi o que citaste, vais perceber que não é essa a ideia! Os bons amigos não são todos os que votaram(como é obvio), são os que fizeram com que todas as pessoas votassem! É bem diferente tanto na qualidade como na quantidade!discofrancus Escreveu: JotaJor em tom de brincadeira, pois não estou a julgar ninguém, que fique bem explicito, mas cuidado com as afirmações.
-"Ao que parece tenho é bons amigos, e orgulho-me disso. " , desejo sinceramente que na vida real tenhas não tantos amigos como os que gostaram da foto, acredita que não serão amigos![]()