Bom dia
Durante a inspeção anual quando o RR estava com as 4 rodas nos rolos constatei que só rolavam as rodas da frente.
O Sr da inspeção diz-me que o diferencial traseiro não estaria a funcionar e o problema seria o Viscoso ???
Fiquei admirado pois quando ando em estrada com areia nunca tive qualquer problema.
Como posso confirmar se o diferencial traseiro funciona / ou se o viscoso está inoperativo.
Já agora que viscoso é este e se a sua reparação é dispendiosa ?
Obrigado Almeida
RR 200 TDI Viscoso ??
-
almeida123456
- iniciante TT

- Registado: 06 dez 2013 20:53
- Land Rover: Modelo RR Tipo 200 TDI Motor Ano 1993
- RTI: 0
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Re: RR 200 TDI Viscoso ??
Bom dia Almeida, quando puderes apresenta-te a malta
Tive o mesmo sintoma na inspecção do ano passado, fiquei também em str€ss (são +- 500€)....
Fiz os testes todos que li na net.... Dif da frente, dif traseiro, teste ao viscoso e pelo testes na web o meu estava ok...
Penso que está bom, o pior seria se estivesse bloqueado....
Há um tópico neste sub-forum de um camarada que repara isso, procura....
Tive o mesmo sintoma na inspecção do ano passado, fiquei também em str€ss (são +- 500€)....
Fiz os testes todos que li na net.... Dif da frente, dif traseiro, teste ao viscoso e pelo testes na web o meu estava ok...
Penso que está bom, o pior seria se estivesse bloqueado....
Há um tópico neste sub-forum de um camarada que repara isso, procura....
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
almeida123456
- iniciante TT

- Registado: 06 dez 2013 20:53
- Land Rover: Modelo RR Tipo 200 TDI Motor Ano 1993
- RTI: 0
Re: RR 200 TDI Viscoso ??
Obrigado pela resposta
O meu nome é Almeida moro na zona de Azeitão e tenho há vários anos, sem problemas, um RR 200 TDi de 1993. Habitualmente faço só terra batida, e um pouco de areia que por aqui abunda nos caminhos secundários.
Como sou novo neste fórum ainda não domino bem as ferramentas disponíveis mas vou então procurar por teste do viscoso a ver o que aparece.
Obrigado Almeida
O meu nome é Almeida moro na zona de Azeitão e tenho há vários anos, sem problemas, um RR 200 TDi de 1993. Habitualmente faço só terra batida, e um pouco de areia que por aqui abunda nos caminhos secundários.
Como sou novo neste fórum ainda não domino bem as ferramentas disponíveis mas vou então procurar por teste do viscoso a ver o que aparece.
Obrigado Almeida